| | Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
RicFazeres

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Seg Set 13, 2010 1:10 pm | |
| Eu coloquei Helton a jogar , sofreu . . . Ainda não percebi bem o sistema de pontuação . . . Vou deixar sair esta para ver . . . |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Seg Set 13, 2010 1:16 pm | |
| A pontuação é simples:
O Jornal Record em cada jogo dá pontuação aos jogadores que jogaram de 0 a 5. Se um jogador receber nota 5 terá um bónus de 2 pontos. Depois se a sua equipa tiver vencido recebe mais 1 ponto de bónus. Se for avançado e tiver marcado golos recebe 1 ponto por golo, se for medio recebe 2 pontos por golo se for defesa recebe 3 e se for GR recebe 20. Os defesas por cada golo que a sua equipa sofre é penalizado em 1 ponto e os GR são penalizados em 2 pontos por cada golo sofrido. É mais ou menos isto... lol
......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Qua Set 15, 2010 9:56 am | |
| Se forem ver as vossas equipas, irão reparar que os jogadores já têm as pontuações atribuídas. Podem somar e ver quantos pontos têm.
- XPX United = 31 pontos - Há Moelas em TelAviv = 32 (acho que ainda não está aqui contabilizado a duplicação dos pontos do meu capitão de equipa o Hulk que resultará em mais 12 pontos...)
......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
RicFazeres

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Qua Set 15, 2010 10:36 am | |
| LOL
Tenho de somar os pontos ao longo da época ? E os jogadores que estão a negativo ? Terei que subtrair esses pontos a equipa ? Ou a classificação da minha equipa no final da temporada resulta resulta na soma dos pontos todos dos meus 23 jogadores ?
Continuo sem conseguir visualizar a nossa mini liga na minha página . . .
Mete aí o link pela vigéssima vez JER . . . LOL
Desculpa lá.
|
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Qua Set 15, 2010 10:47 am | |
| Em cada jornada os pontos negativos são subtraidos aos positivos. Por exemplo esta jornada tens 10 jogadores que te dão 20 pontos mas tens 1 jogador que te dá -2, isso significa que esta jornada terás 18 pontos. Se a pontuação total for inferior a 0 ficarás com 0 pontos nunca terás uma pontuação total inferior a 0.
Não precisas de somar nada, o site fará isso automaticamente. O site ainda não atribuiu os pontos finais para as equipas, logo a nossa liga ainda não tem os pontos que cada equipa conseguiu, penso, segundo li no site que as pontuações só serão somadas e disponibilizadas e organizadas as classificações de equipas hoje à meia-noite.
Quando as equipas já tiverem as pontuações eu meto aqui a tabela (imagem) com a classificação.
Quando estiverem as pontuações somadas, poderá ser vista a classificação aqui: http://liga.record.xl.pt/Ligas/Ranking.aspx?guid=35048040-511a-49f3-ad2e-bf740d31a3b6
|
 | |
RicFazeres

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Qua Set 15, 2010 11:43 am | |
| OK , a ver se faço as contas então . . . |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Qua Set 15, 2010 11:44 am | |
| Eu tive "só" 25 pontos..... .........................................................................................  |
|
 | |
RicFazeres

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Qua Set 15, 2010 12:30 pm | |
| O JER mas pera aí . . . . Não é suposto só pontuarem os jogadores que jogaram esta semana ????? Que eu escolhi para o 11 ???? Tenho jogadores a negativo que não meteram os pés no meu 11 da 1ª jornada . . .
Bom pelo que percebi pontua tudo , os 23 jogadores , será que recebo mais pelos que coloquei a jogar ????
LOL
Pelas contas só tenho 24 pontinhos
Se continuo assim não chego ao natal e metem-me as malas a porta . . . . |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Qua Set 15, 2010 12:32 pm | |
| Só contam os que meteste a jogar Ric. Os outros têm pontos que é por causa do Ranking Global de jogadores... para se perceber que jogadores estão a dar mais pontos e os que estão a dar menos... Conta apenas os que estavam no teu 11. Só esses pontuam para a jornada! ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
RicFazeres

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Qua Set 15, 2010 12:37 pm | |
| OK , como vi que todos têm pontos pensei que contasse tudo . . .
Aviso já que criei uma equipa imbatível agora para a 5ª Jornada , sem hipótese . . .
LOL
Até ver claro , sexta feira logo faço os últimos ajustes dependendo do decorrer desta meia semana . . . |
|
 | |
Jeremias25

| |
 | |
RicFazeres

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Qua Set 22, 2010 11:22 am | |
| 32 Pontinhos esta jornada
Tive jogadores que pontuaram pouco , errei no guarda redes , devia ter usado o Helton mas tive sorte porque não tive jogadores a negativo .
Não correu muito mal , mas até acho que foi uma jornada fácil esta . . . |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Qua Set 22, 2010 11:44 am | |
| com XPX United fiz 30 pontos i think... e 40 com o HaMoelas em TelAviv....
Tive alguns a negativo... por parvoice dos seus treinadores. Na baliza de uma das equipas não acreditei que o Roberto sofresse menos golos que o Filipe do Braga.
ROBERTO nunca mais duvido de TI!!!!!! ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Sex Out 01, 2010 11:06 am | |
| Não se esqueçam que têm até às 18h para alterarem o vosso 11 para esta jornada.
Este fim-de-semana temos jogos que podem ditar boas ou más pontuações a todos...
Benfica - Braga e Guimarães - Porto
Por isso apostem bem... ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Sex Out 01, 2010 12:30 pm | |
| começa o jogo psicológico do sr. jeremias... .........................................................................................  |
|
 | |
| | Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX | |
|