| | Há LAG entre Portugueses? | |
|
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Almeida

| Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Sab Ago 08, 2009 11:58 am | |
| visto que nao podes fazer nada , tens qe aprender a jogar com isso ;\ .........................................................................................  |
|
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Sab Ago 08, 2009 3:39 pm | |
| pessoal hoje so devo aparecer a noite pois vem instalar a famosa fibra em minha casa vamos la ver se noto alguma diferença |
|
 | |
netcabo

| Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Sab Ago 08, 2009 4:44 pm | |
| | OMGWTFBBW escreveu: | | pessoal hoje so devo aparecer a noite pois vem instalar a famosa fibra em minha casa vamos la ver se noto alguma diferença |
Depois faz um speed Test e ve o que mudou  |
|
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Sab Ago 08, 2009 8:49 pm | |
| crl o meu pai chegou agora a casa pergutei-lhe porque o tecnico nao timnha vindo e ele disse que ja nao valia a pena que nao ia por OMG |
|
 | |
Kikobq
 | Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Sab Ago 08, 2009 9:26 pm | |
| eu acho que me vou mudar pa casa dos meus avós e acho que os obrigo a por fibra  quando é que a fibra vem para o interior waaaaaaaaaaaaaa "se maome nao vai á montanha , vem a montanha a maome" não é assim nao pera "se kiko nao vai á fibra , vem a fibra ao kiko" pleasssss |
|
 | |
RENARCIO

| Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Dom Ago 23, 2009 5:25 pm | |
| Boas,em relacao a este assunto eu acho k jogos entre portugueses nao ha lag ja joguei com tanta gente tuga e pelo k tenho visto e assistido,eu sinceramente nao dou conta disso,poderá haver excessoes mas muito poucas,no entanto acho k a maioria das vezes e o mau perder dos portugueses k no entanto arranjam desculpas ,mas isto e o meu ver. abracos |
|
 | |
GoDLiKe

| Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Dom Ago 23, 2009 8:22 pm | |
| | RENARCIO escreveu: | Boas,em relacao a este assunto eu acho k jogos entre portugueses nao ha lag ja joguei com tanta gente tuga e pelo k tenho visto e assistido,eu sinceramente nao dou conta disso,poderá haver excessoes mas muito poucas,no entanto acho k a maioria das vezes e o mau perder dos portugueses k no entanto arranjam desculpas ,mas isto e o meu ver. abracos |
Concordo perfeitamente .P |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Ter Set 01, 2009 10:35 am | |
| com as FIBRAS, como é que ficou o panorama em PT? .........................................................................................   |
|
 | |
Back2PC!

| Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Ter Set 01, 2009 10:56 am | |
| | SIDSIDSID escreveu: | | com as FIBRAS, como é que ficou o panorama em PT? |
A única Fibra que tenho em casa é a dos ceriais "Al bran"!  |
|
 | |
DandreX

| Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Ter Set 01, 2009 10:59 am | |
| aqui na minha zona fibra tambem é so a dos cereais integrais  |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Ter Set 01, 2009 12:42 pm | |
| |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Ter Set 01, 2009 12:45 pm | |
| ouvi dizer que com FIBRA, o LAG de UM SEGUNDO, baixou para os 0,5 segundos, e agora é mais díficel de morreres já atrás de uma parede. .........................................................................................   |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Ter Set 01, 2009 9:24 pm | |
| falo por mim......minha ligação melhoro bastante.....agora posso confirmar......não é o melhor mas melhor significativamente. |
|
 | |
Kikobq
 | Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Ter Set 01, 2009 9:32 pm | |
| epá fiz porcaria no post do Lord era pa fazer quote carreguei edit e postei normalmente sryyy  |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Há LAG entre Portugueses? Ter Set 01, 2009 10:02 pm | |
| quando isso aconteça vais para tras, logo "copy paste" e editas o post.....falo por experiência própria..... |
|
 | |
| | Há LAG entre Portugueses? | |
|