Assunto: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? Ter Out 05, 2010 7:09 pm
O que acham desta situação, o video é este:
Relembro o video tem 10:01 no qual não se ouve uma voz de qualquer jogador da equipa, e no minuto 9:10 um jogador da equipa adversária, troca para a equipa do (Skype/Team Speaker no qual não tem nenhuma resposta
Como podem ver as regras da GAMEBATTLES são explicitas:
Citação:
The use of any communications other than what is provided within the game is prohibited. For example, the use of Skype or private chatting during a match is not allowed. The only exception to this rule is for games that give you no advantage by using outside communication or games that do not have an in-game voice option.
Assunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? Ter Out 05, 2010 7:29 pm
SnD All-Stars FTW, o melhor mesmo é quando eles após morrerem trocam de equipa e vêem as nossas posições e depois voltam a trocar para dizer ao amigo pelo skype ou pelo TS...
Assunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? Ter Out 05, 2010 7:41 pm
iceburn91 escreveu:
Eu uso em ranked com o ak loool em wars e isso acho um bocado fateloide mas no cs nos so usava mos teamspeak.
1º Se o usas estás a criar LAG a ti e a tua propria equipa... 2º Recorrer a ajudas fora da consola em questão, pode ser chamado cheats, atalhos ou que quer que seja..
Assunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? Ter Out 05, 2010 8:27 pm
Que bem escolhido este vìdeo . . .
Em relação ao tema em debate :
Assumo que o usamos , aliás nunca o escondemos de ninguém .
Pelo contrário 90% das equipas que competem na GB também o fazem simplesmente criam uma ilusão para enganar o adversário , têm um HS convencional ligado a PS o que faz com que pareça que estão a comunicar pelo sistena de comunicação que o sistema te permite usar mas no entanto usam uma forma de comunicação externa .
Se me perguntares se é honesto ?
Digo-te que talvez sim , talvez não . O nosso principal intuito ao utilizar o Skype é e só apenas por uma maior comodidade uma maior qualidade de comunicação , pois nem se pode comparar a qualidade de comunicação entre a PS e a do Skype .
Se perguntares se tiramos benificio disso ?
Respondo-te que não , por como já deves ter reparado identificamo-nos com todos os modos de jogo menos com Search & Sleep , aliás quando "raramente" vencemos uma War na GB o resultado final encaixa a maior parte das vezes num 2-1 sendo que a derrota incide sempre no Search & Sleep .
O sistema GB é hipocrita pois cria uma regra que não permite o adversário usar qualquer tipo de comunicação externa mas faz publicidade e incentiva o usuário a aderir ao " Ventrillo " (para quem não conhece trata-se de uma ferramenta de comunicação atravéz do pc) ; e a outros sistemas de comunicação .
Se me falares das "paletes" de equipas que existem na GB que só e apenas jogam Search & Sleep e usam uma comunicação externa só obrigado a concordar contigo .
Bom é apenas a minha opinião , de qualquer maneira já algum tempo que andamos num debate interno lá no Forum sobre o uso ou não do Skype .
PS: não votei porque a razão pela qual os TUGA3L!T usam o Skype não se enquadra em nenuma das opções disponiveis para votação
Assunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? Ter Out 05, 2010 9:26 pm
Nao acho o uso de skype desrespeito por outros, ate porque como o ric disse raramente jogamos SnD e nos outros modos de jogos pouca vantagem sobre o sistema de comunicaçao da ps3 traz, e eu considero a TUGA 3L!T como um bom grupo de amigos que gostam de estar na conversa, e o skype permite-nos estar a conversar mesmo nao estando no mesmo jogo, servidor, whatever. Logo ai dar-nos essa possiblidade para mim ja e motivo mais do que suficiente, mesmo que nos cause delay, sendo a propria equipa que usa o skype a prejudicada nesse facto.
Assunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? Ter Out 05, 2010 10:07 pm
eu tenho jogado com skype todos os dias, e nunca fico lagado nem nunca houve niguem, colega ou adversario que se queixasse. logo dai tiro a conclusao que o o skype pouca diferença faz.
Assunto: Re: O uso do Skype/Team Speaker nas consolas? Ter Out 05, 2010 10:51 pm
Fisica13 escreveu:
eu tenho jogado com skype todos os dias, e nunca fico lagado nem nunca houve niguem, colega ou adversario que se queixasse. logo dai tiro a conclusao que o o skype pouca diferença faz.
As televisões tem LAG, jogares com comando wireless dá LAG...
É obvio que é mínimo, mas o LAG por vezes nota-se mais por outras não..