BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3
por sidsidsid Hoje à(s) 2:14 pm

» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 5:51 pm

» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione
por sidsidsid Ontem à(s) 5:48 pm

» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 5:47 pm

» netcabo MOAB #4 - MK14
por netcabo Ontem à(s) 11:53 am

» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012
por PTGAMERLAN Ontem à(s) 9:48 am

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

Tópicos similares
  • » MuBesT Quem joga nunca esquece - seadon6 episodio3
  • » Como não ser demitido no ínicio da 2º temporada?
  • » Leiam esse texto (para quem odeia Gran Turismo)
  • » Quem gosta de Restart merece o que?
  • » Quem Quer Ganha
  • » Aqui Não Há Quem Viva
  • » Adílson Batista é demitido
  • » Ser Demitido no final da temporada, como no FM09...
  • » Salve-se Quem Puder
  • » Para quem sofre de ejaculação precoce xD (VIDEO HUMOR)
  • Estatísticas
    Temos 771 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de ashe

Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Queiroz demitido, quem virá a seguir ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte

Paulo Bento á selecionador ?
     Sim
     Não
    Exibir resultados
    AutorMensagem
    Caesar

MensagemAssunto: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 6:52 pm

Ponto final para Carlos Queiroz na Selecção Nacional de futebol. A direcção da FPF, reunida em Lisboa, decidiu esta quinta-feira prescindir de Carlos Queiroz.

É seguro que para os responsáveis federativos já concordaram quanto ao destino de Queiroz.

Neste momento - terminada a reunião - ainda não existem muitos dados, mas Gilberto Madaíl já confirmou oficialmente que, tal como A BOLA noticiou às 19 horas, Carlos Queiroz já tem conhecimento da decisão tomada por unanimidade.

abola

Paulo Bento ... sim ou não ?

.........................................................................................

Raptr Forum Signature
    Ver perfil do usuário
    Almeida

MensagemAssunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 6:53 pm

acho que passaeremos a jgar com tranquilidade

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    BeTo

MensagemAssunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 6:58 pm

O meu voto vai po Mantorras
    Ver perfil do usuário
    Parkaos15

MensagemAssunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 7:50 pm

Asério!!! Indicar um pessoa em que a única experiencia como treinador foi como treinador do Sporting é um pouco ridiculo, queixam-se de um Queiroz sem ideias e sem experiencia, mas quando na verdade ele é um bode expiatório de uma organizaçao "desorganizada", sem fundos nem fins, apenas com o intuito de manter glórias inexistentes e soluçoes que nada valorizam o nosso futebol, enfim FPF no seu melhor!
    Ver perfil do usuário
    netcabo

MensagemAssunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 7:53 pm

Estou farto da palhaçada da FPF..

Que venha o Luiz Aragonez!

Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo
    Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0
    Ver perfil do usuário
    BeTo

MensagemAssunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 8:20 pm

A culpa é dos portugueses que pensam que sabem tudo e antes do mundial ja pediam que o Queiroz fosse embora depois durante o mundial a mesma coisa e depois do mundial continuaram.

Isto tudo depois do mundial onde Portugal perdeu contra a equipa que ganhou o mundial , perdeu com um golo irregular e ja tinha ganho a korea do norte 7-0 e tbm prejudicado no jogo contra o Brazil , o Carlos Queiroz nao fez um trabalho mau mas simplesmente os portugueses pensavam que era sempre finais e semi finais.

O Problema é a FPF e nao o Carlos Queiroz que fez um grande trabalho .

Última edição por BeTo em Qui Set 09, 2010 8:32 pm, editado 1 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    Parkaos15

MensagemAssunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 8:26 pm

Para quem realmente olha para o nosso futebol de maneira objectiva vê que o problema sempre foi a federação, desde o mundial de 2002 ou mesmo antes disso
    Ver perfil do usuário
    psipunisher

MensagemAssunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 8:55 pm

BeTo escreveu:
    A culpa é dos portugueses que pensam que sabem tudo e antes do mundial ja pediam que o Queiroz fosse embora depois durante o mundial a mesma coisa e depois do mundial continuaram.

Isto tudo depois do mundial onde Portugal perdeu contra a equipa que ganhou o mundial , perdeu com um golo irregular e ja tinha ganho a korea do norte 7-0 e tbm prejudicado no jogo contra o Brazil , o Carlos Queiroz nao fez um trabalho mau mas simplesmente os portugueses pensavam que era sempre finais e semi finais.

Porque tirar o Almeida é de facto uma grande jogada........e meter a equipa a defender então ainda mais........nem vou comentar....

Ver perfil do usuário
    lordfc

MensagemAssunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 8:59 pm

Volta Queiroz!!!! afinal não tinhas culpa nenhuma e até percebes de bola....

Ver perfil do usuário conectado
    BeTo

MensagemAssunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 9:10 pm

psipunisher escreveu:
    BeTo escreveu:

Porque tirar o Almeida é de facto uma grande jogada........e meter a equipa a defender então ainda mais........nem vou comentar....

Realmente o grande Hugo Almeida goleador da Seleccao .. o Queiroz disse que o jogador estava cansado e por isso o tirou a que questionar mais ? Tambem nao era a primeira vez que ele nao tinha conseguido acabar o jogo, por isso nao foi um grande surpresa ele ter saido tinha feito uma boa jogada antes de sair .. marcou algum golo ? nao me parece. Tbm ja disse o perdemos contra a espanha com um golo irregular no momento do jogo em que estavamos a dominar , ninguem ve isso ? ou preferem fechar os olhos.

Essa de meter a equipa a defender faz me rir , conheces o jose mourinho ? sabes como é que ele ganhou a liga dos campeoes ? foi a jogar com a mesma tactica mas como é o Mourinho ja o pode fazer, o Mourinho meteu o Eto'o a Defesa esquerdo se fosse o Queiroz a meter o Ronaldo a defesa direito era o fim do mundo.

Quando é para criticar tudos percebem de futebol , quando é para admirar ja é outra conversa.
    Ver perfil do usuário
    psipunisher

MensagemAssunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 9:14 pm

Eu andava a ver mundiais e tu cagavas em fraldas.........ate onde eu sei mourinho tinha equipa para isso......a dinâmica do futebol português nunca será igual a panteada pelo Inter........e que eu saiba o inter fico em 10......posso tar enganado e não tenho pachorra de usar google.......enfiar a CR de ponta de lança nunca rendeu......mas claro....e como tu mesmo dizes........todos percebem de bola hoje em dia.......ou não te lembras ele no Real?.....ele bom para mascar pastilha e beijar o cu de Sir Alex..........

Ver perfil do usuário
    lordfc

MensagemAssunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 9:22 pm

para admirar feitos de elevado nível só percebe quem tem curso "quase" de nível 5...

Já agora uma achega: Quem conseguir encontrar o artigo que Queiroz escreveu como seu em 1986 apresentando uma "nova" sistematização do jogo compare-a com o livro "O Acto táctico do jogo" de Teodorescu de 1977 ou 78.... Se fosse na Universidade (de hoje em dia) perdia por plágio!

Infelizmente nunca encontrei o artigo em versão digital, mas tive uma cópia nas mãos e muito queimei as pestanas sobre ele....

Queiróz é e sempre foi uma farsa!

Última edição por Lordfc em Qui Set 09, 2010 9:25 pm, editado 3 vez(es)
    Ver perfil do usuário conectado
    BeTo

MensagemAssunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 9:23 pm

psipunisher escreveu:
    Eu andava a ver mundiais e tu cagavas em fraldas.........ate onde eu sei mourinho tinha equipa para isso......a dinâmica do futebol português nunca será igual a panteada pelo Inter........e que eu saiba o inter fico em 10......posso tar enganado e não tenho pachorra de usar google.......enfiar a CR de ponta de lança nunca rendeu......mas claro....e como tu mesmo dizes........todos percebem de bola hoje em dia.......ou não te lembras ele no Real?.....ele bom para mascar pastilha e beijar o cu de Sir Alex..........

O que interessa quantos mundias ja viste realmente grande argumento parabens. Se pensas que o mourinho tinha equipa para jogar a defesa tas muito mal enganado , primeiro Eto'o , Milito, Pandev, Sneijder, Maicon etc realmente sao jogadores de estilo italiano por favor nao tens mais nada para inventar, o inter ficou em 10 do que ? O inter ganhou tudo do que tinha para ganhar por jogar na quela maneira sabes havia muito como tu que criticavam o mourinho por jogar a defesa e pensas que ele quere saber .. Hahahahahaa o Ronaldo nunca rendeu a jogar a ponta de lanca da para ver o quantos anos tu andas a ver bola , o Ronaldo no Manchester e Real Madrid jogou sempre a Ponta de lanca e como é que eles jogavam sabes ? Bola po Ronaldo, Bola po Ronaldo, Bola po Ronaldo , porque é que achas que o Rooney so comecou a marcar agr .. porque antes estava la o Ronaldo na posicao dele a marcar , E tu lembraste do que ele fez pela seleccao e no Sporting ? alguem como tu tao velho devia saber disso lool.
    Ver perfil do usuário
    psipunisher

MensagemAssunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 9:25 pm

daqui para frente...coisas para mim em PM acabou o off topic........não tenho paxorra......mesmo nada.......que eu saiba extremo é diferente de "Delantero Central"..........

Última edição por psipunisher em Qui Set 09, 2010 9:26 pm, editado 1 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    Parkaos15

MensagemAssunto: Re: Queiroz demitido, quem virá a seguir ?   Qui Set 09, 2010 9:26 pm

Eu nao percebo porque nao podem simplesmente discutir amigavelmente, nao ha necessidade para estas coisas, ja basta os velhos dos cafés
    Ver perfil do usuário

Queiroz demitido, quem virá a seguir ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
    » Cobavital. Pra Quem Ta Com Dificuldade De Ganhar Peso!
    » Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão
    » [CDZ] Shun x Hyoga: quem é o + gay?
    » Quem vc é no mundo dos games??
    » Quem viu redaçao sportv hoje?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Free Zone :: Desporto & Saúde :: Desporto-