|  |
| Últimos assuntos | » 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ontem à(s) 2:14 pm
» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:51 pm
» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:48 pm
» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:47 pm
» netcabo MOAB #4 - MK14 por netcabo Ter Maio 22, 2012 11:53 am
» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012 por PTGAMERLAN Ter Maio 22, 2012 9:48 am
» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm
» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm
» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm
» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm
» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3 por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am
» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am
|
| Estatísticas | Temos 771 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de ashe
Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
|
| | | Ainda não mudaste para a XBOX porquê? | |
|
| | Autor | Mensagem |
|---|
sidsidsid

| Assunto: Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Qua Maio 04, 2011 12:44 am | |
| sê sincero. .........................................................................................   |
|  | | Guerreiro
 | Assunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Qua Maio 04, 2011 1:51 am | |
| Porque não sou rico. Infelizmente não posso chegar ao pé dos meus pais e dizer: "Pai quero uma consola que não seja a playstation porque as pessoas com quem jogo na playstation estão tds a mudar-se para a XBOX." Ele responde-me: " O que? Vai po caral**! Joga com o que tens que eu na tua idade só brincava ao peão. Se quiseres uma merd* nova vai trabalhar pá, faz-te homenzinho." É por isto que nao tenho uma XBOX.. E se aparecesse uma XBOX aqui em casa ia começar logo a haver discussão do género: "Pois não tens dinheiro para umas coisas mas tens para outras! Nunca mais me peças dinheiro para alguma coisa. Se tens dinheiro para comprar essa merd* tb tens para comprar as tuas coisinhas." Fui sincero. |
|  | | Almeida

| Assunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Qua Maio 04, 2011 12:29 pm | |
| pff..A Playstation é mais cara qe a xbox, e em Portugal(Sonyland) as ps3 sao mais valorizadas nas lojas do que as xbox's, trocar uma ps3 usada por uma xbox usada e venderes o qe que tens pa ps3 para comprar o que quiseres pa xbox irias gastar muito pouco o quase nenhum dinheiro. .........................................................................................  |
|  | | Invictus-Snake
 | Assunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Qua Maio 04, 2011 3:08 pm | |
| | Almeida escreveu: | | pff..A Playstation é mais cara qe a xbox, e em Portugal(Sonyland) as ps3 sao mais valorizadas nas lojas do que as xbox's, trocar uma ps3 usada por uma xbox usada e venderes o qe que tens pa ps3 para comprar o que quiseres pa xbox irias gastar muito pouco o quase nenhum dinheiro. |
Para alguns isso poder ser um arrependimento e falo por mim entre "", pois na altura a PS3 custou-me 500€ (Ainda estou a pensar como fui dar este dinheiro todo).
Agora tenho 2 PS3, só não troco a minha Slim pela XBOX porque ainda tinha que acrescentar certamente um valor.
Se a promo que está a existir noutro países em que se troca a PS3 Slim por uma XBOX Slim existisse em Portugal de certeza que aproveitava. |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Qua Maio 04, 2011 5:58 pm | |
| Para alguns isso poder ser um arrependimento e falo por mim entre "", pois na altura a PS3 custou-me 500€ (Ainda estou a pensar como fui dar este dinheiro todo).
.........................................................................................  |
|  | | Blindd

| Assunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Qua Maio 04, 2011 9:50 pm | |
| Eu tenho Xbox porque ganhei uma lol caso contrário ainda não tinha oportunidade de comprar, porque senão, iria ter uma situação semelhante à do guerreiro. Se tenho dinheiro pa Xbox também tenho po resto e aqui em casa já sou eu que pago as roupas, os jogos e até já tive que pagar a net quando me chateei com o meu pai lol
@snake a gamestop teve a trocar uma PS3 com 2 comandos por uma Xbox com 2comandos, pelo menos a de cascais |
|  | | Invictus-Snake
 | Assunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Qui Maio 05, 2011 11:29 am | |
| | blind escreveu: | Eu tenho Xbox porque ganhei uma lol caso contrário ainda não tinha oportunidade de comprar, porque senão, iria ter uma situação semelhante à do guerreiro. Se tenho dinheiro pa Xbox também tenho po resto e aqui em casa já sou eu que pago as roupas, os jogos e até já tive que pagar a net quando me chateei com o meu pai lol
@snake a gamestop teve a trocar uma PS3 com 2 comandos por uma Xbox com 2comandos, pelo menos a de cascais |
A serio? Tenho de lá ir ver.. Era pela XBOX Slim? |
|  | | Blindd

| Assunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Qui Maio 05, 2011 3:34 pm | |
| nao sei snake, mas como nós estamos a discutir se haviam condições para ir competir pa Xbox, o night da minha equipa disse que lá estavam a fazer essa promoção pelo que não havia problemas para ele. Mas isso já foi à...20dias paí |
|  | | Invictus-Snake
 | Assunto: Re: Ainda não mudaste para a XBOX porquê? Qui Maio 05, 2011 3:45 pm | |
| | blind escreveu: | nao sei snake, mas como nós estamos a discutir se haviam condições para ir competir pa Xbox, o night da minha equipa disse que lá estavam a fazer essa promoção pelo que não havia problemas para ele. Mas isso já foi à...20dias paí |
Hum ok, eu hoje se calhar até ia a casacais por isso.. Tenho de ir ver, thanks  |
|  | | | | Ainda não mudaste para a XBOX porquê? | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |