| | Turtle Beach Earforce PX21 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Almeida

| Assunto: Re: Turtle Beach Earforce PX21 Sab Jul 31, 2010 7:07 pm | |
| os Turtle Beach Earforce PX21 , estao a venda na megamania a 74.99 e os portes sao de borla.. So se paga no acto de levantamento nos CTT .........................................................................................  |
|
 | |
FrIaS

| Assunto: Re: Turtle Beach Earforce PX21 Sab Jul 31, 2010 7:25 pm | |
| | Almeida_7 escreveu: | | os Turtle Beach Earforce PX21 , estao a venda na megamania a 74.99 e os portes sao de borla.. So se paga no acto de levantamento nos CTT |
O punisher encomendou-os por lá e tinha de pagar os portes, o que dava qualquer coisa como 90€ e poucos euros..........................................................................................  |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Turtle Beach Earforce PX21 Sab Jul 31, 2010 7:39 pm | |
| Sim e ate fiz a encomenda porque ache caro de mais aqui na loja, (tipo mais 20 euros)...... logo no documento que recebi por mail era logo mais 10 euros (qualquer coisa assim) por causa do envio........assim que como eu sou muito apressado decidi levar os da loja. |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Turtle Beach Earforce PX21 Sab Jul 31, 2010 7:47 pm | |
| | OMGWTFBBW escreveu: | | os do rampage eram uns steelseries vermelhos, esses ligam-se só a tv |
De ligar a tv? então fico com os Turtle....... |
|
 | |
netcabo

| Assunto: Re: Turtle Beach Earforce PX21 Sab Jul 31, 2010 8:16 pm | |
| Os Turtle só ligam pelo USB? ......................................................................................... Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0 |
|
 | |
psipunisher

| |
 | |
tremios

| Assunto: Re: Turtle Beach Earforce PX21 Sab Jul 31, 2010 10:05 pm | |
| ja tive uns e só duraram um mês |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Turtle Beach Earforce PX21 Sab Jul 31, 2010 10:15 pm | |
| |
|
 | |
Almeida

| Assunto: Re: Turtle Beach Earforce PX21 Sab Jul 31, 2010 11:12 pm | |
| Eu quase que garanto-te que nao pagas os portes, alias comprars efectuadas la acima dos 40 euros, nao pagas portes para PORTUGAL se calhar e so Continental.. Ainda no outro dia comprei 2 jogos e nao paguei nenhum portes .........................................................................................  |
|
 | |
FrIaS

| Assunto: Re: Turtle Beach Earforce PX21 Sab Jul 31, 2010 11:14 pm | |
| Eu tambem sempre comprei la jogos sem pagar os portes almeida. Mas parece que com os turtle beach pagas. .........................................................................................  |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Turtle Beach Earforce PX21 Dom Ago 01, 2010 3:12 am | |
| Se calhar o azar foi o meu......vou meter o mail para tu ver então........ |
|
 | |
Almeida

| Assunto: Re: Turtle Beach Earforce PX21 Dom Ago 01, 2010 3:39 am | |
| Deves ter enganado com algo frias , pq no site diz nas FAQ
Tenho que pagar os portes de envio ? As despesas de envio são gratuitas para todas as encomendas superiores a 45 euros (apenas para Portugal continental, Madeira e Açores) . As encomendas de valor inferior a 45 euros serão sujeitas a uma taxa de 4 euros para portes de envio . Portes envio Europa: 1 jogo = 5 euros - 2+ jogos = 7 euros Resto do Mundo: 1 jogo = 6 euros - 2+ jogos = 9 euros .........................................................................................  |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Turtle Beach Earforce PX21 Dom Ago 01, 2010 9:36 am | |
| | Almeida_7 escreveu: | Deves ter enganado com algo frias , pq no site diz nas FAQ
Tenho que pagar os portes de envio ? As despesas de envio são gratuitas para todas as encomendas superiores a 45 euros (apenas para Portugal continental, Madeira e Açores) . As encomendas de valor inferior a 45 euros serão sujeitas a uma taxa de 4 euros para portes de envio . Portes envio Europa: 1 jogo = 5 euros - 2+ jogos = 7 euros Resto do Mundo: 1 jogo = 6 euros - 2+ jogos = 9 euros |
Frias não esta enganado, foi eu que disse a ele! alias eu quando fiz a encomenda o preço aumento e por isso anulei.....assim de simples...... |
|
 | |
FrIaS

| Assunto: Re: Turtle Beach Earforce PX21 Dom Ago 01, 2010 11:40 am | |
| Almeida és teimoso pá. Tentaste comprar os turtle beach?! .........................................................................................  |
|
 | |
tremios

| Assunto: Re: Turtle Beach Earforce PX21 Dom Ago 01, 2010 11:42 am | |
| eu pagei os portes quando mandei vir os meus turtle beach!!! |
|
 | |
| | Turtle Beach Earforce PX21 | |
|