BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 2:14 pm

» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:51 pm

» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:48 pm

» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:47 pm

» netcabo MOAB #4 - MK14
por netcabo Ter Maio 22, 2012 11:53 am

» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012
por PTGAMERLAN Ter Maio 22, 2012 9:48 am

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

Tópicos similares
  • » emulador de Xbox 360
  • » desbloqueio do XBOX Slim 2.0
  • » Download Temas Premium-Xbox 360
  • » Verificando jogos de Xbox 360 com o ABGX
  • » Como plantar (xbox-360)
  • » Vídeo: GamePlay do The Sims 3 no Xbox 360
  • » [TUTORIAL - XBOX 360] Troque seu HD tosco de 20Gb por um de 120Gb sem pagar a fortuna que a M$ cobra!!!
  • » Experiência com múltiplas telas para a Xbox Live.
  • » [+Novidades] Nova placa Xbox 360 - Valhalla
  • » Melhor Placa do XBOX
  • Estatísticas
    Temos 771 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de ashe

Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Offtopic... Xbox vs PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
    AutorMensagem
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Sab Mar 05, 2011 2:36 pm

Sou doentio e tenho um bug...
    Palavras do devil.

E assim vai o debate de ideias sobre duas consolas.
    entristece-me mas ok.haverá mais gente para dar o seu contributo nesta questão.

A competição é onde quisermos que seja, seja aqui, seja na lua.
    Qual a consola?

a consola bug, com as suas limitações, mas onde estão 80% dos tugas, ou a xbox?

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    Jeremias25

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Sab Mar 05, 2011 3:53 pm

Visto que nada mais de produtivo sairá deste tópico. Ele será trancado.

As acções ficam para quem as pratica.

Só uma última coisa Devil, a conversa foi para a Competição porque, aqui, as análises que se fazem das plataformas existentes, são sempre nessa lógica, já devias saber isso, aliás acho que toda a gente sabe isso. Aliás aqui há uns meses atrás existiu aqui um tópico muito semelhante a este com intervenções do Renato7 e tugasnake dos E|SL e a questão era a mesma. Deixou-se bem claro na altura e durante este tópico também. As comparações feitas são sob a óptica competitiva, aqiui ninguém vai competir no Uncharted 2, God of War e afins.

Chega de merdinhas parvas e bocas desnecessárias. Não precisas de avisar sobre o que alguns ex-XPX dizem dos que cá ficaram... eu não sou burro. Aliás eu autodenomino-me Padre da comunidade PS3... pois toda a gente de todos os clãs gostam de vir desabafar comigo... portanto "nas costas dos outros eu vejo as minhas..." É como o lord disse, isso não implica que não demos valor ao período em que ca estiveram.

Tenho de alguns de vós (3L!T) na minha lista de amigos, mas na realidade dou-me com regularidade e com amizade apenas o Ric, pois já privamos muitas vezes no Skype sobretudo e com quem já troquei de ideias muitas vezes. O tópico não beliscará o respeito que tenho por ele e pelos 3L!T, a quem ajudei num passado recente na reformulação de imagem, com muito prazer até. Mas digo-vos que a merd* deste tópico magoou-me. Fiquei sinceramente com a impressão que havia ai umas granadas guardadas há algum tempo na mochila para serem arremessadas na melhor oportunidade... Rancores antigos? Porquê? Não quero resposta aqui no fórum. Se tiverem algum problema podem vir falar comigo, exponham-no. Têm-me no vosso skype por isso é easy apanharem-me. Que o problema resolve-se de maneira civilizada. Somos quase todos adultos e não é com bocas à herói da Marvel (ou Capcom) que as coisas se resolvem a bem.

Os XPX e o nosso fórum continuará aqui, como sempre esteve, com o mesmo objectivo de sempre. Falar de competição. São todos sempre benvidos a participar construtivamente, se assim não for, se a ideia for largar bombas para ver se alguma coisa vai pelos ares... vão a outro lado se faz favor.

Obrigado a todos.

TOPICO ENCERRADO

.........................................................................................
    Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige...

"Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..."
    Ver perfil do usuário
    Jeremias25

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Sab Mar 05, 2011 6:10 pm

RicFaceres por PM:

Citação:
    "É com grande tristeza que vejo ao ponto que chegou este tópico . Não vou citar nomes porque são todos culpados , começando por mim que fui dos primeiros interveniêntes neste tópico. Saí em boa altua pois já sabia do seu desfecho . Não me vou repetir em pedidos de desculpa pois já o fiz nesse mesmo tópico . Venho apenas lamentar o sucedido pois não retrata a imagem do projecto que foi construído a muito custo com muita luta e suor , os TUGA3L!T .
    Lamento que neste caso estejam 2 nomes de membros TUGA3L!T envolvidos , que não respeitaram tudo o que foi feito até ao momento no projecto TUGA3L!T .

Os TUGA3L!T sempre respeitaram tudo e todos , nunca foram problema para nada nem ninguém e não é com a atitude irreflectida de dois membros que iremos mudar o percurso conquistado até agora da referência TUGA3L!T .
    Sou homem de assumir os meus erros e apenas só a MINHA COTA parte do sucedido . Eu fui criado e educado assim . Espero que com isto todos os problemas fiquem resolvidos e só me resta agora pedir desculpas ao Jeremias .
    Obrigado"

Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige...

"Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..."
    Ver perfil do usuário

Offtopic... Xbox vs PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Tópicos similares

-
    » PS3 VS Xbox 360
    » Ajuda Xbox 360!!!
    » Como identificar o drive de DVD do Xbox 360
    » Opções no desbloqueio do XBox 360 Slim
    » PATCH BRASILEIRÃO TOTAL A & B (A DESPEDIDA DO GUERREIRO) PES 2012 XBOX(DISPONIVEL)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Free Zone :: Tasca Aberta-