Assunto: 85 - Domo - Liberation - "G36c" - New DLC map Sample + Straight GP - MW3 - X360 Qua Jan 25, 2012 12:55 pm
O serviço XBOX é fantástico, não tenho nada a apontar. Quanto ao jogo... jogado, a coisa muda: este DLC traz dois mapas, e um apanhado de modos de jogo só para estes mapas "Elite". Pela hora que joguei (madrugada), e pela falta de Portugueses a comprar o premium, deparei-me a jogar apenas com americanos e ingleses... Injogável ou quase, o boneco anda, mas, é a velha razão de sempre: eles vêem primeiro, eles disparam primeiro... e eu acabo para disparar para onde não está ninguém, ou morro antes que possa fazer algo. Estes mapas não têm direito - até agora... ainda nem 24 horas passaram desde que sairam - a FFA... E se não há FFA, tira metade do gozo.
Vou esperar (MAIS UMA VEZ), que estes mapas saiam para PS3, já vi que o LAG dificilmente me vai abandonar, vamos ver os próximos dias como corre a coisa.
Assunto: Re: 85 - Domo - Liberation - "G36c" - New DLC map Sample + Straight GP - MW3 - X360 Qua Jan 25, 2012 2:09 pm
Este lembra-me o da montanha do cod4, é grande. O que me veio à cabeça, foi o BF3 - era um mapa parecido na beta/demo.
Como as snipers estão abusadas e é ridiculo a quantidade de vezes que morri neste mapa, através de QUICK SCOPES... é que é mesmo ridículo. Estou a ver que este é mais um para "só se jogar apenas de sniper" - a maioria os players que jogaram comigo/contra mim... iam de sniper, que enjoamento!
Gostei deste.
O Piazza, é um Favela, com menos andares, e com um estilo visual a lembrar as aldeias rústicas do sul da europa, por vezes parece que estou numa aldeia espanhola/italiana.
Assunto: Re: 85 - Domo - Liberation - "G36c" - New DLC map Sample + Straight GP - MW3 - X360 Qua Jan 25, 2012 2:28 pm
Txii k mapa tão feio, estes CoD em vez de andarem pra frente andam pra trás, texturas ridiculas, não tem jeito nenhum estes mapas. WaitinG new consoles porque ta para ver k esta geraçao já morreu
85 - Domo - Liberation - "G36c" - New DLC map Sample + Straight GP - MW3 - X360