Team Fortress 2 passa a free-to-play
Autor Mensagem Caesar Assunto: Team Fortress 2 passa a free-to-play Sex Jun 24, 2011 7:17 pm A Valve anunciou que o seu FPS Team Fortress 2 é agora um jogo free-to-play. VIDEO
Esta mudança no jogo veio com o "Über Update", a maior atualização lançada para o jogo desde que foi lançado há quatro anos.
Agora os jogadores podem treinar e jogar modos offline antes de se aventurarem no online.
Os lucros de Team Fortress 2 virão agora exclusivamente da loja in-game que vende conteúdos premium.
A Valve recentemente começou a apoiar jogos free-to-play no Steam, mas ninguém estava à espera que Team Fortress 2 ficasse grátis, ou estavam?
@EGPTDownload TF2 @ Steam
.........................................................................................
Rubwar Assunto: Re: Team Fortress 2 passa a free-to-play Sex Jun 24, 2011 7:36 pm Awesome.
.........................................................................................
hardfuser Assunto: Re: Team Fortress 2 passa a free-to-play Sex Jun 24, 2011 10:12 pm paguei 30 euros pelo jogo a uns quantos meses, e agora é gratis ;(
Rubwar Assunto: Re: Team Fortress 2 passa a free-to-play Sex Jun 24, 2011 10:40 pm hardfuser escreveu: paguei 30 euros pelo jogo a uns quantos meses, e agora é gratis ;(
30 com o orange box ou standalone?
psipunisher Assunto: Re: Team Fortress 2 passa a free-to-play Sab Jun 25, 2011 10:09 am tire ontem!
Caesar Assunto: Re: Team Fortress 2 passa a free-to-play Sab Jun 25, 2011 5:18 pm Quem possuir o jogo adicione no steam: kf9
Rubwar Assunto: Re: Team Fortress 2 passa a free-to-play Sab Jun 25, 2011 5:29 pm Gverreiro pt escreveu: Quem possuir o jogo adicione no steam: kf9
Eu não posso adicionar na steam, porque não tenho nenhum jogo comprado, logo não tenho acesso às opções sociais. Estive a jogar é achei-o fantástico. Fast paced, jogo de equipa e classes muito bem equilibradas.
psipunisher Assunto: Re: Team Fortress 2 passa a free-to-play Sab Jun 25, 2011 5:48 pm vou gastar dinheiro na steam para poder adicionar amigos...realmente estou gostar.........
Caesar Assunto: Re: Team Fortress 2 passa a free-to-play Sab Jun 25, 2011 5:55 pm Que treta
, então tem que ser pelo skype ou raptr para combinar servidores.
Hypr Assunto: Re: Team Fortress 2 passa a free-to-play Sab Jun 25, 2011 6:05 pm ja agora quem quiser add na steam =) rikimen95 =) ja tenho o jogo a anos xD agora e que eles metem isto free -.- nao vale deviam me dar o guito de volta xD
psipunisher Assunto: Re: Team Fortress 2 passa a free-to-play Sab Jun 25, 2011 7:54 pm axo que eles vão oferecer chapéus cor de rosa...
Hypr Assunto: Re: Team Fortress 2 passa a free-to-play Sab Jun 25, 2011 9:02 pm psipunisher escreveu: axo que eles vão oferecer chapéus cor de rosa...
aahahaha xD
Caesar Assunto: Re: Team Fortress 2 passa a free-to-play Sab Jun 25, 2011 9:20 pm VIDEO
Rubwar netcabo Assunto: Re: Team Fortress 2 passa a free-to-play Dom Jun 26, 2011 12:40 am Já ta a sacar !
Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0
Team Fortress 2 passa a free-to-play