BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3
por sidsidsid Hoje à(s) 2:14 pm

» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 5:51 pm

» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione
por sidsidsid Ontem à(s) 5:48 pm

» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 5:47 pm

» netcabo MOAB #4 - MK14
por netcabo Ontem à(s) 11:53 am

» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012
por PTGAMERLAN Ontem à(s) 9:48 am

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

Tópicos similares
  • »  Candidatura a ADM
  • » CANDIDATURA A IMPERADOR!
  • » Eeveelutions Epic Battle
  • » Pousando em lukla com Epic Victory
  • » Lionheart Creations lança Epic LT
  • » Epic Images Pocemao
  • » [PS3] Epic gostaria de ver Gears of War na PS3 "Notícias"
  • » Epic Rap Battles of History [Video]
  • » Epic trollage no futebol americano
  • » Extreme show do Beto Carrero world \o
  • Estatísticas
    Temos 771 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de ashe

Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Candidatura - Epic Beto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    BeTo

MensagemAssunto: Candidatura - Epic Beto   Qua Ago 11, 2010 6:43 pm

# nome: Alberto Santos
    # idade: 17
    # localização: Inglaterra (Eu sei Terra dos putos parvos tongue )
    # como nos conheceste: Vi a vossa equipa no gamebattles no tempo do cod 4.
    # o que estás à espera deste clan: O que eu quero é uma equipa com estabilidade onde eu possa ficar por muito tempo porque ja estou farto de tar sempre a mudar de equipa ou ficar muito tempo parados sem jogar, eu quero claro um grupo de amigos claro mas tbm um clan para competir e que tem vontade para competir, eu sei que esta equipa faz muitos jogos no gamebattles e é isso que eu quero competir porque nao sei se concordam comigo mas jogar no ranked aborrece tongue e da minha Experiência em clans ja vi que quanto mais uma equipa joga mais estabilidade ganha, Claro tbm procuro ganhar eu sou jogador de Random Gen e sei que é isso que voces jogam e é dificil encontrar um equipa tuga que jogue random gen porque o pessoal so quere é Search and destroy xD,
    # Que consolas queres competir: Xbox 360
    # O que jogas: Modern Warfare 2
    # Como te defines nos jogos FPS: Eu jogo po objetivo, no headquarters quero estar la dentro a capturar, no domination quere capturar as bandeiras. E claro gosto de ganhar jogo sempre para ganhar quero ganhar sempre os melhores.
    # De onde vens? Clãs passados? Experiência? Provas dadas? - O minha antiga equipa era os EpiC Gamerz o que eu sei tiverem alguns problemas antes de eu entrar para equipa (Espero que isso nao queira dizer que eu automaticamente nao possa entrar tongue ) tbm antes joguei contra voces na final do xtival, , ja estou a algum tempo a competir no Gamebattles desde o Call of Duty 4, e Ja estive nao em muitos clans era o mesmo pessoal so com um nome differente.

Ver perfil do usuário
    iceburn91

MensagemAssunto: Re: Candidatura - Epic Beto   Qua Ago 11, 2010 6:47 pm

Bem vindo Exclamation
    Ver perfil do usuário
    netcabo

MensagemAssunto: Re: Candidatura - Epic Beto   Qua Ago 11, 2010 7:10 pm

Bem vindo Beto!

Sabes que aqui remamos todos para o mesmo lado, não existem vedetas..

Vai dando uma vista de olhos a Filosofia do clã, e usa e abusa do forum.. Smile

.........................................................................................
    Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo
    Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0
    Ver perfil do usuário
    FrIaS

MensagemAssunto: Re: Candidatura - Epic Beto   Qua Ago 11, 2010 7:12 pm

Antes de mais bem vindo.

Acho que já sabes que a nossa filosofia é bem diferente de todos os clãs pelos quais já passaste, espero que estejas preparado para isso.

Usa o forúm e adiciona o pessoal no live.

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    tremios

MensagemAssunto: Re: Candidatura - Epic Beto   Qua Ago 11, 2010 7:31 pm

bem vindo
    Ver perfil do usuário
    RpTr3LzE

MensagemAssunto: Re: Candidatura - Epic Beto   Qua Ago 11, 2010 7:35 pm

Bem Vindo !
    Ver perfil do usuário
    BeTo

MensagemAssunto: Re: Candidatura - Epic Beto   Qua Ago 11, 2010 7:55 pm

Obrigado Pessoal Very Happy

Ja li a Filosofia do clã é differente dos clans que eu ja passei mas é uma que eu acho que todos os clans deviam ter,
    "Procuramos a excelência no jogo, através da disponibilidade e paixão" isto é uma coisa que eu sempre pedi nos meus clans
    anteriores mas nunca consegui impor, nao havia a disponibilidade e algumas 'vedetas'nao tinham a paixão.
    "As palavras chave aqui nos XPX são competição e união" Isto tbm é outra coisa que nao consegui impor nas minhas outras equipas, por causa de algumas 'vedetas' naovhavia união na equipa, e sem união uma equipa nao dura muito tempo.
    O que faz uma boa equipa de random gen como a vossa é o trabalho de equipa , todos jogam pelo objetivo, e isso é uma das razoes porque quero entrar nesta equipa.

A mais uma coisa nao sei se a alguns portistas na equipa xD mas eu sou um grande adepto do benfica Razz por isso pode haver algumas discussões sobre futebol xDD.
    Ver perfil do usuário
    netcabo

MensagemAssunto: Re: Candidatura - Epic Beto   Qua Ago 11, 2010 8:05 pm

BeTo escreveu:
    Obrigado Pessoal Very Happy

Ja li a Filosofia do clã é differente dos clans que eu ja passei mas é uma que eu acho que todos os clans deviam ter,
    "Procuramos a excelência no jogo, através da disponibilidade e paixão" isto é uma coisa que eu sempre pedi nos meus clans
    anteriores mas nunca consegui impor, nao havia a disponibilidade e algumas 'vedetas'nao tinham a paixão.
    "As palavras chave aqui nos XPX são competição e união" Isto tbm é outra coisa que nao consegui impor nas minhas outras equipas, por causa de algumas 'vedetas' naovhavia união na equipa, e sem união uma equipa nao dura muito tempo.
    O que faz uma boa equipa de random gen como a vossa é o trabalho de equipa , todos jogam pelo objetivo, e isso é uma das razoes porque quero entrar nesta equipa.

A mais uma coisa nao sei se a alguns portistas na equipa xD mas eu sou um grande adepto do benfica Razz por isso pode haver algumas discussões sobre futebol xDD.

Da equipa da 360 há 1 Portista Laughing benfiquistas, um Sportinguista e até um admirador do Nacional da Madeira é o Lord Razz

Ver perfil do usuário
    MeireLjoao2015

MensagemAssunto: Re: Candidatura - Epic Beto   Qua Ago 11, 2010 11:22 pm

lol..benfica e o maior!!mas esta epoca o porto ta fortItO Very Happy...hoje foi bem jogar com o pessoal dos xpx...a noite..ainda demos luta..mas nao chegou.e BEM PESSOAL!!
    Ver perfil do usuário
    BeTo

MensagemAssunto: Re: Candidatura - Epic Beto   Qui Ago 12, 2010 5:38 pm

Boas Pessoal,

Era so pa perguntar mais ou menos como vai ser o processo a partir de aqui, estou preparado pa tudo Razz
    Ja agora aparecam la no live para dar uns tiros, ja vi que muito pessoal aqui do forum é da PS3 Laughing

Cumprimentos.
    Ver perfil do usuário
    netcabo

MensagemAssunto: Re: Candidatura - Epic Beto   Qui Ago 12, 2010 6:18 pm

BeTo escreveu:
    Boas Pessoal,

Era so pa perguntar mais ou menos como vai ser o processo a partir de aqui, estou preparado pa tudo Razz
    Ja agora aparecam la no live para dar uns tiros, ja vi que muito pessoal aqui do forum é da PS3 Laughing

Cumprimentos.

Sim a comunidade em Portugal é bastante virada para a PS3.

Nos XPX o processo é o seguinte, analisamos vemos o teu jogo, e depois ai tomamos uma decisão se passas a recruta ou não, depois daí é que passa ao verdadeiro trabalho, e podes demorar semanas meses como recruta...

Ver perfil do usuário
    Almeida

MensagemAssunto: Re: Candidatura - Epic Beto   Qui Ago 12, 2010 7:34 pm

Só para relembrar, que alem do teu jogo, a tua actividade no forum é igualmente importante.. Wink

Ver perfil do usuário
    MeireLjoao2015

MensagemAssunto: Re: Candidatura - Epic Beto   Qui Ago 12, 2010 8:24 pm

claro beto..e pena so seres da xbox..muito pessoal joga ps3..tambem podias arranjar ps3 Very Happy
    Ver perfil do usuário
    BeTo

MensagemAssunto: Re: Candidatura - Epic Beto   Qui Ago 12, 2010 9:18 pm

Obrigado pela informancao pessoal eu vou comecar a vir mais aqui o forum, agora a ps3 é que ja nao é para mim prefiro a minha xbox
    Ver perfil do usuário
    lordfc

MensagemAssunto: Re: Candidatura - Epic Beto   Qui Ago 19, 2010 11:32 am

Após uma avaliação inicial decidimos que a partir de hoje és oficialmente recruta XPX!

Serás adicionado na GB e iremos pedir mais de ti!
    Continua o trabalho e boa sorte para o restante processo !

Ver perfil do usuário

Candidatura - Epic Beto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
    » Candidatura GM
    » Candidatura Xenon
    » Faleceu o cantor português "Beto"
    » Epic Rap Battle
    » Kirby's Epic Yarn [Dicas]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Xtreme Portuguese GamerzZ :: Queres vir para o nosso clã? :: 3 - Membros Novos-