Mr.zzirGuneezy

| Assunto: Re: [XAX] Th3_T0xiK Qui Set 30, 2010 7:00 pm | |
| boa sorte.  . Toxic jogas em tactical? e que da mais jeito nos dropshot |
|
t0xiik

| Assunto: Re: [XAX] Th3_T0xiK Qui Set 30, 2010 7:04 pm | |
| Não, Vou cancelar a minha candidatura. Obrigado a todos, Boa sorte XAX. Cumprimentos. |
|
Mr.zzirGuneezy

| Assunto: Re: [XAX] Th3_T0xiK Qui Set 30, 2010 7:11 pm | |
| bem,candidatas-te e cancelas-te logo. |
|
t0xiik

| Assunto: Re: [XAX] Th3_T0xiK Qui Set 30, 2010 7:17 pm | |
| Quando tu te candidataste já eu pá cá andava a um tempo... |
|
t0xiik

| Assunto: Re: [XAX] Th3_T0xiK Qui Set 30, 2010 7:18 pm | |
| Dom Set 05, 2010 5:16 pm| T0xiiK escreveu: | Vi que o Limite era 6, mas quando cliquei no grupo apenas vi 5 sem cont<r com o admin, decidi tentar.
1 - Não pertencer a nenhum outro clan; Estou na Liga de Doubles com um amigo, ha algum tipo de inconveniente acerca disso?
2 - Usar a conta principal; Só uso esta conta (PSN: Th3_T0xiK)
3 – Possuir headset e utilizá-lo;
Desde que o Sharkoon não morra de novo tenho head7 sempre pronto!
4 – Disponibilidade de horário;
Admito que se fosse uma hora mais tarde, Dava jeito. Mas como está, tambem estou disponivel.
Motivação?
Tenho visto o que os XPXs tem conquistado, e achei que ter a oportunidade de receber dicas deles seria óptimo. Não me inscrevi mais cedo porque tinha saido a pouco tempo dos PTR e achei que talvez "parecesse mal"
Objectivo pós-Academia?
Não tenciono criar nenhum cla, no passado criei uma comunidade no PC. Mas quando começou a aumentar, tive de deixar pois estava a deixar de conseguir divertir-me, que é sempre o que procuro. Mas espero evoluir bastante, para no futuro vir a ajudar um clã a ganhar. Admito também, que gostava de ficar XPX, acho que quem disser o contrario estrará a mentir, pois no fundo todos gostavamos, mas como isso não é possível. Aprender com eles já será uma grande vitoria.
http://gamebattles.com/profile/T0xiiiK |
|
|
Mr.zzirGuneezy

| Assunto: Re: [XAX] Th3_T0xiK Qui Set 30, 2010 7:40 pm | |
| ok.mas n estava a insinuar nada |
|
t0xiik

| Assunto: Re: [XAX] Th3_T0xiK Qui Set 30, 2010 7:49 pm | |
| Eu também não. |
|