BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3
por sidsidsid Hoje à(s) 2:14 pm

» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 5:51 pm

» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione
por sidsidsid Ontem à(s) 5:48 pm

» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 5:47 pm

» netcabo MOAB #4 - MK14
por netcabo Ontem à(s) 11:53 am

» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012
por PTGAMERLAN Ontem à(s) 9:48 am

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

Tópicos similares
  • » Contato Via SKYPE
  • » Tradutor automático para Skype: converse em vários idiomas!
  • » TEAM A PRO AGGRESSIVE
  • » CTS8 '12 [ Registration PURED Team ]
  • » 8BTT: [Registration "Alpha Team"]
  • » Cakewalk SONAR X1 Producer x86/x64 TEAM ASSiGN
  • » Promoção NOVA LOGO DO TEAM SPEAK (-NK_GAMING)
  • » Habbo Dog Project Team vagas pra admin e moderador (( com hamachi))
  • » Team Speak para iOS (IPhone, IPod...) e Android
  • » Dodge Viper GTS-R Team Oreca Race Car (Todos Os Circuitos)
  • Estatísticas
    Temos 771 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de ashe

Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

O uso do Skype/Team Speak nas consolas é correcto ou incorrecto ?
    É correcto
    34%
     34% [ 10 ]
    Desrespeita a competição e os adversários
    55%
     55% [ 16 ]
    Se os outros fazem porque não o faço
    10%
     10% [ 3 ]
    Total dos votos : 29

AutorMensagem
    netcabo

MensagemAssunto: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 7:09 pm

O que acham desta situação, o video é este:

Relembro o video tem 10:01 no qual não se ouve uma voz de qualquer jogador da equipa, e no minuto 9:10 um jogador da equipa adversária, troca para a equipa do (Skype/Team Speaker no qual não tem nenhuma resposta

Como podem ver as regras da GAMEBATTLES são explicitas:

Citação:

The use of any communications other than what is provided within the game is prohibited. For example, the use of Skype or private chatting during a match is not allowed. The only exception to this rule is for games that give you no advantage by using outside communication or games that do not have an in-game voice option.

.........................................................................................
    Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo
    Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0
    Ver perfil do usuário
    bluefran

MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 7:29 pm

SnD All-Stars FTW, o melhor mesmo é quando eles após morrerem trocam de equipa e vêem as nossas posições e depois voltam a trocar para dizer ao amigo pelo skype ou pelo TS...

.........................................................................................
    Spoiler:

.

"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher)
    Ver perfil do usuário
    Portugal | Pk

MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 7:30 pm

Tecnicamente em TDM não fazia muita diferença estaram a falar pelo PC.. Em S&D é que a história é diferente.
    Ver perfil do usuário
    iceburn91

MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 7:34 pm

Eu uso em ranked com o ak loool em wars e isso acho um bocado fateloide mas no cs nos so usava mos teamspeak.
    Ver perfil do usuário
    OMGWTFBBW

MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 7:38 pm

a regra é boa.

mas como provas o uso de skype pela equipa adversaria?

neste caso e facil porque eles gravaram-se a si proprios.

Ver perfil do usuário
    netcabo

MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 7:41 pm

iceburn91 escreveu:
    Eu uso em ranked com o ak loool em wars e isso acho um bocado fateloide mas no cs nos so usava mos teamspeak.

1º Se o usas estás a criar LAG a ti e a tua propria equipa...
    2º Recorrer a ajudas fora da consola em questão, pode ser chamado cheats, atalhos ou que quer que seja..

Ver perfil do usuário
    iceburn91

MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 7:54 pm

sou cheater então. Razz
    Ver perfil do usuário
    RicFazeres

MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 8:27 pm

Que bem escolhido este vìdeo . . .

Em relação ao tema em debate :

Assumo que o usamos , aliás nunca o escondemos de ninguém .

Pelo contrário 90% das equipas que competem na GB também o fazem simplesmente criam uma ilusão para enganar o adversário , têm um HS convencional ligado a PS o que faz com que pareça que estão a comunicar pelo sistena de comunicação que o sistema te permite usar mas no entanto usam uma forma de comunicação externa .

Se me perguntares se é honesto ?

Digo-te que talvez sim , talvez não . O nosso principal intuito ao utilizar o Skype é e só apenas por uma maior comodidade uma maior qualidade de comunicação , pois nem se pode comparar a qualidade de comunicação entre a PS e a do Skype .

Se perguntares se tiramos benificio disso ?

Respondo-te que não , por como já deves ter reparado identificamo-nos com todos os modos de jogo menos com Search & Sleep , aliás quando "raramente" vencemos uma War na GB o resultado final encaixa a maior parte das vezes num 2-1 sendo que a derrota incide sempre no Search & Sleep .

O sistema GB é hipocrita pois cria uma regra que não permite o adversário usar qualquer tipo de comunicação externa mas faz publicidade e incentiva o usuário a aderir ao " Ventrillo " (para quem não conhece trata-se de uma ferramenta de comunicação atravéz do pc) ; e a outros sistemas de comunicação .

Se me falares das "paletes" de equipas que existem na GB que só e apenas jogam Search & Sleep e usam uma comunicação externa só obrigado a concordar contigo .

Bom é apenas a minha opinião , de qualquer maneira já algum tempo que andamos num debate interno lá no Forum sobre o uso ou não do Skype .

PS: não votei porque a razão pela qual os TUGA3L!T usam o Skype não se enquadra em nenuma das opções disponiveis para votação

Ver perfil do usuário
    Fisica13

MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 9:26 pm

Nao acho o uso de skype desrespeito por outros, ate porque como o ric disse raramente jogamos SnD e nos outros modos de jogos pouca vantagem sobre o sistema de comunicaçao da ps3 traz, e eu considero a TUGA 3L!T como um bom grupo de amigos que gostam de estar na conversa, e o skype permite-nos estar a conversar mesmo nao estando no mesmo jogo, servidor, whatever.
    Logo ai dar-nos essa possiblidade para mim ja e motivo mais do que suficiente, mesmo que nos cause delay, sendo a propria equipa que usa o skype a prejudicada nesse facto.
    Ver perfil do usuário
    OMGWTFBBW

MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 9:29 pm

delay nao prejudica só a ti mas a todos os que estao no lobby

Ver perfil do usuário
    Fisica13

MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 9:32 pm

mas principalmente a quem usa o skype, se eu estou a sacar um filme e tenho o ping a vermelho, quem vai sair prejudicado e quem o esta a fazer.
    Ver perfil do usuário
    OMGWTFBBW

MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 10:01 pm

tu ao estares lagado vais estragar o jogo a equipa adversaria que te vai ver aos saltos e breaks

Ver perfil do usuário
    Fisica13

MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 10:07 pm

eu tenho jogado com skype todos os dias, e nunca fico lagado nem nunca houve niguem, colega ou adversario que se queixasse. logo dai tiro a conclusao que o o skype pouca diferença faz.
    Ver perfil do usuário
    iceburn91

MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 10:40 pm

tens cabo visao 120mb so pode xD to no gozo
    Ver perfil do usuário
    netcabo

MensagemAssunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?   Ter Out 05, 2010 10:51 pm

Fisica13 escreveu:
    eu tenho jogado com skype todos os dias, e nunca fico lagado nem nunca houve niguem, colega ou adversario que se queixasse. logo dai tiro a conclusao que o o skype pouca diferença faz.

As televisões tem LAG, jogares com comando wireless dá LAG...

É obvio que é mínimo, mas o LAG por vezes nota-se mais por outras não..

Ver perfil do usuário

O uso do Skype/Team Speaker nas consolas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
    » [APP] Mini Speaker - Vc digita e o celular fala
    » CONTATOS SKYPE e GOOGLE TALK
    » Slogan do KOF ON Team 2.0
    » NRL Team , Gosto Muito ;]
    » Regras do Forum TEAM BRASIL!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-