|  |
| Últimos assuntos | » 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ontem à(s) 2:14 pm
» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:51 pm
» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:48 pm
» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Maio 22, 2012 5:47 pm
» netcabo MOAB #4 - MK14 por netcabo Ter Maio 22, 2012 11:53 am
» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012 por PTGAMERLAN Ter Maio 22, 2012 9:48 am
» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm
» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm
» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm
» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm
» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3 por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am
» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am
|
| Estatísticas | Temos 771 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de ashe
Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
Devil_Kratos

| |  | | RicFazeres

| |  | | sidsidsid

| Assunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3 Ter Mar 01, 2011 3:29 am | |
| Não me pagam. Mas deviam. Lol a consola bug hoje rouboume 3h da minha vida ichhh É sempre bom ver mais tugas a jogar xbox. Há tão poucos aqui o fanboy tem um fraquinho por jogar a tudo e com tudo. Peço perdão .........................................................................................   |
|  | | Rubwar

| Assunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3 Ter Mar 01, 2011 8:54 am | |
| Não faço quote a ninguém, não vou deitar lenha para a fogueira. A xbox é prostituta em que aspecto? Pensam que a ps3 é o refúgio dos fracos e oprimidos? É do conhecimento de todos que a microsoft aposta nos títulos multiplataforma. A nível pessoal, provavelmente 90% dos jogos que jogo são multiplataforma. Olhando para este ano: Elder Scrolls V Batman: Arkham asylum Dark Souls Mass effect 3 Deus ex: Human Revolution Dirt 3 Crysis 2 Portal 2 E muitos outros. Agora se a ps3 é a consola bug? Discordo, mas a ps3 tem sido tudo menos uma consola bem sucedida: não tem rumo, anda com uma dashboard de uma consola portátil, retira funcionalidades, debate-se com uma luta perdida contra a pirataria, etc. Eu jogo uncharted, infamous, resistance, killzone, joguei tudo menos o gt5. O que efectivamente se verifica é a própria Sony também se está a prostituir de acordo com a concepção do rick: steam cloud no portal 2, dead space extraction no dead space 2. Os acordos de conteúdo exclusivo são efectivamente um grande modelo de mover unidades e jogadores. Com efeito não me acredito que o bayonetta tenha sido financiado pela microsoft, nem o red dead redemption, gta4, Mafia 2 ou inclusive o Orange Box. A situação do Black ops está num patamar superior, pois ultrapassa o domínio do pormenor gráfico. Isso sim é deprimente e responsabilidade da Activision e Treyarch. Apenas postei pois não concordo nem um pouco com a atitude do SID e do Rick. O devil_kratos teve a xbox, pelos vistos acabou por vendê-la. Mas efectivamente experimentou os dois lados da moeda, é capaz de construir uma argumentação fundamentada, mesmo que contrária à minha.  E recomendo que esta conversa seja apagada para todos os efeitos. Isto é um tópico de apresentação dos Option Squad .........................................................................................  |
|  | | psipunisher

| Assunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3 Ter Mar 01, 2011 10:31 am | |
| meh.......o devil vendeu a xbox....... eu n ao vendo..... gosto de cod....... e vem por ali o gears.......... guerras não me interessam apenas quero é jogar.......  |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3 Ter Mar 01, 2011 10:59 am | |
| lá está! por isso é que tenho as duas!
A consola bug e a xbox: vantagens e desvantagens todas elas têm.
Venha o Resistance3 que já se faz tarde.
Faz sentido promover este discurso, porque não é normal, colectivos da PS3 (a consola que tem 80% do mercado nacional) saltarem também para a XBOX. São muito bem vindos: 1 - os tugas são escassos na XBOX; 2 - os egos destes tugas "puros" da xbox, precisam da variedade e frescura de quem vem da PS3, este saudável confronto e partilha de espaço, talvez esbata o molde mental, básico e egogêntrico - quase sempre - dos puristas da X.
.........................................................................................   |
|  | | Devil_Kratos

| Assunto: Offtopic... Xbox vs PS3 Ter Mar 01, 2011 12:53 pm | |
| O meu post propositado ao S!D foi porque realmente a noção que tenho dele é de que realmente é ou um "fanboy" Xbox ou um anti-PS3, depois de certas barbaridades que já o vi dizer por essa net fora...
Tou a bulir mas logo terei todo o gosto em vir editar isto e argumentar como deve de ser e até explicar porque vendi a minha Xbox Slim passado 5 meses. Se quiserem até podem criar um tópico para o efeito, para não ser discutido na apresentação dos OS. |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3 Ter Mar 01, 2011 1:14 pm | |
| Quando li os comentários achei completamente despropositados. Sinceramente.
Não vou fazer de advogado do Sid, mas ele já disse coisas bem piores do que "Consola-Bug" a referir-se à PS3...
Não percebo o sentido/timing/propósito desta reacção Devil e Ric. Mas pronto vocês lá saberão.
......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | Almeida

| Assunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3 Ter Mar 01, 2011 2:51 pm | |
| COD=Xbox Competiçao=Xbox Europa=Xbox Lans importantes=xbox Live>Psn
Portugal= Sonyland .........................................................................................  |
|  | | RicFazeres

| Assunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3 Ter Mar 01, 2011 3:54 pm | |
| Eu peço perdão pelas minhas palavras , talvez tenham sido algo despropositadas , já tinha uns copitos em cima ontem mas como é lógico não desculpa nada . . . . Mas SID consola BUG LOL até me ri um pouco com o nome que lhe dás , não percebo é porquê . . . Se o meu dia tivesse 48H também compraria uma XBOX . . . . Na paz SID  Editei só para dizer ao Almeida para vender a PS3 dele , não te digo para comprares uma XBOX porque já deves ter uma , certo ????  Gostei da parte Lans importantes = XBOX |
|  | | sardas
 | Assunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3 Ter Mar 01, 2011 6:02 pm | |
| Eu torço pelas duas..
Nao considero a PS3 consola bug.. Tecnicamente é melhor que a xbox.. Considero sim a treyarch incompetente.. Para alem da porcaria de jogo que o BO ja é, ainda o conseguem piorar com um porte pessimo para a PS..
Xbox tem dinheiro.. E, CoD é simplesmente superior na xbox, e LAN's importantes, quando o almeida diz isto, sao aquelas que levam gente de varios paises e de facto tem as equipas todas de topo, e tudo é feito na xbox.. Porque sera? Simplesmente porque este BO ta uma merd* na PS, logo, Xbox em CoD, mais jogos competitivos em consola sao o halo e o Gears.. Xbox, se a guerrilla der um improve no KZ em termos de clas etc, acredito que tambem poderia chegar a algum lado.
Tenho as duas, e Xbox so tenho para jogar halo, gears e bo, e mesmo assim o bo ja me aborrece, entao agora com o killzone 3, nem me apetece la ir muito.. Cada consola tem os seus pontos positivos e negativos, e acho que a Xbox tem aproveitado bem a vantagem que tem tido,e dinheiro = poder, por isso..
E a minha visao, sempre tive preferencia pela PS3, e continuo a ter, mas a competicao de COD é na Xbox =, por isso ando la. .........................................................................................  |
|  | | Portugal | Pk

| Assunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3 Ter Mar 01, 2011 6:13 pm | |
| Não posso deixar de postar e dar o meu ponto de vista neste assunto
Na minha opinião são ambas consolas com uma grande capacidade mas não é mentira nenhuma que a xbox recebe muito mais apoio por parte da microsoft do que a ps3 recebe da sony.
Cresci a jogar playstation e espero nunca me separar dela, mas comprei uma xbox no natal passado e a minha ps3 desde aí que anda a apanhar pó.
Muita gente opta pela playstation antes da xbox apenas porque o live é pago. O que eu acho sobre isto? RIDICULO. Cresci com a ideia de que tudo o que se paga tem QUALIDADE, e é o que a xbox tem.
Mas a playstation também tem as suas vantagens, nomeadamente o blue-ray e melhor qualidade de gráficos em alguns títulos.
A playstation é uma consola concebida para o lazer no geral e não apenas para gaming.
Conclusão: serviço online --> Xbox filmes, música, exclusivos --> PS3
A escolha é vossa, mas eu fico na xbox (a não ser para jogar killzone e uncharted =D)
|
|  | | lordfc

| Assunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3 Ter Mar 01, 2011 6:16 pm | |
| Eu tenho um contributo muito importante para esta discussão: .........................................................................................  |
|  | | sardas
 | |  | | bluefran

| Assunto: Re: Offtopic... Xbox vs PS3 Ter Mar 01, 2011 7:42 pm | |
| | RicFazeres escreveu: | | Gostei da parte Lans importantes = XBOX |
Se entendi bem a ironia nessa frase estavas a referir-te a xl party e a relevância da xbox nela.. Mas lá esta o almeida nao se estava a referir a xl party, com LANs importantes o almeida refere-se a LANs onde se ganha dinheiro, ECL, Reflex, Opale, MLG, as campus parties.. etc.. ai sim, a ps3 só marca presença nos beat'em ups e isso é apenas devido à preferência de pads.
Em relação ao tópico, não se esqueçam que estão num forum competitivo. E não se põe em causa que em relação à competição PC » Xbox » Wii (smash bros brawl) » PS3.
Fora da competição, convenha-se, Portugal = Sonyland, e todos sabemos que maior parte dos jogos multi-plataforma são produzidos na xbox e depois portados para a ps.......................................................................................... | Spoiler: | | |  | .
"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher) |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |