| Estatísticas | Temos 771 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de ashe
Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
|
| | | Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Invictus-Snake
 | Assunto: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Ter Ago 10, 2010 11:01 pm | |
| |
|  | | Almeida

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Ter Ago 10, 2010 11:21 pm | |
| Deprimente
.........................................................................................  |
|  | | Zangarf

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Qua Ago 11, 2010 9:46 am | |
| Se o vídeo estivesse 100% desprovido de som... teria sido melhor. Men... o gajo a falar... só se enterra... e os comments no youtube e no tópico... mostra o estado em que está esta comunidade...
Por acaso ri-me numas alturas em que ele explicava as coisas mais básicas. "Podem usar como cobertura carros... montes de terra onde podem-se deitar lá... existem sacos de areia também espalhados pelas ruas..." Credo...
EDIT: Mostrei ao meu irmão... e até ele (e vocês sabem como ele é) se riu com o vídeo. |
|  | | Invictus-Snake
 | Assunto: Re: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Qua Ago 11, 2010 10:00 am | |
| Aconselho a ver os outros vídeos sobre o Multiplayer. |
|  | | RpTr3LzE

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Qua Ago 11, 2010 10:44 am | |
| Primeiro diz para utilizarem certos sítios para acampar , depois diz que não gosta de campers (se não gosta , porque é que ele diz para acampar) , mas no fim do vídeo volta a dizer para acampar (ele é dos dois lados ?) | Snake_PT escreveu: | | Aconselho a ver os outros vídeos sobre o Multiplayer. |
Vejam os do SID |
|  | | iceburn91

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Qua Ago 11, 2010 10:46 am | |
| A minha irmã consegue ser mais leet que este gajo xDDD |
|  | | RpTr3LzE

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Qua Ago 11, 2010 10:51 am | |
| | iceburn91 escreveu: | | A minha irmã consegue ser mais leet que este gajo xDDD |
Desculpem a minha ignorância , mas o que é "leet" ? Nunca ouvi falar em tal coisa ..
Isto é OFF eu depois apago . É só para esclarecer |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Qua Ago 11, 2010 11:03 am | |
| Segundo o Wikipedia:
Leet:
Leet é uma forma de se escrever o alfabeto latino usando outros símbolos em lugar das letras, como números por exemplo. A própria palavra leet admite muitas variações, como l33t, 1337 ou l337. O uso do leet reflete uma subcultura relacionada ao mundo dos jogos de computador e internet, sendo muito usada para confundir os iniciantes e afirmar-se como parte de um grupo.
Origem: Leet veio da pronúncia da palavra elite em inglês, no sentido de que o usuário que escreve em leet faz parte de uma elite dentro da comunidade. A expressão surgiu nos anos 80 como uma forma de taquigrafia (veja Internetês), devido à baixa velocidade dos modems da época.
Com o surgimento de BBS e outros grupos de discussão, o leet se diferenciou do internetês pelo uso de símbolos e números no lugar das letras para contornar os mecanismos de auto-censura desses grupos, que proibiam o uso de palavras de baixo calão ou que pudessem estar contidas em mensagens ilegais (como hacker ou maconha). Adicionalmente, era mais difícil expulsar de uma discussão um usuário cujo nome estivesse escrito em leet porque era necessário digitar o nome.
Nos anos 90, o leet continuou a evoluir naturalmente pela substituição de palavras por formas populares ou erros comuns de digitação (por exemplo, the é escrito teh, you é escrito joo ou j00). Palavras próprias do leet também foram cunhadas, geralmente baseadas em abreviaturas da língua inglesa, como LOL (de Laughing Out Loud, ou rindo alto).
Nessa época, ele também passou a ser usado em contextos mais amplos, para confundir ou afirmar uma atitude, e se popularizou entre os usuários de jogos online e MMORPGs. Também se tornou comum o uso do leet de forma irônica, como uma crítica a pessoas viciadas nesse jogos. Assim como roupas e gírias, o leet passou a ser uma forma dos jovens se diferenciarem também na internet. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | Portugal | Pk

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Qua Ago 11, 2010 6:29 pm | |
| | Jeremias25 escreveu: | Segundo o Wikipedia:
Leet:
Leet é uma forma de se escrever o alfabeto latino usando outros símbolos em lugar das letras, como números por exemplo. A própria palavra leet admite muitas variações, como l33t, 1337 ou l337. O uso do leet reflete uma subcultura relacionada ao mundo dos jogos de computador e internet, sendo muito usada para confundir os iniciantes e afirmar-se como parte de um grupo.
Origem: Leet veio da pronúncia da palavra elite em inglês, no sentido de que o usuário que escreve em leet faz parte de uma elite dentro da comunidade. A expressão surgiu nos anos 80 como uma forma de taquigrafia (veja Internetês), devido à baixa velocidade dos modems da época.
Com o surgimento de BBS e outros grupos de discussão, o leet se diferenciou do internetês pelo uso de símbolos e números no lugar das letras para contornar os mecanismos de auto-censura desses grupos, que proibiam o uso de palavras de baixo calão ou que pudessem estar contidas em mensagens ilegais (como hacker ou maconha). Adicionalmente, era mais difícil expulsar de uma discussão um usuário cujo nome estivesse escrito em leet porque era necessário digitar o nome.
Nos anos 90, o leet continuou a evoluir naturalmente pela substituição de palavras por formas populares ou erros comuns de digitação (por exemplo, the é escrito teh, you é escrito joo ou j00). Palavras próprias do leet também foram cunhadas, geralmente baseadas em abreviaturas da língua inglesa, como LOL (de Laughing Out Loud, ou rindo alto).
Nessa época, ele também passou a ser usado em contextos mais amplos, para confundir ou afirmar uma atitude, e se popularizou entre os usuários de jogos online e MMORPGs. Também se tornou comum o uso do leet de forma irônica, como uma crítica a pessoas viciadas nesse jogos. Assim como roupas e gírias, o leet passou a ser uma forma dos jovens se diferenciarem também na internet. |
Resumindo: leet = pro |
|  | | iceburn91

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Qua Ago 11, 2010 6:34 pm | |
| leet = elite edit: o que queria dizer é que a minha irma consegue ser mais experiente,pro que este gajo.
Última edição por iceburn91 em Qua Ago 11, 2010 6:36 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | Portugal | Pk

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Qua Ago 11, 2010 6:36 pm | |
| | iceburn91 escreveu: | | leet = elite |
sim, mas a elite são os pros =P |
|  | | iceburn91

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Qua Ago 11, 2010 6:39 pm | |
| Tabela: Iceburn91 Godmode God God Elite Pros harcore Bons normais Fracos nobinhos noobs Uber Noobs XPX |
|  | | Zangarf

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Qua Ago 11, 2010 7:27 pm | |
| | RpTr3LzE escreveu: | | iceburn91 escreveu: | | A minha irmã consegue ser mais leet que este gajo xDDD |
Desculpem a minha ignorância , mas o que é "leet" ? Nunca ouvi falar em tal coisa ..
Isto é OFF eu depois apago . É só para esclarecer |
Leet meu caro amigo... é o tipo vestido de camisa vermelha neste vídeo do iceburn91:
|
|  | | RpTr3LzE

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Qua Ago 11, 2010 7:34 pm | |
| Eich , virou OFF Eu já percebi , obrigado a todos ! Mas olhem que ele não é apenas "leet" , eu acho que ele é muito mais que isso ! |
|  | | DaRkNeSs

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion Sab Fev 05, 2011 6:59 pm | |
| Carros bomba OMG ahahahahahahhahahhahaahhaa Mp50 Ele já tem essa arma fogo ganha se no 14 prestige e dificil xDDDD |
|  | | | | Modern Warfare 2 - Classe Perfeita #4 - Invasion | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |