|  |
| Últimos assuntos | » 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ontem à(s) 2:14 pm
» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:51 pm
» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:48 pm
» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:47 pm
» netcabo MOAB #4 - MK14 por netcabo Ter Maio 22, 2012 11:53 am
» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012 por PTGAMERLAN Ter Maio 22, 2012 9:48 am
» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm
» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm
» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm
» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm
» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3 por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am
» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am
|
| Estatísticas | Temos 771 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de ashe
Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
|
| | | Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
netcabo

| |  | | netcabo

| Assunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX Ter Mar 15, 2011 7:36 pm | |
| Vejam o ultimo segundo e vejam quem lá está !!
LOOOOOOOOOL ......................................................................................... Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0 |
|  | | sidsidsid

| |  | | Caesar

| Assunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX Ter Mar 15, 2011 8:05 pm | |
| :O
o vídeo acima fica perfeito .........................................................................................  |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX Ter Mar 15, 2011 8:40 pm | |
| é o bigodes .........................................................................................  |
|  | | TransmontanoPT

| Assunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX Ter Mar 15, 2011 9:03 pm | |
| Ya vejam quem ele é. É o Transmontano a levar rape do mr vox, mas perguntem a ele a ver se ganhou o jogo, e alem do mais pior montagem de sempre, mais ou menos no meio do filme vesse ele a jogar contra os mesmos tugas pecebe-se bem k é amigavel ou xp facil como eles gostam para a gb, or maybe BOOST. Quando jogou contra nos falava em Lag LaG LaG, mas ve-se bem ele a matar com 3 ou 4 balas. A conexao espanhola n presta etc etc, só desculpas, a ver se ele põe o jogo de demolition a levar rape de magnum, aqui em portugal a mts herois mas esquecem-se do respeito. Era mais bonito ele fazer uma montagem com kills contra ingleses ou algo parecido mas lembram-se e vamos mas é humilhar a comunidade tuga. Tristes pá. Ja agora vox qd quiseres fzr outra scrim tas a vontade, mas pode ser k da proxima seja eu a humilharte, e como os videos k fazes de sniper steady aim pro 4 the win, vai mas é cag## de um carro a baixo puto. Cresce e aparece. GB Warriors da treta |
|  | | netcabo

| Assunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX Ter Mar 15, 2011 9:10 pm | |
| | TransmontanoPT escreveu: | | Ya vejam quem ele é. É o Transmontano a levar rape do mr vox, mas perguntem a ele a ver se ganhou o jogo, e alem do mais pior montagem de sempre, mais ou menos no meio do filme vesse ele a jogar contra os mesmos tugas pecebe-se bem k é amigavel ou xp facil como eles gostam para a gb, or maybe BOOST. Quando jogou contra nos falava em Lag LaG LaG, mas ve-se bem ele a matar com 3 ou 4 balas. A conexao espanhola n presta etc etc, só desculpas, a ver se ele põe o jogo de demolition a levar rape de magnum, aqui em portugal a mts herois mas esquecem-se do respeito. Era mais bonito ele fazer uma montagem com kills contra ingleses ou algo parecido mas lembram-se e vamos mas é humilhar a comunidade tuga. Tristes pá. Ja agora vox qd quiseres fzr outra scrim tas a vontade, mas pode ser k da proxima seja eu a humilharte, e como os videos k fazes de sniper steady aim pro 4 the win, vai mas é cag## de um carro a baixo puto. Cresce e aparece. GB Warriors da treta |
Ei lá, agora são rápidas as notícias! e pelos vistos a respostas também!
Então tansmontano ta tudo ? ......................................................................................... Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0 |
|  | | TransmontanoPT

| Assunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX Ter Mar 15, 2011 9:13 pm | |
| Para quem tem HDPVR da-lhe mt mau uso, mas é como diz o ditado deus só da nozes a quem não tem dentes, depois é sempre por causa da ligação mas nas montagens ke fazem não é o ke se vê. Vem cá experimentar jogar a com a minha net da treta aqui entre estes montes todos e deixa-me jogar num boa fibra óptica como tens ou algo parecido tu já verás. |
|  | | Blindd

| Assunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX Ter Mar 15, 2011 11:36 pm | |
| está melhor que a anterior. em termos de qualidade de imagem e gameplay, a edição da anterior foi melhor pena ser de snd only. e pena aquela 1ª jogada onde ele mata 3 em snd de seguida ser de private e não de competição. tenho a certeza, porque o rodrigo785 não faz ou fez parte dos KpUw...desde que eu saiba disso.
|
|  | | lordfc

| Assunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX Qua Mar 16, 2011 11:05 am | |
| Tá uma montagem engraçada...
engraçado = que dá vontade de rir
.........................................................................................  |
|  | | hardfuser
 | Assunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX Qua Mar 16, 2011 6:16 pm | |
| | Lordfc escreveu: | Tá uma montagem engraçada...
engraçado = que dá vontade de rir
|
LOOOOL |
|  | | Sir Vox
 | Assunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX Qua Mar 16, 2011 6:56 pm | |
| Lol, pessoal, obrigado por postarem neste grande forum ja agora  Em relacao a ti Transmontano, falas pa eu crescer? Enquanto que tu me falas tao bem pela frente, e aqui pelas costas e o que se ve, depois, falas de que alguns clips foram em scrims, e confirmo isso ja aqui, a maioria nao é, mas alguns sao, e blind sim, aquele triple em search é em scrim, Transmontano, agora n venhas dizer que eles n se estavam a esforcar, estavam a esforcar se tanto ou mais do que eu nos teus scrims c os espanhois, depois falas de que a minha net e fibra optica e o crl, ahahaha, ouve a minha net e tao boa tao boa que n entrava em montes de hosts, ja ta melhor, mas longe de ser fibra optica, eu nunca era host gb... Depois em relacao ao nosso jogo, sim a vossa net era ma, pq e host espanhol e a maioria delas da smp o lag que ja sabemos, e sim, levei rape teu em demo e ctf se nao me engano, mas eu so postei o clip pq tinha bom aspecto, os clips foram gravados em 4 dias... lol eu diverti me a edita los, 1a edit que fiz (sim ja sei que ta mazita xD) mas e po fun, falas que sou xp whore? pois sou, com muito gosto, mas n sou daqueles addicts ingleses, jogo po xp, mas c pessoas c q me dou bastante bem, nao pelo seu rank... Blind o rodrigo era pa vir pos KpUw mas depois a team foi disband... pq donald foi banido por um dispute que ganhamos.... -.- o costume xD Agora c/ 100 subs vou comecar a tratar da 2a... Mais uma vez obrigado pessoal... Transmontano, peace rapazinho, fala me depois na ps sobre o porque de n me dizeres a mim essas cenas, e vires dizer a foruns lol... N quis humilhar o gaming portugues, temos muito boas equipas e equipas muito verdinhas... como todos os paises, ja agora, MeireLjoao, obrigado por me chamares a atencao pa isso <3 |
|  | | Hypr

| Assunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX Qua Mar 16, 2011 7:08 pm | |
| o que e preciso e beberem todos umas valentes cervejas para estar tudo mais calmo =) anda que eu pago a rodada =) |
|  | | bluefran

| Assunto: Re: Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX Qua Mar 16, 2011 7:14 pm | |
| | Citação: | | falas que sou xp whore? pois sou, com muito gosto |
lol, says it all.
Olha Sir Vox, nunca joguei contigo nem contra ti, mas posso te dizer que muito provavelmente em condições iguais o transmontano ganha te todas as vezes, pois já joguei com ele e contra ele em LAN e sei que ele esta naquela pequena percentagem que considero bons jogadores, sim, que não precisam de conexão para ganhar.
BTW, acredito que o transmontano te fale bem porque é boa pessoa, mas há limites e pelo discurso dele parece que os excedeste.
......................................................................................... | Spoiler: | | |  | .
"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher) |
|  | | sidsidsid

| |  | | | | Mw2 Competitive Montage "Believe" | by VoX | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |