Autor Mensagem sidsidsid Assunto: Vídeo XPX do dia Qua Nov 23, 2011 3:30 pm Serve esta thread para deixar um vídeo XPX por dia, para nos alimentar a nostalgia do clã e amigos. Comentem com as vossas memórias ou reacções espontâneas!
.........................................................................................
sidsidsid Assunto: Re: Vídeo XPX do dia Qua Nov 23, 2011 3:30 pm VIDEO
.........................................................................................
carlosafonso Assunto: Re: Vídeo XPX do dia Qua Nov 23, 2011 5:15 pm Txii! XPX na PS3... E blindshooter LOL
OMGWTFBBW Assunto: Re: Vídeo XPX do dia Qui Nov 24, 2011 2:43 am VIDEO
sidsidsid Assunto: Re: Vídeo XPX do dia Qui Nov 24, 2011 3:05 pm hahaha, voz inconfundível, espero pelo vídeo de amanha, tou curioso
Almeida Assunto: Re: Vídeo XPX do dia Qui Nov 24, 2011 3:28 pm Que nostalgia, muito bom.
Blindd Assunto: Re: Vídeo XPX do dia Qui Nov 24, 2011 10:34 pm ouch sid essa aí doeu...
carlosafonso escreveu: Txii! XPX na PS3... E blindshooter LOL
Bem esta GB é do tempo de random maps na altura em que eu tinha a melhor iD do mundo xD Tchi ao tempo que isto foi...KD 0.5 e faço top score lol Deixa saudades...se bem me lembro esse jogo ficou 2-1 pa vocês, nós até ganhámos o primeiro mapa, um headquarters no favela fiquei todo orgulhoso na altura
ajcafernandes Assunto: Re: Vídeo XPX do dia Sex Nov 25, 2011 6:52 am bem eu não sou nada deste tempo, tenho pena!
"SER SPORTINGUISTA É UMA DOENÇA INCURÁVEL" MW3.COACH & FIFA12PLAYER representing www.xpx-clan.com , proudly my 2nd family
sardas Assunto: Re: Vídeo XPX do dia Sex Nov 25, 2011 2:40 pm Lool, muito bons tempos!
sidsidsid Assunto: Re: Vídeo XPX do dia Sex Nov 25, 2011 4:06 pm quem mete o filme de hoje? oi
Jonimatos Assunto: Re: Vídeo XPX do dia Sex Nov 25, 2011 4:59 pm ajcafernandes escreveu: bem eu não sou nada deste tempo, tenho pena!
netcabo sidsidsid Blindd Assunto: Re: Vídeo XPX do dia Sex Nov 25, 2011 7:57 pm meterem a montagem de mw2 do blue também era boa ideia
Acho que foi o primeiro a fazer algo do género em Portugal
OMGWTFBBW Assunto: Re: Vídeo XPX do dia Sex Nov 25, 2011 9:33 pm nestes tempo ainda nao exixtia soundtrack nos videos HAHAHAHAH