BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3
por sidsidsid Hoje à(s) 2:14 pm

» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 5:51 pm

» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione
por sidsidsid Ontem à(s) 5:48 pm

» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 5:47 pm

» netcabo MOAB #4 - MK14
por netcabo Ontem à(s) 11:53 am

» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012
por PTGAMERLAN Ontem à(s) 9:48 am

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

Tópicos similares
  • » Jogando.net/mu Season 6 (29)
  • » Mu Reflect 1.06 Season 4 Wings lv3 e lv4
  • » -=Mu Revolutions=- Season 4 - FULL 4 ANOS ONLINE=-
  • » [DLC] Mortal Kombat Klassic Skins All Characters Season Pass
  • » XL Party-Equipas de brancos
  • » Air Crash Investigation season 9
  • » Melhores jogadores para equipas Portuguêsas.
  • » Flight Season
  • » LIGA s&d 3x3 - equipas / jogadores / grupos
  • » [Guia]Tudo Sobre o Lass - Todas as Classes - Grand Chase Season 3'
  • Estatísticas
    Temos 771 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de ashe

Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2
    AutorMensagem
    RicFazeres

MensagemAssunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB   Sex Out 15, 2010 1:22 pm

Eu também gostava Jer mas a corrupção é demasiada . . . . Não , não é desculpa . . . Nem vou comentar , já estamos habituados . . .
    Ver perfil do usuário
    Jeremias25

MensagemAssunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB   Sex Out 15, 2010 1:34 pm

À falta de melhor... vai-se remando contra a maré...

.........................................................................................
    Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige...

"Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..."
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB   Sex Out 15, 2010 1:35 pm

o Almeida ontem foi roubado em SINGLES de uma forma que nunca vi.

Cada um dá o valor que quer à GB, mas é indesmentível que por muito má que a GB seja, a GB permite-nos jogar contra N clãs (bons, maus, muito maus, corruptos, Xp-Whores, Clones, e por vezes excelentes).

Enquanto não houver uma GB melhor, ou um substituto à altura da GB... só temos a GB.

Passa por não dar importância aos resultados da GB, e olhar só para o que se aprende, fruto das wars. Smile

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    Almeida

MensagemAssunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB   Sex Out 15, 2010 3:22 pm

Almeida escreveu:
    Tudo começou quando ele nao entrava na minha party, o Referee fez o host(todos com4 barras) e eu 3barras e uma vez que baixou para a s 2.. estava a jogar 3 x fora.. Perdi o 1º jogo.. Ganhei o 2º jogo
    no 3 jogo era SnD.. Como todos os jogos o Referee era o host e ele pôs as regras Mal(Sim o Referee meteu as regras mal) eu tava a mandar mensagem parado na base para ele, ele recusava sempre a dizer que não que estavam bem, só para ai á 3\4 mensagem é que ele acabou o jogo, entretanto quando estava a mandar mensagem o outro matou-me. Ele renciou o jogo e jogamos aserio, houve ate 2x confronto directo e isso e eu consegui ganhar a ronda, quando eu ganhei a ronda, o Referee acabou o jogo, apagaram.me da lista de amigos, eu a mandar friend request e nada, cheguei á gb e tinha a derrota, mandei mensagem ao Referee e ao adversario, e so me respondeu o adversario e disse que eu nao tinha obdecido ao arbito quando este nunca falou nem tinha o micro ligado !

Palhaçada de merd*, . No killzone 3 entao nem meto la os pés..

Ver perfil do usuário
    Blindd

MensagemAssunto: Re: Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB   Sex Out 15, 2010 11:04 pm

EPICO mesmo, isto anda mesmo triste, nós também fomos roubados ontem contra os Divine (ya o líder é referee...).
    Ganhámos o capture the flag 3-1 e vamos para o demolition, faço o host, começo o jogo, tudo bem, mas no ínicio vão 2 deles para uma equipa e um dos outros pá nossa...bem eu estranhei, mas pensei que fosse um erro casual. Então o rapaz qe veio para a nossa equipa, mal o jogo começa, faz team kill no bruno e depois o miiix mata-o...bem eu acabo o jogo por causa dessa cena. E pronto ... perdemos porque eu devia ter acabado o jogo antes da 1ª kill...LoL?

A melhor parte é que depois de eu acabar o rapaz liga o micro (sim usam skype) e vem-me dizer que foi sem querer...pois é hábito nós quando começamos o jogo, desatamos a fazer team kill...

Oh almeida, mas a tua ganha é que nem vale a pena, palhaçada mesmo...
    Vai mandando tickets até aparecer um admin decente, pode ser que tenhas sorte. A nós já nos ajudou uma vez, fomos roubados, fomos mandando sempre e depois o cochim conseguiu o impensável, encontrar um admin imparcial na GB =O
    Ver perfil do usuário

Equipas PT nos Playoffs Sumer Season GB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
    » Equipas do Fórum
    » Mu Action Season 6
    » Mu Line SEASON 6 ACUMULATIVO 10000 XP
    » Mu Server Versao 1.1e Season 2, Demo. By Bruno-Souza!
    » [Guia] Gestão de equipas pequenas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Competição-