| | MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
iceburn91

| Assunto: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! Sex Out 01, 2010 12:33 pm | |
|  http://www.vectrlab.com/ vectrLab will be presenting the first vertical slice of it’s Survival Horror FPS liZboa next Thursday, 30th at 18.00h in Lisbon’s International Horror Film Festival – MOTELx. Afinal aqui está o fps Português Edit: Sobre o liZboaliZboa é um jogo totalmente em português passado em Lisboa, num cenário pós-apocalíptico repleto de zombies. Neste videojogo, para PC e MAC, o jogador assume o papel de um sobrevivente pós um pandémico surto de mortos vivos. Lisboa é o ground zero desta catástrofe de escala mundial. A acção decorre em espaços e locais emblemáticos da capital portuguesa, desde as ruas típicas de bairros como Alfama e Graça, passando pela Baixa, Avenida da Liberdade e outros pontos igualmente importantes. Este videojogo conta com a participação da comunidade de fãs, não só para o suporte do desenvolvimento, mas sobretudo na divulgação e também na própria construção do universo liZboa.
Última edição por iceburn91 em Sex Out 01, 2010 1:53 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
iceburn91

| Assunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! Sex Out 01, 2010 12:37 pm | |
| |
|
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! Sex Out 01, 2010 12:56 pm | |
| porreiro, quero ver gameplay .........................................................................................  |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! Sex Out 01, 2010 1:25 pm | |
| Tb curtia ver gameplay do jogo. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
iceburn91

| Assunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! Sex Out 01, 2010 1:32 pm | |
| This presentation will feature a live demo of the vertical slice, showing some of the look & feel intended for the final release. Other project-related information will also be disclosed during the show.
Só viu quem lá foi, é pena gostava tb de ter visto. O parkaos poderá falar melhor sobre isso acho eu. |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! Sex Out 01, 2010 1:36 pm | |
| vocês têm que começar a levar maquina de fotos/filmar  belos conteúdos que ficaram à disposição de todos. .........................................................................................   |
|
 | |
iceburn91

| Assunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! Sex Out 01, 2010 1:37 pm | |
| nao a guita para isso lool mas sim, vamos ver se arranjamos. |
|
 | |
sidsidsid

| |
 | |
iceburn91

| Assunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! Sex Out 01, 2010 1:43 pm | |
| vamos começar a estar mais a par dos eventos, este por acaso foi muito em cima da hora não deu para preparar nada, eu não fui o parkaos é que me falou ontem disso. Mas yh a ver se estamos mais a par desses assuntos para poder filmar etc etc. |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! Sex Out 01, 2010 1:45 pm | |
| Tenta foto do panfleto/flyer/poster e do evento. Era giro!  .........................................................................................   |
|
 | |
iceburn91

| Assunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! Sex Out 01, 2010 1:50 pm | |
| |
|
 | |
RicFazeres

| Assunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! Sex Out 01, 2010 2:01 pm | |
| Estou super interessado , quero ver gameplay também . . . . |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! Sex Out 01, 2010 2:26 pm | |
| Sou da opinião que os projectos nacionais na área dos videojogos (sobretudo programação/produção) devem ser louvados, incentivados e publicitados. Se encontrarem ou forem descobrindo mais info, vão metendo aqui. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! Sex Out 01, 2010 2:29 pm | |
| arranjavamos uma área só para publicitar e agrupar eventos desta natureza (DE LOUVAR!!!!) .........................................................................................   |
|
 | |
Parkaos15
 | Assunto: Re: MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! Sex Out 01, 2010 6:55 pm | |
| Eu estou sempre a tentar ir a este festival todos os anos, só este ano consegui mas como sempre a minha estupidez crónica fez-me perder a apresentação deste videojogo xDDD, mas como sempre o festival e os filmes são do melhor, para mim o melhor festival de cinema do ano, mas também sou muito suspeito para falar xDDD |
|
 | |
| | MOTELx apresentação de "liZboa" o FPS Português!! | |
|