|  |
| Últimos assuntos | » 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ontem à(s) 2:14 pm
» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:51 pm
» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:48 pm
» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:47 pm
» netcabo MOAB #4 - MK14 por netcabo Ter Maio 22, 2012 11:53 am
» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012 por PTGAMERLAN Ter Maio 22, 2012 9:48 am
» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm
» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm
» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm
» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm
» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3 por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am
» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am
|
| Estatísticas | Temos 771 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de ashe
Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
Hypr

| Assunto: Quem tem rato para ps3? Ter Mar 15, 2011 8:57 am | |
| Bom Dia ppl
Eu estava a pensar em comprar um rato para a ps3 um tal FragnStein PS3/PC , mas ja me disseram que ele nao responde e torna-se mais difícil jogar que o comando , para quem tem e para quem nao tem deixem ai as vossas opinioes (eu em principio vou compra-lo depois deixo o comentario dele xD)
Compuz[[]] |
|  | | lordfc

| Assunto: Re: Quem tem rato para ps3? Ter Mar 15, 2011 10:16 am | |
| | Hypr escreveu: | | para quem tem e para quem nao tem deixem ai as vossas opinioes |
Já que pediste aqui vai:
Para mim usar rato é um acto desesperado de alguém que não consegue jogar consola... é recorrer a adereços extra para tentar suavizar a sua noobice... é a demonstração de falta de entrega para se adaptar a algo novo (comando)...
Por fim considero um acto com certas "pinceladas" que roçam a batotice visto tratar-se de uma consola e os jogos em causa não serem feitos originalmente com o intuito de serem jogados com um rato mas sim com um comando (ou agora com o move...), e sendo a área de controlo de um rato maior torna o controlo de mira e movimento mais suave e mais eficaz LOGO sou CONTRA a sua utilização considerando mesmo este um tipo de cheat!
Agora cada um é livre de fazer o que quiser... uns tentam adaptar-se ao comando outros fartos de tentar recorrem a outros meios...agora não esperem é compreensão............................................................................................  |
|  | | Hypr

| Assunto: Re: Quem tem rato para ps3? Ter Mar 15, 2011 10:23 am | |
| Gostei =) eu sou um desses xD "noobs" mas tambem jogo ha pouco tempo com "comando" muitos anitos com rato e teclado xD ... já agora por conclusão do que dizes suponho que em torneios offline a utilizaçao do rato seja estritamente proibida certo? =) |
|  | | lordfc

| |  | | lordfc

| Assunto: Re: Quem tem rato para ps3? Ter Mar 15, 2011 10:37 am | |
| | Citação: | O periférico Rato é mais um periférico que entrou em voga nas consolas. Há jogos que até disponibilizam opções específicas para o Rato. Vender periféricos está na ordem do dia, as marcas de periféricos agradecem às editoras de jogos e estes fazem render mais uma moda que definitivamente se instalou (mais uma) no mundo gamer. Todos estão felizes, o importante é ter GOZO em CONSEGUIR jogar, e nem todos conseguem jogar com um PAD, alguns querem experimentar novas maneiras de "conduzir" a personagem no jogo.
Não concordando com o uso deste periférico para COMPETIR, entendo, que a maioria dos detentores do RATO não procuram competir, mas sim DIVERTIMENTO, pelas mais variadas razões: ou porque não são jogadores de FPS, ou porque têm "ainda" uma grande dependência da orgânica do PC.
Moralmente cada um joga como quer, desde que jogue com desportivismo - isto para mim é um ponto fulcral no dia-a-dia dos gamers e entre os gamers. Se usam um RATO contra mim num FPS, é claro que não gosto - nem num jogo a feijões - mas fico por aí, porque não estou preocupado: os periféricos para lá do pad e headset, são proíbidos em torneios competitivos. E sigo essa configuração universal e de bom senso, da competição nas consolas. Só assim poderei competir, e para EVOLUIR poderei saber com clareza em que aspecto do jogo é que estive menos bem. Só consigo isto se mantiver uma presença correcta e leal perante o contexto da competição.
E quando "apanhar" um jogador de rato, num torneio virtual? Não poderei proibi-lo, terei que dar a volta e ser melhor. E quando "apanhar" uma equipa inteira do outro lado a jogar de rato? Saio do jogo. Simples.
Mas não é assim tão simples, porque nunca saberemos se há ou não há um rato do outro lado.
Eu acredito que quem possui o rato (para consola) o use APENAS para o divertimento casual e sem interesses na real competição.
Bastava programar uma rotina de detecção dos periféricos emparelhados ou conectados por usb à consola... e bania-se o jogador... era uma resolução extrema para a competição séria. Mas já andamos nisto há tanto, tanto tempo... Lembram-se dos comandos modificados com auto-fire?
O verdadeiro grau de justiça consegue-se APENAS num torneio físico, onde não há facilidades para ninguém (nem lag, nem periféricos, etc).
Quem pensar em COMPETIR numa consola, lembre-se que jogar de rato é "andar para trás" em todos os aspectos, sejam físico-motores, sejam de sensibilidade, sejam de coordenação, sejam de EGO (sim, matam muito, são os maiores... mas na verdade usaram uma vantagem sobre os outros...), lembrem-se que nem todos os jogos de FPS de consola, podem ser jogados com um RATO a 100% (como no PC), ou há quebras na aceleração da sensibilidade, ou a precisão não é real e anda "aos saltos". Se querem competir e usam rato, lembrem-se que mais tarde ou mais cedo, vão ter que usar o PAD, entretanto o RATO foi tempo perdido.
E como fica a imagem dum jogador de rato no mundo competitivo? Oo RESPEITO ganha-se ou perde-se no mundo gamer, e usar vantagens não é claramente um aspecto positivo, ou é?
Mas... se é para "avacalhar", gozar, divertir... O rato pode ser muito divertido, com tantos DPI´s, poderão acertar nas rugas dos mosquitos na ponta do nariz da velha do segundo andar, é divertido e nostálgico... voltamos ao mundo PC.
Não estou preocupado. |
By: Mr. SIDSIDSID.........................................................................................  |
|  | | psipunisher

| Assunto: Re: Quem tem rato para ps3? Ter Mar 15, 2011 12:04 pm | |
| Estou com Lord.....e olha que eu era da do CS pre 1.6.... |
|  | | TIAGO X9

| Assunto: Re: Quem tem rato para ps3? Ter Mar 15, 2011 12:08 pm | |
| | Lordfc escreveu: |
- Uns que defendem a minha opinião: rato = NOOB Cheater (em poucas palavras )
|
A minha opinião aqui.
Rato é para PC
Comando é para consola
Fazer o contrario é como oferecer um lugar cativo em alvalade a um benfiquista, não é ético nem correcto |
|  | | Hypr

| Assunto: Re: Quem tem rato para ps3? Ter Mar 15, 2011 12:12 pm | |
| Desde ja obrigado pelo vossos "testemunhos" xD sera que alguem aqui tera rato? =) (ou vou ser o primeiro ? xD) percebo que assim os "jogos" percam a piada pois estamos numa consola e nao num pc.. mas e que pareço um daqueles rapazes novos no "cs"(comparando com o cs) a olhar para o chão po ar xD e que ate a mim me enervo a ver a jogar na ps xD .. espero nao ser odiado nesta comunidade por tal "erro" ao comprar o rato
Compz [[]] |
|  | | TIAGO X9

| Assunto: Re: Quem tem rato para ps3? Ter Mar 15, 2011 12:18 pm | |
| | Hypr escreveu: | Desde ja obrigado pelo vossos "testemunhos" xD sera que alguem aqui tera rato? =) (ou vou ser o primeiro ? xD) percebo que assim os "jogos" percam a piada pois estamos numa consola e nao num pc.. mas e que pareço um daqueles rapazes novos no "cs"(comparando com o cs) a olhar para o chão po ar xD e que ate a mim me enervo a ver a jogar na ps xD .. espero nao ser odiado nesta comunidade por tal "erro" ao comprar o rato
Compz [[]] |
A comunidade nas consolas é muito heterogénea...Há quem ache isso uma blasfémia, há quem não ligue e depois há quem compre...
Para mim não há nada melhor do entrar e experimentar algo novo, para depois se dedicar e ficar mestre nisso...é o que devias fazer em relação ao comando da consola, aplicares te , treinar, treinar , treinar...vais ver que te vais dar mais satisfação quando o conseguires dominar...
Eu sou sincero, sou contra ratos na consola, porque...é injusto, e até me recuso a jogar com pessoas que sei que tem rato...Mas cada um faz a sua opção e tenho pena que vais pelo caminho mais facil...
Abraço |
|  | | Hypr

| Assunto: Re: Quem tem rato para ps3? Ter Mar 15, 2011 12:20 pm | |
| É facil distinguir quem usa rato de quem nao use? |
|  | | TIAGO X9

| Assunto: Re: Quem tem rato para ps3? Ter Mar 15, 2011 12:22 pm | |
| | Hypr escreveu: | | É facil distinguir quem usa rato de quem nao use? |
Na killcam sim, porque os movimentos são muito mais suaves |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Quem tem rato para ps3? Ter Mar 15, 2011 12:24 pm | |
| É normal que te sintas "noob" a jogar com o comando... estás ainda numa fase inicial de habituação, mas quando começares a dominar o Pad vais sentir um gozo do caraças por o teres conseguido sem atalhos. Ainda me lembro quando joguei COD4 com o Pad pela primeira vez... desliguei a consola e pensei... fdx vou vender isto que o jogo está estragado lol ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | psipunisher

| Assunto: Re: Quem tem rato para ps3? Ter Mar 15, 2011 12:26 pm | |
| e ainda continua não é jer.....
sorry plz.. dont kill me...xDDDDDDDDDDDDD |
|  | | Hypr

| Assunto: Re: Quem tem rato para ps3? Ter Mar 15, 2011 12:29 pm | |
| e a mesma coisa que eu penso lool vender aquilo porque nao e para mim xD epa tipo ate me farto em matar tao poucos e morrer tanta vez =) por exemplo tenho jogado com brazucas e eles ate ajudam o ppl .. "dao motivaçao eles ate adicionam na list e convidam para juntar ao jogo" sao gente porreira .. desde ja mais uma vez obrigado pelas vossas opinioes |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Quem tem rato para ps3? Ter Mar 15, 2011 12:38 pm | |
| |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |