| Estatísticas | Temos 771 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de ashe
Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
iceburn91

| Assunto: Re: XL PARTY @ FIL - Lisboa Qua Out 06, 2010 5:04 pm | |
| Por acaso até dava. Tenho ali na sala um sofá que se torna cama de casal xD somos 5/6 não sei se o tremios tb vai mas pronto. 2 no sofá cama 1 no chão eu na minha cama. 1 no outro sofá já tão cinco.
|
|  | | Portugal | Pk

| Assunto: Re: XL PARTY @ FIL - Lisboa Qua Out 06, 2010 5:07 pm | |
| EU NÃO DURMO COM NINGUEM !!! |
|  | | iceburn91

| Assunto: Re: XL PARTY @ FIL - Lisboa Qua Out 06, 2010 5:08 pm | |
| então ficas na casa de banho hahahaha. ta descansado eu compro te umas cuecas com cadeado hahahaha | Código: | 1. Quem pode participar ?
(1). Jogadores com idade igual ou superior a 16 anos. (2). Jogadores com menos de 16 anos necessitam de uma autorização dos Encarregados de Educação. (3). Identificação é também necessária durante o Torneio.
2. Regras:
(1). Método de competição: 4 vs. 4. (2). Não há limite de inscrições de equipas para este torneio. 3. Regras de desqualificação ou perda de mapa:
-Usar qualquer perk ou arma que esteja proibida -Usar qualquer tipo de cheat ou glitch
4. Mapas e modos de jogo:
Os mapas e modos de jogo serão sorteados (mapas e modos de jogo MLG)
Para cada ronda os mapas e modos de jogo serão sorteados e serão usados para a respectiva ronda para todos os jogos dessa ronda. O host será feito pela equipa (host feito pelo capitão) que está na posição superior do bracket e , este será responsável pela introdução das regras corretas , qualquer erro nas regras a equipa que faz host perde automaticamente o mapa. O host é trocado de uma equipa para outra quando o mapa muda (há melhor de 3 mapas). Quem ganhar 2 mapas ganha o jogo.
5. Inicio de jogo:
Cada mapa de jogo só será iniciado com a ordem dos 2 capitães de equipa. Ambos têem que dar o aval ao arranque do jogo.
6. Settings:
. Settings that are not listed below should not be changed from their default state. * Maps and Modes o Highrise - Search and Destroy o Highrise - Capture the Flag o Highrise - Demolition o Invasion - Search and Destroy o Invasion - Capture the Flag o Invasion - Demolition o Karachi - Search and Destroy o Scrapyard - Search and Destroy o Scrapyard - Capture the Flag o Scrapyard - Demolition o Terminal - Search and Destroy o Terminal - Capture the Flag o Terminal - Demolition * Game Settings o Join in Progress: Not Allowed o Spectating: Disabled (Does not apply for Search and Destroy). Spectating is to be Enabled when a Staff Member is present to spectate the match. o Friendly Fire: Enabled o Forced Respawn: Enabled o Wave Spawn Delay: None o Radar Always On: Disabled o Max Health: Normal o Health Regeneration: Normal o KillCam: Enabled o Headshots Only: Disabled o Allow Perks: Enabled o Killstreak Rewards: Disabled o Number of Lives: Unlimited (Does not apply to Search and Destroy) o 3rd Person: Disabled o Hardcore Mode: Disabled
The following settings are specific to each Game Mode, so please read them carefully before setting up the server. * Search and Destroy o Round Length: 2.5 Minutes o Bomb Timer: 45 Seconds o Number of lives: 1 Life o Plant Time: 7.5 Seconds o Defuse Time: 7.5 Seconds o Multi Bomb: Disabled o Score Limit: 4 Points o Round Switch: Every Round * Capture the Flag o Time Limit: 10 Minutes o Score Limit: Unlimited o Respawn Delay: 7.5 Seconds * Nota: Em caso de empate o mapa terá que ser jogado novamente para ser encontrado o vencedor. * Demolition o Time Limit: 3 Minutes o Round Switch: Every Round o Bomb Timer: 45 Seconds o Plant Time: 5 Seconds o Defuse Time: 5 Seconds o Extra Time: 2 Minutes o Respawn Delay: 5 Seconds * Banned Weapons o Grenade Launcher o Claymore o C4 o Secondary Launchers o Blast Shield o Tactical Insertion o Riot Shield o Shotguns o Akimbo on all Secondary Weapons * Banned Perks o Bling o One Man Army
* Nota: Copycat must be used as the Death Strea
8. A organização é soberana nas suas decisões. Qualquer falta de respeito ou ofensa, quer para a organização, quer para um dos adversários, poderá ser sancionada com a exclusão da equipa do torneio. A organização pode adicionar ou modificar alguma regra na existência de alguma situação não prevista.
9. A XLPARTY vai realizar bastantes torneios e como tal podes inscrever-te em vários no entanto caso tenhas jogos em simultâneo terás de abdicar de um deles para não prejudicar o normal funcionamento da XLPARTY. |
|
|  | | pires891
 | Assunto: Re: XL PARTY @ FIL - Lisboa Qua Out 06, 2010 5:41 pm | |
| | Jeremias25 escreveu: | Tenham em atenção que o torneio de "COD" é (em norma...) de 4vs4, portanto se forem mais de 4 elementos, alguem ficará de fora.
E contem com jogos durante a noite de Sabado para Domingo (madrugada)... por isso poderão ter de permanecer durante a noite no recinto. Para os mais novos poderá ser um entrave à sua presença. |
eu tb estou lá pá mas espero que tenham mais atençao a isso dos torneios pea madrugad fora a ultima xl foi uma vegonha nesse aspecto.
o sistema de dormir e basicamente onde caires lool aconselho 1 saco de cama |
|  | | Mr.zzirGuneezy

| Assunto: Re: XL PARTY @ FIL - Lisboa Qua Out 06, 2010 6:24 pm | |
| eu n sei se vou , se for vai ser a minha primeira vez , secalhar vou com uns amigos meus os XAX vao particpar? |
|  | | PERDIGAO_LOL

| Assunto: Re: XL PARTY @ FIL - Lisboa Qua Out 06, 2010 11:41 pm | |
| eu para variar vou dormir num puff, tambem so devo dormir 2 horinhas e saio de la a cheirar a cavalo, é na boa ahahah |
|  | | Guerreiro
 | Assunto: Re: XL PARTY @ FIL - Lisboa Qui Out 07, 2010 12:00 am | |
| mas agora podemos vir tomar banho a casa  EU VOU |
|  | | sardas
 | |  | | Almeida

| Assunto: Re: XL PARTY @ FIL - Lisboa Qui Out 07, 2010 1:29 pm | |
| Sardas e Almeida Sneaky Defuse back? .........................................................................................  |
|  | | sardas
 | Assunto: Re: XL PARTY @ FIL - Lisboa Qui Out 07, 2010 2:08 pm | |
| Guess so.. LOL, epic camping no spawn com o guerreiro e perdigao tbm!! lool .........................................................................................  |
|  | | Guerreiro
 | Assunto: Re: XL PARTY @ FIL - Lisboa Qui Out 07, 2010 2:58 pm | |
| Ainda hoje muita gente pensa q o sardas matou 4 gajos honestamente naquele demolition no highrise enquanto o almeida fazia defuse ahahah |
|  | | sardas
 | Assunto: Re: XL PARTY @ FIL - Lisboa Qui Out 07, 2010 4:50 pm | |
| LOOOOOOOOL, e verdade!! Foi lindo!! Ninguem suspeitou!! looooool .........................................................................................  |
|  | | PERDIGAO_LOL

| Assunto: Re: XL PARTY @ FIL - Lisboa Qui Out 07, 2010 8:07 pm | |
| LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL epa oh guerreiro vou a tua casa, é mais facil, ya, temos de avacalhar bueee hahaha |
|  | | PERDIGAO_LOL

| Assunto: Re: XL PARTY @ FIL - Lisboa Qui Out 07, 2010 8:08 pm | |
| ahahahhahahaha o sardas a matar os gajos, opa demais HAHAHA |
|  | | Caesar

| Assunto: Re: XL PARTY @ FIL - Lisboa Dom Out 10, 2010 3:29 pm | |
| Os valores de entrada no festival XLPARTY que decorre na FIL - Parque das Nações de 17 a 19 de Dezembro durante 3 dias consecutivos com capacidade para mais de 1.000 participantes, com balneários, mobiliário (mesas e cadeiras), capacidade eléctrica, áreas de dormidas, zonas de refeições, diversas zonas de lazer e mais de 25.000 € em prémios, são os seguintes:
30€ pessoa - lugar sentado com pc ou consola para a zona de lanparty. 25€ pessoa - torneios de consolas, sem lugar sentado na lanparty.
Equipa E2T
.........................................................................................  |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |