BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 2:14 pm

» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:51 pm

» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:48 pm

» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:47 pm

» netcabo MOAB #4 - MK14
por netcabo Ter Maio 22, 2012 11:53 am

» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012
por PTGAMERLAN Ter Maio 22, 2012 9:48 am

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

Tópicos similares
  • » The Matrix Reloaded - MW2 montage by zzirGrizz
  • » Call of Duty Modern Warfare 3 Multiplayer Mini Montage - Vídeo
  • » [Montagem] Naruto & Ichigo.
  • Estatísticas
    Temos 771 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de ashe

Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    netcabo

MensagemAssunto: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Ter Mar 15, 2011 7:31 pm

.........................................................................................
    Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo
    Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0
    Ver perfil do usuário
    netcabo

MensagemAssunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Ter Mar 15, 2011 7:36 pm

Vejam o ultimo segundo e vejam quem lá está !!

LOOOOOOOOOL

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Ter Mar 15, 2011 7:40 pm

netcabo escreveu:
    Vejam o ultimo segundo e vejam quem lá está !!

LOOOOOOOOOL

Ver perfil do usuário
    Caesar

MensagemAssunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Ter Mar 15, 2011 8:05 pm

:O

o vídeo acima fica perfeito

Raptr Forum Signature
    Ver perfil do usuário
    OMGWTFBBW

MensagemAssunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Ter Mar 15, 2011 8:40 pm

é o bigodes

Ver perfil do usuário
    TransmontanoPT

MensagemAssunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Ter Mar 15, 2011 9:03 pm

Ya vejam quem ele é. É o Transmontano a levar rape do mr vox, mas perguntem a ele a ver se ganhou o jogo, e alem do mais pior montagem de sempre, mais ou menos no meio do filme vesse ele a jogar contra os mesmos tugas pecebe-se bem k é amigavel ou xp facil como eles gostam para a gb, or maybe BOOST. Quando jogou contra nos falava em Lag LaG LaG, mas ve-se bem ele a matar com 3 ou 4 balas. A conexao espanhola n presta etc etc, só desculpas, a ver se ele põe o jogo de demolition a levar rape de magnum, aqui em portugal a mts herois mas esquecem-se do respeito. Era mais bonito ele fazer uma montagem com kills contra ingleses ou algo parecido mas lembram-se e vamos mas é humilhar a comunidade tuga. Tristes pá. Ja agora vox qd quiseres fzr outra scrim tas a vontade, mas pode ser k da proxima seja eu a humilharte, e como os videos k fazes de sniper steady aim pro 4 the win, vai mas é cag## de um carro a baixo puto. Cresce e aparece. GB Warriors da treta
    Ver perfil do usuário
    netcabo

MensagemAssunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Ter Mar 15, 2011 9:10 pm

TransmontanoPT escreveu:
    Ya vejam quem ele é. É o Transmontano a levar rape do mr vox, mas perguntem a ele a ver se ganhou o jogo, e alem do mais pior montagem de sempre, mais ou menos no meio do filme vesse ele a jogar contra os mesmos tugas pecebe-se bem k é amigavel ou xp facil como eles gostam para a gb, or maybe BOOST. Quando jogou contra nos falava em Lag LaG LaG, mas ve-se bem ele a matar com 3 ou 4 balas. A conexao espanhola n presta etc etc, só desculpas, a ver se ele põe o jogo de demolition a levar rape de magnum, aqui em portugal a mts herois mas esquecem-se do respeito. Era mais bonito ele fazer uma montagem com kills contra ingleses ou algo parecido mas lembram-se e vamos mas é humilhar a comunidade tuga. Tristes pá. Ja agora vox qd quiseres fzr outra scrim tas a vontade, mas pode ser k da proxima seja eu a humilharte, e como os videos k fazes de sniper steady aim pro 4 the win, vai mas é cag## de um carro a baixo puto. Cresce e aparece. GB Warriors da treta

Ei lá, agora são rápidas as notícias! e pelos vistos a respostas também!

Então tansmontano ta tudo ? Laughing

Ver perfil do usuário
    TransmontanoPT

MensagemAssunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Ter Mar 15, 2011 9:13 pm

Para quem tem HDPVR da-lhe mt mau uso, mas é como diz o ditado deus só da nozes a quem não tem dentes, depois é sempre por causa da ligação mas nas montagens ke fazem não é o ke se vê. Vem cá experimentar jogar a com a minha net da treta aqui entre estes montes todos e deixa-me jogar num boa fibra óptica como tens ou algo parecido tu já verás.
    Ver perfil do usuário
    Blindd

MensagemAssunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Ter Mar 15, 2011 11:36 pm

está melhor que a anterior. em termos de qualidade de imagem e gameplay, a edição da anterior foi melhor
    pena ser de snd only.
    e pena aquela 1ª jogada onde ele mata 3 em snd de seguida ser de private e não de competição.
    tenho a certeza, porque o rodrigo785 não faz ou fez parte dos KpUw...desde que eu saiba disso.

Ver perfil do usuário
    lordfc

MensagemAssunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Qua Mar 16, 2011 11:05 am

Tá uma montagem engraçada...

engraçado = que dá vontade de rir

Ver perfil do usuário
    hardfuser

MensagemAssunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Qua Mar 16, 2011 6:16 pm

Lordfc escreveu:
    Tá uma montagem engraçada...

engraçado = que dá vontade de rir

LOOOOL
    Ver perfil do usuário
    Sir Vox

MensagemAssunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Qua Mar 16, 2011 6:56 pm

Lol, pessoal, obrigado por postarem neste grande forum ja agora Wink

Em relacao a ti Transmontano, falas pa eu crescer? Enquanto que tu me falas tao bem pela frente, e aqui pelas costas e o que se ve, depois, falas de que alguns clips foram em scrims, e confirmo isso ja aqui, a maioria nao é, mas alguns sao, e blind sim, aquele triple em search é em scrim, Transmontano, agora n venhas dizer que eles n se estavam a esforcar, estavam a esforcar se tanto ou mais do que eu nos teus scrims c os espanhois, depois falas de que a minha net e fibra optica e o crl, ahahaha, ouve a minha net e tao boa tao boa que n entrava em montes de hosts, ja ta melhor, mas longe de ser fibra optica, eu nunca era host gb... Depois em relacao ao nosso jogo, sim a vossa net era ma, pq e host espanhol e a maioria delas da smp o lag que ja sabemos, e sim, levei rape teu em demo e ctf se nao me engano, mas eu so postei o clip pq tinha bom aspecto, os clips foram gravados em 4 dias... lol eu diverti me a edita los, 1a edit que fiz (sim ja sei que ta mazita xD) mas e po fun, falas que sou xp whore? pois sou, com muito gosto, mas n sou daqueles addicts ingleses, jogo po xp, mas c pessoas c q me dou bastante bem, nao pelo seu rank... Blind o rodrigo era pa vir pos KpUw mas depois a team foi disband... pq donald foi banido por um dispute que ganhamos.... -.- o costume xD
    Agora c/ 100 subs vou comecar a tratar da 2a...
    Mais uma vez obrigado pessoal... Transmontano, peace rapazinho, fala me depois na ps sobre o porque de n me dizeres a mim essas cenas, e vires dizer a foruns lol... N quis humilhar o gaming portugues, temos muito boas equipas e equipas muito verdinhas... como todos os paises, ja agora, MeireLjoao, obrigado por me chamares a atencao pa isso <3
    Ver perfil do usuário
    Hypr

MensagemAssunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Qua Mar 16, 2011 7:08 pm

o que e preciso e beberem todos umas valentes cervejas para estar tudo mais calmo =) anda que eu pago a rodada =)
    Ver perfil do usuário
    bluefran

MensagemAssunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Qua Mar 16, 2011 7:14 pm

Citação:
    falas que sou xp whore? pois sou, com muito gosto

lol, says it all.

Olha Sir Vox, nunca joguei contigo nem contra ti, mas posso te dizer que muito provavelmente em condições iguais o transmontano ganha te todas as vezes, pois já joguei com ele e contra ele em LAN e sei que ele esta naquela pequena percentagem que considero bons jogadores, sim, que não precisam de conexão para ganhar.

BTW, acredito que o transmontano te fale bem porque é boa pessoa, mas há limites e pelo discurso dele parece que os excedeste.

Spoiler:

.

"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher)
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX   Qua Mar 16, 2011 7:46 pm

bluefran escreveu:
    Citação:
    falas que sou xp whore? pois sou, com muito gosto

Ver perfil do usuário

Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
    » Blind | Black Ops EUeSports Competitive Montage
    » PokeArenaBR Competitive Wi-Fi Battles.
    » Ninja Defuse Montage
    » [FM 2012] Competitive League

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: Gaming Media :: Videos de Jogos :: Videos de FPS :: Videos Nacionais de FPS-