| Estatísticas | Temos 771 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de ashe
Os nossos membros postaram um total de 52864 mensagens em 9123 assuntos
|
| | | Modern Warfare 2 - EU Ladder Split | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
sidsidsid

| |  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Sex Ago 06, 2010 1:33 am | |
| agree .........................................................................................  |
|  | | Almeida

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Sex Ago 06, 2010 1:37 am | |
| é me indiferente, estamos habituados e destinados a apanhar espanhois.. Espanhois =radom , UK=SnD .........................................................................................  |
|  | | netcabo

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Sex Ago 06, 2010 1:49 am | |
| hahahah!
Os Ingleses estão a sentir LAG, Fim do Mundo para eles!
Então eu ( Qualquer Português ) que sempre joguei com LAG, queixei-me? ainda me queixo mas o que eu faço ? nada, vou a LAN´s e vingo-me lá, facil!
Adaptei-me, prevejo movimentos antes dos outros, entro em portas a fazer mira, por vezes antecipo os disparos primeiro..
Porque que começaram a queixar-se agora MW2? Porque que no COD4 ninguem se queixava? talvez o jogo não tinha tantos bugs com o MW2 é uma verdade.
Pela logica deles cria-se uma Ladder para americanos, Ingleses ( Only UK ) e está tudo bem..
Ou faziam uma ladder para cada pais? se fosse isso a competiçao nas consolas para mim acabava, voltava para o PC..
Eu ja fiz wars contra Filandeses contra Noruegueses matava 10 morria 40, frente a frente nada podia fazer..
Porque que eles também não se adptam as circunstancias do jogo, porque que tem que ser tudo facil para eles?
A pessoa que criou esse post, fez uma war contra os XPX a uma duas horas atras, e no host deles Perderam e era harcore e no nosso host ganharam um jogo qual e o grande problema?
A mim dá-me muito mais pica jogar com os meus companheiros e começar os jogos já a "perder"..
EU aprendi a jogar com esses TRISTES perco e ganho, mas estou lá sempre!
......................................................................................... Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0 |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Sex Ago 06, 2010 1:56 am | |
| a ladder interna do kz3 resolve é so esperar .........................................................................................  |
|  | | netcabo

| |  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Sex Ago 06, 2010 2:26 am | |
| essa de ser facil ainda nao percebi, sendo uma coisa facil mas que DÁ RESULTADO que mal tem ser facil?
o kz tinha tres coisas mal, o bodycount, os glitchs do assassinato e as equipas clones, se corrigirem isto a ladder fica linda, brutal. é facil nada de disputes onde ganhas o jogo e mesmo assim tens de o provar pois os caramelos pensam que sao expertos...
eu nao vejo nada mal nisso, vejo uma produtora empenhada qur tenta fazer do jogo o mais justo possivel sem intervençao humana
é competitivo? de certo modo, nao é um halo ou um cod mas tambem nao vai ser nenhum bc2
vai ter portugueses? só vejo 3 equipas portugues que sao capazes de se adaptar ao kz e 1 delas somos nós
logo:é facil? é. dá resultado? dá
2+2 =4
se achas assim tao mau competir no kz, ninguem te obriga, ninguem te puxa para cá .........................................................................................  |
|  | | netcabo

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Sex Ago 06, 2010 2:08 pm | |
| | OMGWTFBBW escreveu: | essa de ser facil ainda nao percebi, sendo uma coisa facil mas que DÁ RESULTADO que mal tem ser facil?
o kz tinha tres coisas mal, o bodycount, os glitchs do assassinato e as equipas clones, se corrigirem isto a ladder fica linda, brutal. é facil nada de disputes onde ganhas o jogo e mesmo assim tens de o provar pois os caramelos pensam que sao expertos...
eu nao vejo nada mal nisso, vejo uma produtora empenhada qur tenta fazer do jogo o mais justo possivel sem intervençao humana
é competitivo? de certo modo, nao é um halo ou um cod mas tambem nao vai ser nenhum bc2
vai ter portugueses? só vejo 3 equipas portugues que sao capazes de se adaptar ao kz e 1 delas somos nós
logo:é facil? é. dá resultado? dá
2+2 =4
se achas assim tao mau competir no kz, ninguem te obriga, ninguem te puxa para cá |
o que que uma coisa tem a ver com outra?
KZ2 o se o 3 continuar assim continua a banhada do Costume..
Tenho 600 wars no KZ2 e no minumo 400 foram contra gajos que nem sabiam jogar, mas ok.. tudo bem.......................................................................................... Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0 |
|  | | sidsidsid

| |  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Sex Ago 06, 2010 3:04 pm | |
| o terceiro ate tem alguma consciencia .........................................................................................  |
|  | | lordfc

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Sab Ago 07, 2010 2:03 pm | |
| eu quero uma ladder só para a Madeira sff! .........................................................................................  |
|  | | TransmontanoPT

| Assunto: Re: Modern Warfare 2 - EU Ladder Split Sab Ago 07, 2010 4:16 pm | |
| Eu quero outra para trás-os-montes. lol
|
|  | | | | Modern Warfare 2 - EU Ladder Split | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |