|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Jonimatos

| Assunto: [Candidatura] Jonimatos Qui Out 13, 2011 6:15 pm | |
| 1. nome: João Duarte Pinto de Almeida Matos 2. idade: 17 3. localização: Lisboa 4. como nos conheceste: Através da XL Party 5. o que estás à espera deste clan: Por todos os clans que passei e pelas experiências que vivi notei sempre que faltava uma base para conseguirmos crescer e evoluir mais. Apos algum convívio frequente com alguns XPX percebi que os XPX têm essa base, uma base forte e sólida. Deste clan espero, como disse acima, um clan com uma base estável, um conjunto que amigos com quem possa contar sempre tanto dentro como fora do jogo e também uma equipa altamente competitiva. 6. Em qual jogo esperas competir? CoD 7. O que jogas: CoD: Black Ops 8. Como te defines como jogador: Em termos de jogo sei basicamente tudo pois a minha experiência neste jogo remonta ao tempo do velhinho CoD 1. Em termos de pensar o jogo acho que sou um jogador esperto e rapido, tento sempre antecipar os passos do adversário usando a experiência que tenho vindo a adquirir e espero vir ainda a adquirir mais. 9. Clãs passados? Algumas equipas na PS3 e mais recentemente os Impact Experiência? XL Party Provas dadas? Final playoffs de doubles e semi-finais playoffs de singles no Black Ops e alguns pódios em algumas XL’s. Obrigado. |
|
 | |
bluefran

| Assunto: Re: [Candidatura] Jonimatos Qui Out 13, 2011 6:16 pm | |
| ლ(ಠ益ಠლ) Y U NO GOOD AT BO JONI? ლ(ಠ益ಠლ) Jk, jk... boa sorteeeeeeee  ......................................................................................... | Spoiler: | | |  | .
"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher) |
|
 | |
akznx

| Assunto: Re: [Candidatura] Jonimatos Qui Out 13, 2011 6:40 pm | |
| Boa sorte João Duarte  .........................................................................................  spoNNGGYYYYYYY ?  |
|
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: [Candidatura] Jonimatos Qui Out 13, 2011 6:58 pm | |
| para ser sincero ao inicio não gostava muito da tua atitude de stats player, xp whore, mas pelo que tenho ouvido do blue, parece que mudas-te de atitude, acho que não existe mal em dar te uma hipótese de demonstrares isso mesmo.
BOA SORTE .........................................................................................  |
|
 | |
Almeida

| Assunto: Re: [Candidatura] Jonimatos Qui Out 13, 2011 7:06 pm | |
| Eu, Joao Almeida, desejo-te Boa sorte Joao Almeida!
.........................................................................................  |
|
 | |
netcabo

| Assunto: Re: [Candidatura] Jonimatos Qui Out 13, 2011 7:11 pm | |
| Boa Sorte Matos.. ......................................................................................... Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0 |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: [Candidatura] Jonimatos Qui Out 13, 2011 8:15 pm | |
| Boa Sorte João. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: [Candidatura] Jonimatos Sex Out 14, 2011 8:32 am | |
| Boa sorte Joni!
Tenta perceber o que são os XPX e dá o teu melhor!
.........................................................................................  |
|
 | |
FrIaS

| Assunto: Re: [Candidatura] Jonimatos Sex Out 14, 2011 2:56 pm | |
| Good Luck .........................................................................................  |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: [Candidatura] Jonimatos Sex Out 14, 2011 6:35 pm | |
| Força. Competir é fácil. Ser e estar é que é mais dificil. Até já. .........................................................................................   |
|
 | |
sardas
 | Assunto: Re: [Candidatura] Jonimatos Sex Out 14, 2011 7:13 pm | |
| Boa sorte ze! .........................................................................................  |
|
 | |
Blindd

| Assunto: Re: [Candidatura] Jonimatos Sab Out 15, 2011 12:43 am | |
| Boa sorte Joni, um grande jogador, acho que a vertente que poderás melhorar será mesmo a participação nos fóruns se bem que na uPlay a tua presença já se faz sentir de há uns tempos para cá  Anyway...GL |
|
 | |
Jonimatos

| Assunto: Re: [Candidatura] Jonimatos Sab Out 15, 2011 11:45 am | |
| Obrigado pessoal  terei em conta as observações feitas ^^ |
|
 | |
kikomartins

| Assunto: Re: [Candidatura] Jonimatos Sab Out 15, 2011 11:53 am | |
| |
|
 | |