Assunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Qui Maio 26, 2011 2:06 pm
Rats escreveu:
Yep também fiz esse intermédio acho que se estão a dar demasiada importância , afinal a pergunta vale uns 0,5 valores. Em termos de dificuldade de intermédios as coisas não têm sido assim tão fácil. O exemplo de um questão de um exame/intermédio como as foram ditas não podem ser generalizadas. Dou o exemplo do ultimo teste intermédio de química que na minha opinião foi bem mais difícil que os outros anos todos.
ya esse teste de quimica foi uma razia na minha turma, só fomos 5 com positiva... e isso diz logo o estado em que está o ensino! Eu achei o teste de quimica complicado, mas ainda assim acessivel a quem entenda aquilo minimamente lol
Assunto: Re: Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides) Qui Maio 26, 2011 9:07 pm
este último de física e química para o 11º foi mais complicado, porque no 2º período, também houve um intermedio de FQ e era mais facil. alias a média nacional foi pela 1ª vez, na historia desta "educação", positiva!!!!!
... foi de 10.1...
Teste intermédio de Físico-Química (9º ano... ou para Mongoloides)