| Estatísticas | Temos 771 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de ashe
Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
BeTo

| Assunto: Candidatura - Epic Beto Qua Ago 11, 2010 6:43 pm | |
| # nome: Alberto Santos # idade: 17 # localização: Inglaterra (Eu sei Terra dos putos parvos  ) # como nos conheceste: Vi a vossa equipa no gamebattles no tempo do cod 4. # o que estás à espera deste clan: O que eu quero é uma equipa com estabilidade onde eu possa ficar por muito tempo porque ja estou farto de tar sempre a mudar de equipa ou ficar muito tempo parados sem jogar, eu quero claro um grupo de amigos claro mas tbm um clan para competir e que tem vontade para competir, eu sei que esta equipa faz muitos jogos no gamebattles e é isso que eu quero competir porque nao sei se concordam comigo mas jogar no ranked aborrece  e da minha Experiência em clans ja vi que quanto mais uma equipa joga mais estabilidade ganha, Claro tbm procuro ganhar eu sou jogador de Random Gen e sei que é isso que voces jogam e é dificil encontrar um equipa tuga que jogue random gen porque o pessoal so quere é Search and destroy xD, # Que consolas queres competir: Xbox 360 # O que jogas: Modern Warfare 2 # Como te defines nos jogos FPS: Eu jogo po objetivo, no headquarters quero estar la dentro a capturar, no domination quere capturar as bandeiras. E claro gosto de ganhar jogo sempre para ganhar quero ganhar sempre os melhores. # De onde vens? Clãs passados? Experiência? Provas dadas? - O minha antiga equipa era os EpiC Gamerz o que eu sei tiverem alguns problemas antes de eu entrar para equipa (Espero que isso nao queira dizer que eu automaticamente nao possa entrar  ) tbm antes joguei contra voces na final do xtival, , ja estou a algum tempo a competir no Gamebattles desde o Call of Duty 4, e Ja estive nao em muitos clans era o mesmo pessoal so com um nome differente. |
|  | | iceburn91

| Assunto: Re: Candidatura - Epic Beto Qua Ago 11, 2010 6:47 pm | |
| Bem vindo |
|  | | netcabo

| Assunto: Re: Candidatura - Epic Beto Qua Ago 11, 2010 7:10 pm | |
| Bem vindo Beto! Sabes que aqui remamos todos para o mesmo lado, não existem vedetas.. Vai dando uma vista de olhos a Filosofia do clã, e usa e abusa do forum..  ......................................................................................... Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0 |
|  | | FrIaS

| Assunto: Re: Candidatura - Epic Beto Qua Ago 11, 2010 7:12 pm | |
| Antes de mais bem vindo.
Acho que já sabes que a nossa filosofia é bem diferente de todos os clãs pelos quais já passaste, espero que estejas preparado para isso.
Usa o forúm e adiciona o pessoal no live. .........................................................................................  |
|  | | tremios

| Assunto: Re: Candidatura - Epic Beto Qua Ago 11, 2010 7:31 pm | |
| |
|  | | RpTr3LzE

| Assunto: Re: Candidatura - Epic Beto Qua Ago 11, 2010 7:35 pm | |
| |
|  | | BeTo

| Assunto: Re: Candidatura - Epic Beto Qua Ago 11, 2010 7:55 pm | |
| Obrigado Pessoal Ja li a Filosofia do clã é differente dos clans que eu ja passei mas é uma que eu acho que todos os clans deviam ter, "Procuramos a excelência no jogo, através da disponibilidade e paixão" isto é uma coisa que eu sempre pedi nos meus clans anteriores mas nunca consegui impor, nao havia a disponibilidade e algumas 'vedetas'nao tinham a paixão. "As palavras chave aqui nos XPX são competição e união" Isto tbm é outra coisa que nao consegui impor nas minhas outras equipas, por causa de algumas 'vedetas' naovhavia união na equipa, e sem união uma equipa nao dura muito tempo. O que faz uma boa equipa de random gen como a vossa é o trabalho de equipa , todos jogam pelo objetivo, e isso é uma das razoes porque quero entrar nesta equipa. A mais uma coisa nao sei se a alguns portistas na equipa xD mas eu sou um grande adepto do benfica  por isso pode haver algumas discussões sobre futebol xDD. |
|  | | netcabo

| Assunto: Re: Candidatura - Epic Beto Qua Ago 11, 2010 8:05 pm | |
| |
|  | | MeireLjoao2015

| Assunto: Re: Candidatura - Epic Beto Qua Ago 11, 2010 11:22 pm | |
| lol..benfica e o maior!!mas esta epoca o porto ta fortItO  ...hoje foi bem jogar com o pessoal dos xpx...a noite..ainda demos luta..mas nao chegou.e BEM PESSOAL!! |
|  | | BeTo

| Assunto: Re: Candidatura - Epic Beto Qui Ago 12, 2010 5:38 pm | |
| Boas Pessoal, Era so pa perguntar mais ou menos como vai ser o processo a partir de aqui, estou preparado pa tudo Ja agora aparecam la no live para dar uns tiros, ja vi que muito pessoal aqui do forum é da PS3 Cumprimentos. |
|  | | netcabo

| Assunto: Re: Candidatura - Epic Beto Qui Ago 12, 2010 6:18 pm | |
| |
|  | | Almeida

| Assunto: Re: Candidatura - Epic Beto Qui Ago 12, 2010 7:34 pm | |
| Só para relembrar, que alem do teu jogo, a tua actividade no forum é igualmente importante..  .........................................................................................  |
|  | | MeireLjoao2015

| Assunto: Re: Candidatura - Epic Beto Qui Ago 12, 2010 8:24 pm | |
| claro beto..e pena so seres da xbox..muito pessoal joga ps3..tambem podias arranjar ps3  |
|  | | BeTo

| Assunto: Re: Candidatura - Epic Beto Qui Ago 12, 2010 9:18 pm | |
| Obrigado pela informancao pessoal eu vou comecar a vir mais aqui o forum, agora a ps3 é que ja nao é para mim prefiro a minha xbox  |
|  | | lordfc

| Assunto: Re: Candidatura - Epic Beto Qui Ago 19, 2010 11:32 am | |
| Após uma avaliação inicial decidimos que a partir de hoje és oficialmente recruta XPX!
Serás adicionado na GB e iremos pedir mais de ti! Continua o trabalho e boa sorte para o restante processo !
.........................................................................................  |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |