Não concordo caro Lord. O parâmetro SORTE em causa.
Se os adversários não tivessem ido TODOS naquela direcção, naquele momento, e mantendo aquela densidade entre eles (todos juntos) não teria havido aquela morte multipla. É um factor completamente aleatório.
Muitos adversários nem vão aos objectivos; outros até vão, mas não àquele especificamente; outros correm logo para a bandeira mais equidistante para cortar o avanço do adversário. etc etc
Não concordo caro Lord. O parâmetro SORTE em causa.
Se os adversários não tivessem ido TODOS naquela direcção, naquele momento, e mantendo aquela densidade entre eles (todos juntos) não teria havido aquela morte multipla. É um factor completamente aleatório.
Muitos adversários nem vão aos objectivos; outros até vão, mas não àquele especificamente; outros correm logo para a bandeira mais equidistante para cortar o avanço do adversário. etc etc
Não concordo que o termo sorte seja aplicável naquela situação... 1º Porque ele sabe o spot de onde lançar... 2º Sabe o spot onde a granada cai... 3º Consegue coordenar o tempo de salto e de lançar a granada...
não vejo sorte vejo sim prémio pela persistência...
Para mim sorte era uma granada lançada ao calhas...
Assunto: Re: CLIPS NACIONAIS DE BLACK OPS Sab Jan 29, 2011 8:18 pm
Sinceramente não o sei avaliar, creio que existe bastante sorte, mas tambem alguma "skill" na forma em como atiro o tomahawk XD Em termos de dificuldade, nao sei bem o que sequer dizer. Pedia-vos que o classificassem por mim u.u