BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 2:14 pm

» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:51 pm

» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:48 pm

» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:47 pm

» netcabo MOAB #4 - MK14
por netcabo Ter Maio 22, 2012 11:53 am

» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012
por PTGAMERLAN Ter Maio 22, 2012 9:48 am

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

Tópicos similares
  • » Assistindo filmes online.
  • » Digimon pets online
  • » Como jogar Age of Empires 3 Online
  • » Premiação "Recorde de players Online".
  • »  MuWesT | 97d+99i | Bônus de set [F] ao Cadastro! |Ganhe 3 Golds a cada 1 hora online | Servidor com mais de 40 On | Acesse: www.muwest.com.br Crie sua Conta e Ative no Email ) YouTube_MM
  • » Samurai Shodown Online
  • » [MBAC] MB Caster: Como fazer para jogar online - Tutorial
  • » Como que jogo online ?
  • » Corrida online - Dia 27/01/2011 com narração de Galvão Bueno!
  • » Como se faz pra jogar GT4 ONLINE ??
  • Estatísticas
    Temos 771 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de ashe

Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Medíocres do Online 1/2 :: MW3 :: X360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    sidsidsid

MensagemAssunto: Medíocres do Online 1/2 :: MW3 :: X360    Sex Nov 11, 2011 7:37 pm

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Medíocres do Online 1/2 :: MW3 :: X360    Sex Nov 11, 2011 7:52 pm

Procura-se jogar ranked, para em camaradagem e algum apelo à exigência pela vitória, para se passar um bom tempo de divertimento e gaming.

Dou comigo há alguns anos, esquecido de socializar com anónimos do online, devido à falta de respeito social do virtual. O Mute transformou-se em norma, dificilmente abro mão do Mute.

Hoje numa série de jogos para "a palhaçada", onde o chilling-out e o relax imperava sem descurar o gozo em tentar ganhar as contendas, tentava-se sobretudo manter uma coerência na conduta online, ganhando ou perdendo, tenho lag ou não (no meu caso, porque efectivamente, sinto-me prejudicado), não arredaríamos pé dos jogos, por muito sacanas e campers fossem os adversários.

Surpresa quando vou ao lobby do jogo, e sou agredido oralmente por pré-adolescentes. Não interessa a forma bacôca e ridícula da sua oratória minimalista, nem a redundância do QI destas bestas rondar o QI das Necessidades Educativas Especiais, interessa-me sim o efeito que estes parasitas em desenvolvimento, fomentam e proclamam nos onlines portugueses, enfim a comunidade.

Se eu não sei jogar, se eu acabo de comprar uma xbox, se eu estou aberto à experiência, e aprender, imitando seja por influência directa ou indirecta, o poder destas larvas do online é suficiente para criar escola e fazer "cabecinhas" a agirem como eles. Estamos a falar de criminosos do online, que através de bullying virtual, impelem outros ao mesmo, e inversamente, desencorajam outros a jogar o jogo. Estas bestas, não procuram jogar o jogo, mas sim passar o tempo a desafiar a integridade e respeito alheio.

Não é por mim, esta merd* por mim é automaticamente banida. É pelos mais fracos e estreantes por cá.

Coloco a questão (para reflexão):

Quem procura humilhar através de um jogo, merece o quê?

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Medíocres do Online 1/2 :: MW3 :: X360    Sab Nov 12, 2011 3:55 am

Ver perfil do usuário
    TIAGO X9

MensagemAssunto: Re: Medíocres do Online 1/2 :: MW3 :: X360    Sab Nov 12, 2011 5:57 am

Sinceramente!!! O jogo e os esse anormais virtuais já vai para 5 anos!!!! Why bother???
    Ver perfil do usuário
    psipunisher

MensagemAssunto: Re: Medíocres do Online 1/2 :: MW3 :: X360    Sab Nov 12, 2011 1:48 pm

Ontem num "Kill confirmation" ou sei la o que...... fique eu mais um gajo contra uns 5 todos tugas....para azar deles conseguimos ganhar, pois claro em TDM em menos quantidade e com um pouco de cabeça ganhas facil....... surpresa (ou não) no fim do jogo....inunda msgs de

- es um camper de merd*, nerd, arranja mulher, alguns destes mesmo ditos outros escritos....ia responder....mas depois...NAHHHH......

tem uma quantidade estoante de tugas agora na Xbox....

agora resta saber se é bom ou não.....

Ver perfil do usuário

Medíocres do Online 1/2 :: MW3 :: X360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1

Tópicos similares

-
    » Mermania Sea Online !!!
    » [PokeMEW] PokeTibia 24h ONLINE
    » Criador de Hackers pra Jogos Online
    » Em breve o server estara ONLINE!
    » Requisitos recomendados para rodar o DC Universe Online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Videos Mágicos do Jogo-