Assunto: Re: XPX Teamtage - edited by Farley Ter Jun 21, 2011 1:59 pm
Gostei da montagem no geral, só achei a intro inicial muito longa e a escolha músical um pouco parada, no entanto acho que acabou por combinar bem com o tipo de edição, simples mas muito "eficaz". Os clips são muito porreiros especialmente tendo em conta que estão a jogar contra equipas como royalty ou Fnatic. Muitos parabéns tanto aos XPX como ao diamond farley que fez um bom trabalho (:
Assunto: Re: XPX Teamtage - edited by Farley Ter Jun 21, 2011 3:13 pm
Simplesmente MUITO BOM . Adorei , completamente fluída e agradável .
Boa qualidade de imagem , boa escolha musical , limpa com efeitos de imagem simples e bonitos e sem grandes exageros , bom enquadramento de imagem e audio , bons clips sobretudo competitivos . Adorei .
Tenho uma dúvida , é produção nacional ? Não conheço o Farley .
Assunto: Re: XPX Teamtage - edited by Farley Ter Jun 21, 2011 8:18 pm
LOL omg, mas a montagem do blue tá lá (a de MW2) O farley segundo sei é actualmente membro dos diamond e também faz umas minitages dele próprio, É pena que os editores portugueses tenham preguiça e falta de interesse de editar montagens como estas, preferindo manter-se naquilo que deixa os miúdos excitados - Snipers :/ uma vez mais parabéns
não concordo com o ak e o almeida, aquele foi o 2º melhor clip, gostei mais da gameplay do sardas contra os vP