| Estatísticas | Temos 771 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de ashe
Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
|
| | | Queiroz demitido, quem virá a seguir ? | |
| |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Caesar

| Assunto: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 6:52 pm | |
| Ponto final para Carlos Queiroz na Selecção Nacional de futebol. A direcção da FPF, reunida em Lisboa, decidiu esta quinta-feira prescindir de Carlos Queiroz. É seguro que para os responsáveis federativos já concordaram quanto ao destino de Queiroz. Neste momento - terminada a reunião - ainda não existem muitos dados, mas Gilberto Madaíl já confirmou oficialmente que, tal como A BOLA noticiou às 19 horas, Carlos Queiroz já tem conhecimento da decisão tomada por unanimidade. abola  Paulo Bento ... sim ou não ? .........................................................................................  |
|  | | Almeida

| Assunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 6:53 pm | |
| acho que passaeremos a jgar com tranquilidade .........................................................................................  |
|  | | BeTo

| Assunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 6:58 pm | |
| O meu voto vai po Mantorras |
|  | | Parkaos15
 | Assunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 7:50 pm | |
| Asério!!! Indicar um pessoa em que a única experiencia como treinador foi como treinador do Sporting é um pouco ridiculo, queixam-se de um Queiroz sem ideias e sem experiencia, mas quando na verdade ele é um bode expiatório de uma organizaçao "desorganizada", sem fundos nem fins, apenas com o intuito de manter glórias inexistentes e soluçoes que nada valorizam o nosso futebol, enfim FPF no seu melhor! |
|  | | netcabo

| Assunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 7:53 pm | |
| Estou farto da palhaçada da FPF..
Que venha o Luiz Aragonez! ......................................................................................... Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0 |
|  | | BeTo

| Assunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 8:20 pm | |
| A culpa é dos portugueses que pensam que sabem tudo e antes do mundial ja pediam que o Queiroz fosse embora depois durante o mundial a mesma coisa e depois do mundial continuaram.
Isto tudo depois do mundial onde Portugal perdeu contra a equipa que ganhou o mundial , perdeu com um golo irregular e ja tinha ganho a korea do norte 7-0 e tbm prejudicado no jogo contra o Brazil , o Carlos Queiroz nao fez um trabalho mau mas simplesmente os portugueses pensavam que era sempre finais e semi finais.
O Problema é a FPF e nao o Carlos Queiroz que fez um grande trabalho .
Última edição por BeTo em Qui Set 09, 2010 8:32 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Parkaos15
 | Assunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 8:26 pm | |
| Para quem realmente olha para o nosso futebol de maneira objectiva vê que o problema sempre foi a federação, desde o mundial de 2002 ou mesmo antes disso |
|  | | psipunisher

| Assunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 8:55 pm | |
| | BeTo escreveu: | A culpa é dos portugueses que pensam que sabem tudo e antes do mundial ja pediam que o Queiroz fosse embora depois durante o mundial a mesma coisa e depois do mundial continuaram.
Isto tudo depois do mundial onde Portugal perdeu contra a equipa que ganhou o mundial , perdeu com um golo irregular e ja tinha ganho a korea do norte 7-0 e tbm prejudicado no jogo contra o Brazil , o Carlos Queiroz nao fez um trabalho mau mas simplesmente os portugueses pensavam que era sempre finais e semi finais.
O Problema é a FPF e nao o Carlos Queiroz que fez um grande trabalho . |
Porque tirar o Almeida é de facto uma grande jogada........e meter a equipa a defender então ainda mais........nem vou comentar.... |
|  | | lordfc

| Assunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 8:59 pm | |
| Volta Queiroz!!!! afinal não tinhas culpa nenhuma e até percebes de bola.... .........................................................................................  |
|  | | BeTo

| Assunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 9:10 pm | |
| | psipunisher escreveu: | | BeTo escreveu: | A culpa é dos portugueses que pensam que sabem tudo e antes do mundial ja pediam que o Queiroz fosse embora depois durante o mundial a mesma coisa e depois do mundial continuaram.
O Problema é a FPF e nao o Carlos Queiroz que fez um grande trabalho . |
Porque tirar o Almeida é de facto uma grande jogada........e meter a equipa a defender então ainda mais........nem vou comentar.... |
Realmente o grande Hugo Almeida goleador da Seleccao .. o Queiroz disse que o jogador estava cansado e por isso o tirou a que questionar mais ? Tambem nao era a primeira vez que ele nao tinha conseguido acabar o jogo, por isso nao foi um grande surpresa ele ter saido tinha feito uma boa jogada antes de sair .. marcou algum golo ? nao me parece. Tbm ja disse o perdemos contra a espanha com um golo irregular no momento do jogo em que estavamos a dominar , ninguem ve isso ? ou preferem fechar os olhos.
Essa de meter a equipa a defender faz me rir , conheces o jose mourinho ? sabes como é que ele ganhou a liga dos campeoes ? foi a jogar com a mesma tactica mas como é o Mourinho ja o pode fazer, o Mourinho meteu o Eto'o a Defesa esquerdo se fosse o Queiroz a meter o Ronaldo a defesa direito era o fim do mundo.
Quando é para criticar tudos percebem de futebol , quando é para admirar ja é outra conversa. |
|  | | psipunisher

| Assunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 9:14 pm | |
| Eu andava a ver mundiais e tu cagavas em fraldas.........ate onde eu sei mourinho tinha equipa para isso......a dinâmica do futebol português nunca será igual a panteada pelo Inter........e que eu saiba o inter fico em 10......posso tar enganado e não tenho pachorra de usar google.......enfiar a CR de ponta de lança nunca rendeu......mas claro....e como tu mesmo dizes........todos percebem de bola hoje em dia.......ou não te lembras ele no Real?.....ele bom para mascar pastilha e beijar o cu de Sir Alex.......... |
|  | | lordfc

| Assunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 9:22 pm | |
| para admirar feitos de elevado nível só percebe quem tem curso "quase" de nível 5...
Já agora uma achega: Quem conseguir encontrar o artigo que Queiroz escreveu como seu em 1986 apresentando uma "nova" sistematização do jogo compare-a com o livro "O Acto táctico do jogo" de Teodorescu de 1977 ou 78.... Se fosse na Universidade (de hoje em dia) perdia por plágio!
Infelizmente nunca encontrei o artigo em versão digital, mas tive uma cópia nas mãos e muito queimei as pestanas sobre ele....
Queiróz é e sempre foi uma farsa!
Última edição por Lordfc em Qui Set 09, 2010 9:25 pm, editado 3 vez(es) |
|  | | BeTo

| Assunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 9:23 pm | |
| | psipunisher escreveu: | | Eu andava a ver mundiais e tu cagavas em fraldas.........ate onde eu sei mourinho tinha equipa para isso......a dinâmica do futebol português nunca será igual a panteada pelo Inter........e que eu saiba o inter fico em 10......posso tar enganado e não tenho pachorra de usar google.......enfiar a CR de ponta de lança nunca rendeu......mas claro....e como tu mesmo dizes........todos percebem de bola hoje em dia.......ou não te lembras ele no Real?.....ele bom para mascar pastilha e beijar o cu de Sir Alex.......... |
O que interessa quantos mundias ja viste realmente grande argumento parabens. Se pensas que o mourinho tinha equipa para jogar a defesa tas muito mal enganado , primeiro Eto'o , Milito, Pandev, Sneijder, Maicon etc realmente sao jogadores de estilo italiano por favor nao tens mais nada para inventar, o inter ficou em 10 do que ? O inter ganhou tudo do que tinha para ganhar por jogar na quela maneira sabes havia muito como tu que criticavam o mourinho por jogar a defesa e pensas que ele quere saber .. Hahahahahaa o Ronaldo nunca rendeu a jogar a ponta de lanca da para ver o quantos anos tu andas a ver bola , o Ronaldo no Manchester e Real Madrid jogou sempre a Ponta de lanca e como é que eles jogavam sabes ? Bola po Ronaldo, Bola po Ronaldo, Bola po Ronaldo , porque é que achas que o Rooney so comecou a marcar agr .. porque antes estava la o Ronaldo na posicao dele a marcar , E tu lembraste do que ele fez pela seleccao e no Sporting ? alguem como tu tao velho devia saber disso lool. |
|  | | psipunisher

| Assunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 9:25 pm | |
| daqui para frente...coisas para mim em PM acabou o off topic........não tenho paxorra......mesmo nada.......que eu saiba extremo é diferente de "Delantero Central"..........
Última edição por psipunisher em Qui Set 09, 2010 9:26 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Parkaos15
 | Assunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ? Qui Set 09, 2010 9:26 pm | |
| Eu nao percebo porque nao podem simplesmente discutir amigavelmente, nao ha necessidade para estas coisas, ja basta os velhos dos cafés |
|  | | | | Queiroz demitido, quem virá a seguir ? | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |