Boas,nao venho aqui para recrutamento mas sim para encontrar malta com quem jogar online,ja fiz alguns privates e tal e curti a adrenalina do jogo mas nao tenho vida que de pra tar a tempo e horas dos jogos entao passei a ver o jogo como pura e simples diversão.
O meu nick anterior era SpectruMM_ ... troquei para Bananas por isso mesmo,é pro gozo xD
- Possuir headset/auricular - Sim
- Possuir o jogo : Modern Warfare & Modern Warfare 2 & Black Ops - Sim
- Possuir relativa disponibilidade - Sim
- Possuir espírito de equipa - Sim
- Possuir naturalmente muita vontade em aprender - Sim
Se tens estes requisitos e realmente queres fazer parte do nosso grupo cria um tópico na secção "recrutamento" com a tua PSN ID e/ou XBL Gamertag, como título e com o seguinte conteúdo:
Como disse,quero fazer parte do grupo para ter com quem jogar online ... não sou grande fã de search & destroy mas tambem jogo e divirto-me.
1. nome: Pedro Gomes
2. idade: 31
3. localização : Santo António dos Cavaleiros / Loures
4. como nos conheceste: Pla net e ja vos vi por aí online
5. o que estás à espera deste clan: Diversão,companheirismo
6. Que consolas tens? Em qual esperas competir? Tenho uma PS3
7. O que jogas: Maiorioritariamente FPS ( os unicos jogos que tenho são o COD 4.6.7 ; Unchearted2 ; PES2010)
8. Como te defines nos jogos FPS: Sou um rusher,nao curto estar parado,mesmo de sniper no MW2 nao consigo estar parado sempre no mesmo lado.
9. De onde vens? Clãs passados? Experiência? Provas dadas? - Venho daí ... tive uma curta passagem plos Gam3r,um clan que já nao existe ... ainda fiz uns joguinhos nos |2pw ... experiência tenho um ano mais ou menos de cod na PS3 ... antes jogava mais era CS no pc.
Bem,ja deve haver prai outra apresentação minha mas prontos,sorry o "re-post" ... ja vinha mais vezes aqui ao forum mas agora com o Black Ops a ver se fico mais assiduo ...
Já agora gostava de saber se posso ir adicionando a malta na minha PSN list.
abraço
Bananas ... o fruitMiX