Assunto: Re: FFA de Sniper com o blue Qua Jul 28, 2010 8:58 pm
Vídeo feito pelo meu irmão Rakveress... Dedicado aos comentários do Bluefran xD Ainda está a ser processado por isso espera pelo aumento de resolução para veres os 5 hitmarkers em menos de 25 segundos... E ya... ele estava parado enquanto disparava os markers.
Assunto: Re: FFA de Sniper com o blue Qua Jul 28, 2010 9:50 pm
Zangarf escreveu:
RatskilleR escreveu:
LoL problema? Provavelmente até é um sistema valido como tiro no pé não mata e tiro no peito mata.O problema ou está no lag ou em que parte do corpo se acerta.
Um tiro de 50. Cal no pé não mata? O pé praticamente explode em uns 30 pedaços e o pé deixa de existir... eventualmente um combate militar urbano onde ficamos sem um pé (e a esvaziar-se em sangue) é morte certa. Intervention não foi feita para penetrar Tanques como a Barret... mas se a virem em acção... chega bem lá perto. A diferença é o acuracy e o range a que chegam.
As outras duas snipers estão bem no sitio onde estão... mas a 50.Cal e a Intervention sim deviam incapacitar o jogador permanentemente. Se levarmos 2 tiros de Magnum no mesmo pé mata... porque não as 2 snipers mais potentes matarem com 1 no mesmo sítio?
LOL se o CoD fosse realista, para disparares uma .50 tinhas que estar parado... E segundo os gráficos do jogo, uma .50 que pesa quase o mesmo que eu tem a mesma mobilidade que uma coitadinha de uma Mini-uzi...
Assunto: Re: FFA de Sniper com o blue Qua Jul 28, 2010 10:35 pm
Camacho escreveu:
Zangarf escreveu:
RatskilleR escreveu:
LoL problema? Provavelmente até é um sistema valido como tiro no pé não mata e tiro no peito mata.O problema ou está no lag ou em que parte do corpo se acerta.
Um tiro de 50. Cal no pé não mata? O pé praticamente explode em uns 30 pedaços e o pé deixa de existir... eventualmente um combate militar urbano onde ficamos sem um pé (e a esvaziar-se em sangue) é morte certa. Intervention não foi feita para penetrar Tanques como a Barret... mas se a virem em acção... chega bem lá perto. A diferença é o acuracy e o range a que chegam.
As outras duas snipers estão bem no sitio onde estão... mas a 50.Cal e a Intervention sim deviam incapacitar o jogador permanentemente. Se levarmos 2 tiros de Magnum no mesmo pé mata... porque não as 2 snipers mais potentes matarem com 1 no mesmo sítio?
LOL se o CoD fosse realista, para disparares uma .50 tinhas que estar parado... E segundo os gráficos do jogo, uma .50 que pesa quase o mesmo que eu tem a mesma mobilidade que uma coitadinha de uma Mini-uzi...
mais aqui http://pt.gun-shots.net/50-caliber-sniper-rifle.shtml Esta são as características da calibre 50 do MW2 que pesa e mede isto Especificações Barrett M82A1 Comprimento barril Twist Rifling Rifle Peso Comprimento
Assunto: Re: FFA de Sniper com o blue Qui Jul 29, 2010 12:09 am
Camacho escreveu:
Daí tudo no mw2 estar torto. Metam a sniper com 1 tiro kill k de bom grado meto sensibilidade 1 quando a usar
Assunto: Re: FFA de Sniper com o blue Qui Jul 29, 2010 9:19 am
Zangarf escreveu:
RatskilleR escreveu:
Nem era preciso tanto, uma balinha de G18 nem que acerte-se logo na bota e eu ficava logo a fazer me de morto para nao levar mais. (o cabelo deste smile fas-me lembrar o dragonball o.O)