sidsidsid

| Assunto: Re: Não existe LAG Qua Out 06, 2010 1:25 am | |
| | bluefran escreveu: | | Mas se repararem, estou com 4barras, o host é espanhol, ou seja poucos quilómetros a compara com o resto da Europa, mas mesmo assim o jogo come cerca de meio segundo ou seja ping de mais de 100. |
Um segundo = 1000ms Meio segundo = 500ms
100ms = 0,1 segundo (mas adiciona-lhe o lag do comando, o lag da conversão de imagem consola->TV, adiciona-lhe o lag do lcd)
| bluefran escreveu: | Resta dizer que os jogos asseguir no meu host foram 2-0 Demo e 6-1 CTF ou algo assim... Enfim agora digam me isto é justo? Daqui a uns dias estamos na primeira pagina da GB e passamos a ser o host uma vez... Vamos perdendo.. Passamos a ganhar.... Surgem os clones... Passamos a perder, Que competição tão fixe! |
Se não houvesse lag era fácil, ainda bem que há lag. Evolução, dificuldade, implicação total no processo, superação... Já os clones é um problema mental: uns acreditam que são mesmo cromos, e outros não sabem (ainda) que são mesmo cromos.
"Lag? Qual Lag! Não existe Lag." - frase comum dum tipico tuga nos onlines. Principiantes, wanabes, cromos, amadores, não fazem puto da competição. Ide jogar ranked!.........................................................................................   |
|