exacto puni, acho o mesmo, o jogador mexe-se bem, mas... estraga tudo com aquele nojo de arma.
Fizesse aquilo com qualquer outra, e aí sim, ficaria surpreendido com o level.
Repara que os adversários não usam FAMAS (ética...) há ali uma desvantagem colossal.
Overpowered weapons há em todo o lado, mas esta FAMAS é possivelmente a arma mais "amiga do noobie" desde que recordo um cod.
Mas não se pode agradar a todos, há quem entenda o que é jogar FPS frente a frente com o que o jogo dá, e o que o jogador mete de si, e há quem use e abuse das falhas do jogo e humanas, mesmo não se dando conta. Levo tantos anos disto... e é fácil reconhecer a raridade dum jogador bom, em relação à globalidade dos demais.
Vejamos se nos próximos tempo, este jogador me dá ou não razão, pois ele tem tudo: acutiliância, tempo de espera (é um dom no S&D) e dedicação. Estou curioso, não há assim tanta malta a fazer filmes e a expo-los aos demais.
Ak47, MP5K, por exemplo...
Reflexão - entropias:
1
Isto faz-me recordar o Killzone2, o paradigma dos controlos/miras difíceis vs dificuldade em matar... Afinal quem costuma levar a melhor é quem procura atalhos e facilidades. Stats, vitórias, normalmente são estes dois pilares do ego que mexem nas escolhas in-game. Seja consciente ou subconsciente (lembram-se do clã dos porquinhos? Basicamente só jogavam enquanto ganhavam, se perdiam, era o fim do mundo...)
2
Recorrer a atalhos (só porque lá estão) é pela minha óptica, uma renúncia há evolução... é mais do mesmo, mais do mesmo... Porque é que a maioria dos tugas acampa? gere os espaços à defensiva? Porque é que os rushers são sempre estrangeiros? Porque é que em rankeds só encontram tugas em modos que dão pontos (demolition) e onde possam fazer spawn kill a noite toda? E os modos covardes? (Sleep and destroy).... quantos tugas jogam e apresentam mais do que isto? São escolhas, é verdade, mas a maioria viciada e condicionada devido ao tal estado do "ego-gamer": stats. stats, stats...
.........................................................................................