BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 2:14 pm

» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:51 pm

» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:48 pm

» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:47 pm

» netcabo MOAB #4 - MK14
por netcabo Ter Maio 22, 2012 11:53 am

» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012
por PTGAMERLAN Ter Maio 22, 2012 9:48 am

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

Tópicos similares
  • » emulador de Xbox 360
  • » desbloqueio do XBOX Slim 2.0
  • » Download Temas Premium-Xbox 360
  • » Verificando jogos de Xbox 360 com o ABGX
  • » Como plantar (xbox-360)
  • » Vídeo: GamePlay do The Sims 3 no Xbox 360
  • » [TUTORIAL - XBOX 360] Troque seu HD tosco de 20Gb por um de 120Gb sem pagar a fortuna que a M$ cobra!!!
  • » Experiência com múltiplas telas para a Xbox Live.
  • » [+Novidades] Nova placa Xbox 360 - Valhalla
  • » Melhor Placa do XBOX
  • Estatísticas
    Temos 771 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de ashe

Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Offtopic... Xbox vs PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
    AutorMensagem
    Devil_Kratos

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 12:43 am

S!DS!DS!D escreveu:
    cada vez mais gente na xbox Smile
    a consola-bug tá a perder gente, weeeeeeeeeeeeeeeeeee

Última edição por Devil_Kratos em Ter Mar 01, 2011 12:44 am, editado 1 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    RicFazeres

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 12:47 am

Devil_Kratos escreveu:
    S!DS!DS!D escreveu:
    cada vez mais gente na xbox Smile
    a consola-bug tá a perder gente, weeeeeeeeeeeeeeeeeee

Tens razão Devil . Foi dos poucos comentários tristes que vi o SID tecer . . . .

Deves-te estar a referir ao BO (SID) o BO (aliás a Infinity A Treyach e a Activision) por mim podia ser exclusivo da BOX que eu nem me importava . . . . a XBOX é uma prostituta autêntica . . . .

Desculpa SID , mas esta não pude deixar de comentar . . . . .

É forte em que?????

Cifrões . . . . . . $$$$$$$$

Aposta muito $$$$$$ em algo que nunca há-de conquistar . . . . .

SID , consola BUG ???? Eu respeito XBOX e potêncialidade da XBOX. . . . . . Agora tu já não digo o mesmo . . . . .

A Microsoft paga-te alguma "porção" ?????
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 3:29 am

Não me pagam. Mas deviam. Lol
    a consola bug hoje rouboume 3h da minha vida ichhh
    É sempre bom ver mais tugas a jogar xbox. Há tão poucos
    aqui o fanboy tem um fraquinho por jogar a tudo e com tudo.
    Peço perdão

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    Rubwar

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 8:54 am

Não faço quote a ninguém, não vou deitar lenha para a fogueira.

A xbox é prostituta em que aspecto? Pensam que a ps3 é o refúgio dos fracos e oprimidos? É do conhecimento de todos que a microsoft aposta nos títulos multiplataforma.

A nível pessoal, provavelmente 90% dos jogos que jogo são multiplataforma. Olhando para este ano:

Elder Scrolls V

Batman: Arkham asylum

Dark Souls

Mass effect 3

Deus ex: Human Revolution

Dirt 3

Crysis 2

Portal 2

E muitos outros. Agora se a ps3 é a consola bug? Discordo, mas a ps3 tem sido tudo menos uma consola bem sucedida: não tem rumo, anda com uma dashboard de uma consola portátil, retira funcionalidades, debate-se com uma luta perdida contra a pirataria, etc.

Eu jogo uncharted, infamous, resistance, killzone, joguei tudo menos o gt5.

O que efectivamente se verifica é a própria Sony também se está a prostituir de acordo com a concepção do rick: steam cloud no portal 2, dead space extraction no dead space 2.

Os acordos de conteúdo exclusivo são efectivamente um grande modelo de mover unidades e jogadores. Com efeito não me acredito que o bayonetta tenha sido financiado pela microsoft, nem o red dead redemption, gta4, Mafia 2 ou inclusive o Orange Box.

A situação do Black ops está num patamar superior, pois ultrapassa o domínio do pormenor gráfico. Isso sim é deprimente e responsabilidade da Activision e Treyarch.

Apenas postei pois não concordo nem um pouco com a atitude do SID e do Rick.

O devil_kratos teve a xbox, pelos vistos acabou por vendê-la. Mas efectivamente experimentou os dois lados da moeda, é capaz de construir uma argumentação fundamentada, mesmo que contrária à minha.

E recomendo que esta conversa seja apagada para todos os efeitos. Isto é um tópico de apresentação dos Option Squad

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    psipunisher

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 10:31 am

meh.......o devil vendeu a xbox....... eu n
    ao vendo..... gosto de cod....... e vem por ali o gears.......... guerras não me interessam apenas quero é jogar....... Very Happy

Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 10:59 am

lá está! por isso é que tenho as duas!

A consola bug e a xbox: vantagens e desvantagens todas elas têm.

Venha o Resistance3 que já se faz tarde.

Faz sentido promover este discurso, porque não é normal, colectivos da PS3 (a consola que tem 80% do mercado nacional) saltarem também para a XBOX. São muito bem vindos: 1 - os tugas são escassos na XBOX; 2 - os egos destes tugas "puros" da xbox, precisam da variedade e frescura de quem vem da PS3, este saudável confronto e partilha de espaço, talvez esbata o molde mental, básico e egogêntrico - quase sempre - dos puristas da X.

Ver perfil do usuário
    Devil_Kratos

MensagemAssunto: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 12:53 pm

O meu post propositado ao S!D foi porque realmente a noção que tenho dele é de que realmente é ou um "fanboy" Xbox ou um anti-PS3, depois de certas barbaridades que já o vi dizer por essa net fora...

Tou a bulir mas logo terei todo o gosto em vir editar isto e argumentar como deve de ser e até explicar porque vendi a minha Xbox Slim passado 5 meses.
    Se quiserem até podem criar um tópico para o efeito, para não ser discutido na apresentação dos OS.
    Ver perfil do usuário
    Jeremias25

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 1:14 pm

Quando li os comentários achei completamente despropositados. Sinceramente.

Não vou fazer de advogado do Sid, mas ele já disse coisas bem piores do que "Consola-Bug" a referir-se à PS3...

Não percebo o sentido/timing/propósito desta reacção Devil e Ric. Mas pronto vocês lá saberão.

Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige...

"Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..."
    Ver perfil do usuário
    Almeida

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 2:51 pm

COD=Xbox
    Competiçao=Xbox
    Europa=Xbox
    Lans importantes=xbox
    Live>Psn

Portugal= Sonyland

Ver perfil do usuário
    RicFazeres

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 3:54 pm

Eu peço perdão pelas minhas palavras , talvez tenham sido algo despropositadas , já tinha uns copitos em cima ontem mas como é lógico não desculpa nada . . . .

Mas SID consola BUG LOL até me ri um pouco com o nome que lhe dás , não percebo é porquê . . .

Se o meu dia tivesse 48H também compraria uma XBOX . . . .

Na paz SID Wink

Editei só para dizer ao Almeida para vender a PS3 dele , não te digo para comprares uma XBOX porque já deves ter uma , certo ???? Wink

Gostei da parte Lans importantes = XBOX
    Ver perfil do usuário
    sardas

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 6:02 pm

Eu torço pelas duas..

Nao considero a PS3 consola bug.. Tecnicamente é melhor que a xbox.. Considero sim a treyarch incompetente.. Para alem da porcaria de jogo que o BO ja é, ainda o conseguem piorar com um porte pessimo para a PS..

Xbox tem dinheiro.. E, CoD é simplesmente superior na xbox, e LAN's importantes, quando o almeida diz isto, sao aquelas que levam gente de varios paises e de facto tem as equipas todas de topo, e tudo é feito na xbox.. Porque sera? Simplesmente porque este BO ta uma merd* na PS, logo, Xbox em CoD, mais jogos competitivos em consola sao o halo e o Gears.. Xbox, se a guerrilla der um improve no KZ em termos de clas etc, acredito que tambem poderia chegar a algum lado.

Tenho as duas, e Xbox so tenho para jogar halo, gears e bo, e mesmo assim o bo ja me aborrece, entao agora com o killzone 3, nem me apetece la ir muito.. Cada consola tem os seus pontos positivos e negativos, e acho que a Xbox tem aproveitado bem a vantagem que tem tido,e dinheiro = poder, por isso..

E a minha visao, sempre tive preferencia pela PS3, e continuo a ter, mas a competicao de COD é na Xbox =, por isso ando la.

Ver perfil do usuário
    Portugal | Pk

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 6:13 pm

Não posso deixar de postar e dar o meu ponto de vista neste assunto

Na minha opinião são ambas consolas com uma grande capacidade mas não é mentira nenhuma que a xbox recebe muito mais apoio por parte da microsoft do que a ps3 recebe da sony.

Cresci a jogar playstation e espero nunca me separar dela, mas comprei uma xbox no natal passado e a minha ps3 desde aí que anda a apanhar pó.

Muita gente opta pela playstation antes da xbox apenas porque o live é pago.
    O que eu acho sobre isto? RIDICULO.
    Cresci com a ideia de que tudo o que se paga tem QUALIDADE, e é o que a xbox tem.

Mas a playstation também tem as suas vantagens, nomeadamente o blue-ray e melhor qualidade de gráficos em alguns títulos.

A playstation é uma consola concebida para o lazer no geral e não apenas para gaming.

Conclusão:
    serviço online --> Xbox
    filmes, música, exclusivos --> PS3

A escolha é vossa, mas eu fico na xbox (a não ser para jogar killzone e uncharted =D)
    Ver perfil do usuário
    lordfc

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 6:16 pm

Eu tenho um contributo muito importante para esta discussão:

lol!

Ver perfil do usuário
    sardas

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 6:17 pm

Lordfc escreveu:
    Eu tenho um contributo muito importante para esta discussão:

lol!

LOOOL, melhor post ate aqui! xDD

Opiniao fundamentada e clara!

LOOL

Ver perfil do usuário
    bluefran

MensagemAssunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3   Ter Mar 01, 2011 7:42 pm

RicFazeres escreveu:
    Gostei da parte Lans importantes = XBOX

Se entendi bem a ironia nessa frase estavas a referir-te a xl party e a relevância da xbox nela.. Mas lá esta o almeida nao se estava a referir a xl party, com LANs importantes o almeida refere-se a LANs onde se ganha dinheiro, ECL, Reflex, Opale, MLG, as campus parties.. etc.. ai sim, a ps3 só marca presença nos beat'em ups e isso é apenas devido à preferência de pads.

Em relação ao tópico, não se esqueçam que estão num forum competitivo. E não se põe em causa que em relação à competição PC » Xbox » Wii (smash bros brawl) » PS3.

Fora da competição, convenha-se, Portugal = Sonyland, e todos sabemos que maior parte dos jogos multi-plataforma são produzidos na xbox e depois portados para a ps.

Spoiler:

.

"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher)
    Ver perfil do usuário

Offtopic... Xbox vs PS3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
    » PS3 VS Xbox 360
    » Ajuda Xbox 360!!!
    » Como identificar o drive de DVD do Xbox 360
    » Opções no desbloqueio do XBox 360 Slim
    » PATCH BRASILEIRÃO TOTAL A & B (A DESPEDIDA DO GUERREIRO) PES 2012 XBOX(DISPONIVEL)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Free Zone :: Tasca Aberta-