|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
styl3zzc
 | Assunto: candidatura styl3zz_zc Seg Out 04, 2010 6:09 pm | |
| Boas pessoal!
Chamo-me Tiago, tenho 12 anos e sou de lisboa.
Tive conhecimento do vosso clã atraves de pesquisas que ia fazendo sobre clas portugueses e foi então que tive aqui a ver as vossas coisas e vossos ideais e adorei!
Eu deste clã espero amizade e muita competição.Escolhi este clã porque vi que voces sao mesmo muito competitivos e é isso que eu quero.
Só tenho ps3 e só jogo MW2. Dedico-me muito ao jogo e espero,por isso, começar ja a jogar com voces se for possivel.
Ja tive alguns klas komo os PTRa
Grande abraço a todos!
PSN ID: StYl3zz_zc
Fiquem bem.
|
|
 | |
Blindd

| Assunto: Re: candidatura styl3zz_zc Seg Out 04, 2010 6:27 pm | |
| tigas acho que tinhas espaço para mais 3 z's no teu iD
Duvido que aceitem a tua candidatura, segundo sei estão fechadas, de qualquer forma, aconselho-te a tentares na academia, tendo em conta que és um rapazito porreiro e jogas bem... |
|
 | |
Mr.zzirGuneezy

| Assunto: Re: candidatura styl3zz_zc Seg Out 04, 2010 6:29 pm | |
| bem na candidatura a XPX não deves ter muita sorte por causa da idade,mas tenta na academia porque pode ser que tenhas sorte. |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: candidatura styl3zz_zc Seg Out 04, 2010 6:37 pm | |
| Bem vindo ao forum!
As candidaturas estão fechadas, porém caso queiras poderás passar pela academia e ler a sua filosofia e objectivos!
Outra coisa, qual foi tua primeira conta? (deduzo que com um nome todo xpto esta nao seja a tua 1ª conta...) .........................................................................................  |
|
 | |
Silva

| Assunto: Re: candidatura styl3zz_zc Seg Out 04, 2010 6:38 pm | |
| | Lordfc escreveu: | Bem vindo ao forum!
As candidaturas estão fechadas, porém caso queiras poderás passar pela academia e ler a sua filosofia e objectivos!
Outra coisa, qual foi tua primeira conta? (deduzo que com um nome todo xpto esta nao seja a tua 1ª conta...) |
A primeira conta dele é Tigas1997 |
|
 | |
styl3zzc
 | Assunto: Re: candidatura styl3zz_zc Qua Out 06, 2010 12:39 pm | |
| boas komo pesso try na akademia |
|
 | |
DaRkNeSs

| Assunto: Re: candidatura styl3zz_zc Qui Out 28, 2010 9:59 pm | |
| Boa tigas es um grande jogador , pessoal nao vamos pela idade eu tambem tenho 13 e nao me acho assim tao mau jogador a idade nao conta:D |
|
 | |
bluefran

| Assunto: Re: candidatura styl3zz_zc Qui Out 28, 2010 10:03 pm | |
| Mas conta a maturidade. ......................................................................................... | Spoiler: | | |  | .
"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher) |
|
 | |
Jeremias25

| |
 | |
DaRkNeSs

| Assunto: Re: candidatura styl3zz_zc Qui Out 28, 2010 10:04 pm | |
| Eu acompanho o tigas a bastante tempo e ele pode ter esta idade mas ja se sabe comportar  |
|
 | |
Jeremias25

| |
 | |
DaRkNeSs

| Assunto: Re: candidatura styl3zz_zc Qui Out 28, 2010 10:14 pm | |
| xDDDD LOL Voces tanto sao Boas pessoas como sao ............................... Nao Sabem falar na boa?
EDIT: modera-te.
|
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: candidatura styl3zz_zc Qui Out 28, 2010 10:17 pm | |
| Tu se tivesses percebido a dica... e se nos conhecesses bem terias percebido que não estás a ajudar o stylezzzzzz....
......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
bluefran

| |
 | |
DaRkNeSs

| Assunto: Re: candidatura styl3zz_zc Qui Out 28, 2010 10:19 pm | |
| Va ok que ele pode nao ser dos melhores mas tem que ter confiança nao? |
|
 | |
|