Assunto: Blind | Black Ops Competitive Montage Ter Jun 28, 2011 12:40 am
Boas pessoal, custa-me um bocado fazer publicidade no vosso fórum especialmente depois da vossa montagem, imagino que as expectativas estão muito elevadas. Por isso aqui estou eu para as descer consideravelmente
Fiz isto em cerca de 1hora, literalmente em cima do joelho enquanto jantava e nem o edit nem a qualidade de imagem são as melhores, mas actualmente não tenho capacidade para comprar um HD PVR nem outro sistema de captura de imagem com uma qualidade superior. Resta-me aconselhar-vos a ver em 720p já que torna tudo um pouco mais aceitável xD Obrigado e desculpem lá pela publicidade s:
Assunto: Re: Blind | Black Ops Competitive Montage Ter Jun 28, 2011 1:17 am
Rubwar escreveu:
Ora essa blind, venha mais publicidade dessa
Gostei da montagem.
obrigado rubwar, espero no futuro conseguir fazer algo mais consistente e vou começar a ver uns tutoriais de edição também
akznx escreveu:
E comprares um pvr? XD
Tu compras e depois vens de propósito à PS3 para gravar os meus clips boa ideia?
Eu gostava...mas tenho de pensar bem para onde canalizar o dinheiro. E além disso teria de arranjar um PC melhor :/ Portanto isso não vai acontecer num futuro próximo, vais ter de gramar com o meu HD aldrabado xD mas obrigado pelo elogio
Assunto: Re: Blind | Black Ops Competitive Montage Qua Jun 29, 2011 4:56 pm
Almeida escreveu:
Muito bom grandes kills, e lembro que quando jogava na ps esse xFinch e uns amigos eram de topo e tens ai clips contra gente boa , muito bom.
matas muito rapido so em lan e na xbox é que mato como tu matas de m16
Obrigado Almeida O finch estava nos royalty da PS3 mas como eles competem pouco regularmente, ele na GB e nas ODC costuma jogar pelos Vindictive, só na Vanity League é que jogam mesmo os royalty (unearthly, finch, fluxy e cook). Eu tava a matar bem porque era o host do Soul_Smasher, duvido que se fosse no host dalgum deles tivesse essa mesma facilidade. Esse jogo vs finch foi um ctf launch que nós empatámos a jogar 3v4 mais uma vez obrigado, espero arranjar um PVR em breve para melhorar ainda mais as minhas produções. abraço