|  |
| Últimos assuntos | » 163 - Elite Face Off: 2vs2 - TDM - Getaway - "FAD" - MW3 - X360 por TransmontanoPT Qua Maio 16, 2012 10:30 pm
» Apresentação de Projecto - Zona Walkthrough por Shakarez Qua Maio 16, 2012 1:53 pm
» [ELiT] TUGAELiT Apresentação por psipunisher Qua Maio 16, 2012 11:28 am
» AGROUND - DLC - Multiplayer Map Modern Warfare 3 por netcabo Qua Maio 16, 2012 11:08 am
» 164 - KC - Erosion - "UMP" - MW3 - X360 por netcabo Qua Maio 16, 2012 11:06 am
» 165 - TDM - Oasis - "UMP" - MW3 - X360 por sidsidsid Qua Maio 16, 2012 5:21 am
» 162 - Elite Face Off: 2vs2 - TDM - Lookout - "FAD" - MW3 - X360 por sidsidsid Qua Maio 16, 2012 5:20 am
» 161 - KC - Hardhat - "ACR" + LaurindinhaPT - MW3 - PS3 por sidsidsid Qua Maio 16, 2012 12:00 am
» 160 - KC - Mission - "AK-47" com tugas papa-stats - MW3 - PS3 por sidsidsid Seg Maio 14, 2012 1:19 pm
» TOP Mongas #4 :: MW3 :: PS3 por sidsidsid Sab Maio 12, 2012 5:48 am
» 159 - Domo - Dome - "ACR" vs tugas - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Maio 11, 2012 12:07 am
» 158 - Domo - Seatown - "UMP" vs tugas dos rockets - MW3 - PS3 por sidsidsid Qui Maio 10, 2012 9:28 am
|
| Estatísticas | Temos 767 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de Luxy_Show
Os nossos membros postaram um total de 52851 mensagens em 9112 assuntos
|
| | | Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
MEGABYT3 Convidado
 | Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Qui Set 02, 2010 2:06 pm | |
| Jeremias25 Obrigado pela dica.
Cumprs |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Qui Set 02, 2010 2:37 pm | |
| Sempre às ordens. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Qui Set 02, 2010 2:47 pm | |
| EQUIPAS INSCRITAS NA LIGA PRIVADA:- XPX United (Jeremias25) - MM Futebol Clube (Snake_PT) - Glorioso RR (RR) - PS3Tuga.com (RicFazeres) - Gverreiros / (Cesarcsrf) - Sport Lisboa e XPX (Almeida_7) - LG Team (Guerreiro) - New Team Cb (goldmynd) - Amora FC (amora-97) - Mrbtiss (Micael Nogueira) - FC Expo (Jffmp) - The Special Team (Sir Miguel) - xutos e bacalhaus(choco frito) - DREAM TEAM 13 (????) - Rama (lrama12) - Futebol Clube Coiso (Blind) - Jonas FC (João Henriques) - S.L.Bicas (Boazinha) - DEFINING STARS (Pedro Pauleta Mangerona) - HáMoelas em TelAviv (Jeremias25) - A.C.D. Monte (Fbarok) PARA ENTRAREM NA LIGA PRIVADA É SÓ CLICAREM NESTE LINK(depois de se registarem e activarem a vossa equipa obviamente) : http://ligabet365.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=35048040-511a-49f3-ad2e-bf740d31a3b6 Já são 20 equipas inscritas. Já substitui os ???? pelos nomes usados pelas pessoas no registo das equipas... Ahh e como tinha um código que comprei para testar com o punisher... e ninguém o pode utilizar registei mais uma equipa - HáMoelas em TelAviv. Vou perguntar à minha esposa se quer jogar (ela percebe disto melhor que eu lol... é verdade).  XPX UNITED FTWWWWWW ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..."
Última edição por Jeremias25 em Qui Set 02, 2010 3:31 pm, editado 2 vez(es) |
|  | | Jeremias25

| |  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Ter Set 07, 2010 9:56 am | |
| EQUIPAS INSCRITAS NA LIGA PRIVADA:
- XPX United (Jeremias25) - MM Futebol Clube (Snake_PT) - Glorioso RR (RR) - PS3Tuga.com (RicFazeres) - Gverreiros / (Cesarcsrf) - Sport Lisboa e XPX (Almeida_7) - LG Team (Guerreiro) - New Team Cb (goldmynd) - Amora FC (amora-97) - Mrbtiss (Micael Nogueira) - FC Expo (Jffmp) - The Special Team (Sir Miguel) - xutos e bacalhaus(choco frito) - DREAM TEAM 13 (????) - Rama (lrama12) - Futebol Clube Coiso (Blind) - Jonas FC (João Henriques) - S.L.Bicas (Boazinha) - DEFINING STARS (Pedro Pauleta Mangerona) - HáMoelas em TelAviv (Jeremias25) - A.C.D. Monte (Fbarok) - D3f4ult (Márcio) - Jigsaw (Márcio) - Meme a Partire (Márcio) - Riddick (Marcio) - Jovens do Bairro (cesarmaciel) - F.C. André Pinho (andrépinho) - gomesmoreira (Gonçalo Moreira)
PARA ENTRAREM NA LIGA PRIVADA É SÓ CLICAREM NESTE LINK(depois de se registarem e activarem a vossa equipa obviamente) : http://ligabet365.record.xl.pt/Ligas/Liga.aspx?guid=35048040-511a-49f3-ad2e-bf740d31a3b6
Dia 10 têm de escolher o 11 que irá "jogar" na próxima jornada (4ª), a realizar este fim-de-semana. Entretanto podem continuar a inscrever-se na Liga Record se entretanto encontrarem a revista à venda (não a vejo a venda em lado nenhum na minha zona - Loures), terão é o handicap de poderem não amealhar pontos esta jornada, mas pela minha experiência, 1 jornada poderá não influenciar na liga privada... todos terão jornadas de muito poucos pontos... trust me on that one... lembro-me de uma jornada em que consegui 2 pontos... e atenção que todos os jogadores que eu tinha escolhido tinham jogado esse fim-de-semana...
......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Sex Set 10, 2010 9:06 am | |
| TÊM HOJE ATÉ ÀS 18h30 PARA REGISTAR E ESCOLHER 11 JOGADORES PARA A JORNADA 4 DA LIGA ZON-SAGRES. SE REGISTAREM DEPOIS DESSA HORA, OS PONTOS OBTIDOS NESTA JORNADA NÃO IRÃO CONTAR. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | RicFazeres

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Sex Set 10, 2010 10:50 am | |
| O prazo para a construção do 11será sempre semanalmente até as 18h30 de sexta-feira ?
Já criei o meu 11 a dois dias atráz , não preciso de fazer mais nada Jer ?
Enfim vamos dar inicio a nossa tão esperada Liga . . .
|
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Sex Set 10, 2010 10:57 am | |
| Não é sempre à mesma hora Ric. Depende de cada jornada... se por exemplo houver um jogo antecipado para 5ªfeira... a data poderá ser na 5ª feira... irá sempre variar. Mas na página de selecção do 11 terão sempre a data limite que têm de respeitar.
Já agora, escolheste o teu capitão? É importante fazê-lo... ele dará pontos a dobrar... Ahh e escolham quem acham que vai ser o melhor marcador da Liga. Isto faz-se tudo na página onde escolhem o onze da jornada. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | RicFazeres

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Sex Set 10, 2010 11:34 am | |
| Yap , o capitão está escolhido , o melhor marcador é que não vi referência nenhuma .
Outra coisa , podiamos ter acesso a nossa liga na nossa página e clico em "Minhas Ligas" e não aparece nada , será por ainda não termos jogado ? |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Sex Set 10, 2010 11:41 am | |
| É capaz de ser por isso mas eu tenho o link e dá para ver a lista completa de equipas a concurso: http://liga.record.xl.pt/Ligas/Ranking.aspx?guid=35048040-511a-49f3-ad2e-bf740d31a3b6
Atenção às lesões de última hora... não arrisquem. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | psipunisher

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Sex Set 10, 2010 12:23 pm | |
| Estou com a esperança do lord comprar........ |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Seg Set 13, 2010 12:42 pm | |
| Ranking de jogadores disponível a 15/9/2010 às 0 horas. Ranking de equipas disponível a 16/9/2010 às 0 horas.
......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | lordfc

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Seg Set 13, 2010 12:48 pm | |
| Não foi uma grande jornada mas também era complicado visto ter havido grandes jogos!
Dica para a semana: metam os defesas todos do sporting! .........................................................................................  |
|  | | Jeremias25

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Seg Set 13, 2010 12:50 pm | |
| ainda não sairam as pontuações... mas devo ter uns 2 pontos lol. Mas mesmo assim com o Roberto na minha baliza arrisco-me a ter feito mais pontos com ele do que os que meteram o Filipe do Braga  Granda ROBERTO!!!! ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|  | | lordfc

| Assunto: Re: Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX Seg Set 13, 2010 1:08 pm | |
| eu meti o peçanha...LOL não jogou mas tb não levou golos... .........................................................................................  |
|  | | | | Liga Record Bet365.com - Liga Privada XPX | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |