|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
MauroSantos
 | Assunto: Re: CLÃS PORTUGUESES Qui Ago 19, 2010 7:16 pm | |
| |
|
 | |
RpTr3LzE

| Assunto: Re: CLÃS PORTUGUESES Qui Ago 19, 2010 11:46 pm | |
| "Unidos Para Comer Cona" |
|
 | |
MauroSantos
 | Assunto: Re: CLÃS PORTUGUESES Sex Ago 20, 2010 12:07 am | |
| Ahah isso era o antigo mas depois eu decidi mudar porque ir para torneios e assim com um nome desses era um bocado esquisito não ficava bem é chunga xD |
|
 | |
raterio
 | |
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: CLÃS PORTUGUESES Sex Ago 20, 2010 10:26 am | |
| Realmente...
Não é muito convidativo. Mas ok, ao menos são honestos! ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: CLÃS PORTUGUESES Sex Ago 20, 2010 10:35 am | |
| Deve ser Hospitalidade. .........................................................................................   |
|
 | |
MauroSantos
 | Assunto: Re: CLÃS PORTUGUESES Sex Ago 20, 2010 1:00 pm | |
| Bem pessoal vocês deitam logo uma pessoa abaixo :c Mas sim Hospitalidade ficava melhor mas como não fui só eu a fazer a história limitei me apenas a ir busca-la ao site e a cola-la aqui para ficarem a conhecer mais um clan
|
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: CLÃS PORTUGUESES Sex Ago 20, 2010 1:15 pm | |
| O pessoal estava a meter-se contigo. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
MauroSantos
 | Assunto: Re: CLÃS PORTUGUESES Sex Ago 20, 2010 1:23 pm | |
| Eu sei Jeremias eu também por isso é que disse aquilo Tenho de ir procurar o sitio para marcar uma Warzinha contra vocês . Ah ja agora Jeremias e SID Muito Bom Trabalho com a X-Zine adorei ler a revista continuem com o trabalho esta brutal  |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: CLÃS PORTUGUESES Sex Ago 20, 2010 1:33 pm | |
| Têm o Clã inscrito na Gamebattles? Se sim é só procurarem o nosso e enviarem desafio. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
MauroSantos
 | Assunto: Re: CLÃS PORTUGUESES Sex Ago 20, 2010 1:36 pm | |
| Sim temos mas tamos com uns problemas porque fogo só nos calha Espanhóis acampados -.- |
|
 | |
messizao10
 | Assunto: Re: CLÃS PORTUGUESES Dom Ago 22, 2010 11:58 am | |
| E tipo nos primeiros jogos diziam que nao podiamos usar shottz nem claymores, e nos ultimos jogos o pessoal usa muito isso e acampam ttl de sniper com thermal, como ninguem usa cold blooded por nao haver killstreaks, fica mais facil para o pessoal matar..
Nos queriamos ter uma war amigavel convosco, sem ser para a Gb mas SnD..
Abraços pra todos..
[|2pW] Messi_11_Viso adicionem na psn.. |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: CLÃS PORTUGUESES Dom Ago 22, 2010 12:30 pm | |
| | messizao10 escreveu: | E tipo nos primeiros jogos diziam que nao podiamos usar shottz nem claymores, e nos ultimos jogos o pessoal usa muito isso e acampam ttl de sniper com thermal, como ninguem usa cold blooded por nao haver killstreaks, fica mais facil para o pessoal matar..
Nos queriamos ter uma war amigavel convosco, sem ser para a Gb mas SnD..
Abraços pra todos..
[|2pW] Messi_11_Viso adicionem na psn.. |
Estas a pedir duas coisas......sem ser GB e S&D only..... uma já é demasiado quanto mais duas......no caso de ser feita alguma war........será GB ou no seu defeito......com alguns de modo (incluído claro o S&D) |
|
 | |
MauroSantos
 | Assunto: Re: CLÃS PORTUGUESES Dom Ago 22, 2010 1:41 pm | |
| Por mim tudo bem até pode ser pela GB Psi, mas olha se ontem tivesses na minha PS3 ias te rir a brava um gajo de um clan qualquer novo VMT* é a clan tag acho eu, o gajo é o líder tipo eu perguntei se queriam war ja que ele disse que eram bué bons, o gajo diz me assim: pode-mos fazer war mas so Team Deathmatch sem hardcore e sou eu que crio a sala e é no proximo sabado depois do jantar as 10 -.- Eu fiquei estupefacto a olhar para a mensagem :O |
|
 | |
Almeida

| Assunto: Re: CLÃS PORTUGUESES Dom Ago 22, 2010 5:24 pm | |
| Eu ate acho que podiamos fazer , neste momento temos pouco pessoal activo, para ai 2\3, temos e mais 3\4 da academia, um dia ate podiamos fazer uma warzita , nao penso que seja problema nao ser para a gb psi..Por mim e na boa, ajudar clans no inicio tudo bem, espero e que n sejam um clan de verao.. .........................................................................................  |
|
 | |
|