BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 2:14 pm

» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:51 pm

» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:48 pm

» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:47 pm

» netcabo MOAB #4 - MK14
por netcabo Ter Maio 22, 2012 11:53 am

» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012
por PTGAMERLAN Ter Maio 22, 2012 9:48 am

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

Tópicos similares
  • » Skins = Carros para trackmania nations ESWC
  • » Galera!!! Preciso de uma ajuda sobre minha Tv de Led vs Consoles Antigos
  • » The Sims 3 para Consoles - 47 Imagens em HQ(Alta Qualidade)
  • » Três novas Renders de The sims 3 Consoles
  • » Algum site que vende consoles??
  • » [Multi] The Witcher 2 nos consoles
  • » Novas Renders - The sims Acelerando e The sims Consoles
  • » Todos os novos consoles de lançamento da Tectoy, cada um com o seu preço.(Detalhe do SD do Portatil)
  • » PSP poderá emular oficialmente outros consoles
  • » Bob Esponja acelera nos consoles da Nintendo.
  • Estatísticas
    Temos 771 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de ashe

Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Consoles presents the Consoles Nations Championship!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    bluefran

MensagemAssunto: Consoles presents the Consoles Nations Championship!   Qua Jun 08, 2011 5:11 pm

With this announcement, the Consoles Sports League enters a new level of competetive gaming. We want to present you the Call of Duty Black Ops Consoles Nations Championship which is a kind of World Championship for console gamers - Xbox 360 in this case. A very difficult task, as we first had to create and sort the National Teams. The long way till the announcement of this Tournament is passed now, so ready up for a very special event.

CNC, what is it?
    Like I've mentioned before, the Consoles Nations Championship is a kind of World Championship, but for the console e-Sport scene
    Several Teams of the world play against each other to find the world's champion. Every Nation is entitled to participate, if there are enough players to form a team.

The National Teams

It was a difficult task to find enough teams
    for a whole cup. Having sorted 8 teams, we wanted to start the
    Tournament, but then there have been several players who asked for more
    National Teams. For that rason, we decided to delay the Tournament
    untill we have found and sorted some more teams. Here are the teams we
    have sorted yet:
    Austria
    Germany
    France
    Belgium
    Denmark
    Spain
    Finland
    England
    Republic of Ireland
    Netherlands
    Norway
    Portugal
    Sweden
    Scotland
    Jamaica
    Poland

Coverage

For the coverage, we have planned the following things:

Livestreams at GameSports TV with German commentry

Livestreams without commentry for those who don't want to have a German commentry

Team introduction news

Several interviews with the Team Captains and players

Report about each playday

Interview with the winners

Poll about CNC

---
    Link para a equipa Portuguesa
    http://www.consoles.net/eu/cod_bo-360/news/160529/#/eu/cod_bo-360/team/5919823/

.........................................................................................
    Spoiler:

.

"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher)
    Ver perfil do usuário
    bluefran

MensagemAssunto: Re: Consoles presents the Consoles Nations Championship!   Qua Jun 08, 2011 5:18 pm

CSL Nations Campionship - Belgium vs Portugal - Show match / 8-6-11 19:00pm

Vai se realizar dentro de menos de 45minutos o primeiro showmatch entre a equipa Portuguesa contra a equipa Belga. Quem puder fazer stream do evento está convidado para tal, já que eu vou jogar e consequentemente não devo fazer stream para piorar a ligação.

.........................................................................................
    Spoiler:

.

"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher)
    Ver perfil do usuário
    nuno91pt

MensagemAssunto: Re: Consoles presents the Consoles Nations Championship!   Qua Jun 08, 2011 5:31 pm

Boas bluefran,

Tenho uma questão em mente pela qual não consegui resistir vir aqui questionar-te.
    Porque razão é que outros membros dos xpx é que vão postar conteúdos teus à uPlay? Não seria mais fácil e racional seres tu a registares-te e seres tu próprio a colocares esses posts?

Não tendo mais nenhuma questão, resta-me desejar a todos muito boa sorte nessa competição. Elevem bem alto o bom nome de portugal.

Um abraço,
    Ver perfil do usuário
    bluefran

MensagemAssunto: Re: Consoles presents the Consoles Nations Championship!   Qua Jun 08, 2011 5:50 pm

Que eu saiba somos do mesmo clã, e até agora não produzi nenhum contéudo exclusivamente meu, portanto qualquer conteúdo por mim produzido tem a marca XPX, se membros do meu clã manifestam vontade de o colocar nesse website estão no seu direito (penso eu).

Spoiler:

.

Ver perfil do usuário
    nuno91pt

MensagemAssunto: Re: Consoles presents the Consoles Nations Championship!   Qua Jun 08, 2011 5:53 pm

bluefran escreveu:
    Que eu saiba somos do mesmo clã, e até agora não produzi nenhum contéudo exclusivamente meu, portanto qualquer conteúdo por mim produzido tem a marca XPX, se membros do meu clã manifestam vontade de o colocar nesse website estão no seu direito (penso eu).

Isso já é dependendo do conteúdo, pois quando é um post com um texto teu, a falar no singular, penso que as coisas já não são assim.
    Isto porque, o post que está na uPlay não está como xpx, mas sim como bluefran, tanto que muitos me vieram questionar o porquê.
    Ver perfil do usuário
    bluefran

MensagemAssunto: Re: Consoles presents the Consoles Nations Championship!   Qua Jun 08, 2011 5:57 pm

o add bluefran foi para quem estivesse disponivel para fazer stream..

Spoiler:

.

Ver perfil do usuário
    nuno91pt

MensagemAssunto: Re: Consoles presents the Consoles Nations Championship!   Qua Jun 08, 2011 5:59 pm

bluefran escreveu:
    CSL Nations Campionship - Belgium vs Portugal - Show match / 8-6-11 19:00pm

Vai se realizar dentro de menos de 45minutos o primeiro showmatch entre a equipa Portuguesa contra a equipa Belga. Quem puder fazer stream do evento está convidado para tal, já que eu vou jogar e consequentemente não devo fazer stream para piorar a ligação.

Na uPlay escreveu:

Bem fico com pena de não ter ficado esclarecido. Contudo, e mais uma vez, muito boa sorte para a competição, a comunidade gamer portuguesa percisa destas coisas.
    Ver perfil do usuário
    bluefran

MensagemAssunto: Re: Consoles presents the Consoles Nations Championship!   Qua Jun 08, 2011 6:10 pm

ok

http://www.mythix-esport.com/webtv/

podes por la no uplay entao

Spoiler:

.

Ver perfil do usuário
    nuno91pt

MensagemAssunto: Re: Consoles presents the Consoles Nations Championship!   Qua Jun 08, 2011 6:12 pm

bluefran escreveu:
    ok

http://www.mythix-esport.com/webtv/

podes por la no uplay entao

Obrigado, assim o farei.
    Ver perfil do usuário
    Hypr

MensagemAssunto: Re: Consoles presents the Consoles Nations Championship!   Qua Jun 08, 2011 9:36 pm

gl malta =)
    Ver perfil do usuário

Consoles presents the Consoles Nations Championship!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1

Tópicos similares

-
    » Simbolos para TrackMania Nations
    » EA Games Lança o Site Oficial do The Sims 3 para Consoles
    » Hardware dos Consoles (dúvidas pode postar aqui).
    » Destruição de Consoles: PS2 vs Game Cube vs Xbox
    » Crise econômica parece não afetar os consoles nos EUA [Por Alex Sigma]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Competição :: Concentrações e Convívios :: Internacional-