| | 82 - FFA - Trailer Park - Com comentário | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
sidsidsid

| |
 | |
TransmontanoPT

| Assunto: Re: 82 - FFA - Trailer Park - Com comentário Seg Jul 26, 2010 5:35 pm | |
| Muito bom SiD ate que enfim vejo um jogo comentado em portugues |
|
 | |
Joao Moradas

| Assunto: Re: 82 - FFA - Trailer Park - Com comentário Seg Jul 26, 2010 5:59 pm | |
| BOAS. Eu já lhe tinha dito que a voz dele fica Bem nos comentários é fixe ouvir em português dá outro gosto ao jogo. |
|
 | |
Caesar

| Assunto: Re: 82 - FFA - Trailer Park - Com comentário Seg Jul 26, 2010 6:27 pm | |
| nice, em português e outra coisa, continua a fazer mais assim , junta ai o Clitus ou o punisher  .........................................................................................  |
|
 | |
iceburn91

| Assunto: Re: 82 - FFA - Trailer Park - Com comentário Seg Jul 26, 2010 7:42 pm | |
| |
|
 | |
RpTr3LzE

| Assunto: Re: 82 - FFA - Trailer Park - Com comentário Seg Jul 26, 2010 8:26 pm | |
| Muito bom .| TransmontanoPT escreveu: | | Muito bom SiD ate que enfim vejo um jogo comentado em portugues |
É , infelizmente há falta disto . |
|
 | |
Zangarf

| Assunto: Re: 82 - FFA - Trailer Park - Com comentário Seg Jul 26, 2010 9:53 pm | |
| Thanks pelo comentário SID... mais valia ter carradas destes vídeos que os 1200 trailers que fazes (ou consequentes montagens).
Que medo. Quem me dera ter metade dessa pontaria T_T É sempre "faltou-te um bocadinho assim |___|" para matar os gajos. É o que dá ter medo de mexer o anológico depois de apontar >_> I fail... epicly |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: 82 - FFA - Trailer Park - Com comentário Ter Jul 27, 2010 12:54 am | |
|  thanks malta! Tenho mais para fazer... é não é? hihihihihi .........................................................................................   |
|
 | |
RpTr3LzE

| |
 | |
Portugal | Pk

| Assunto: Re: 82 - FFA - Trailer Park - Com comentário Ter Jul 27, 2010 12:59 pm | |
| a tua voz faz-me lembrar o meu professor de Química.. |
|
 | |
t0xiik

| Assunto: Re: 82 - FFA - Trailer Park - Com comentário Ter Jul 27, 2010 1:02 pm | |
| Yh, a vós dele fica porreira.
|
|
 | |
BONUS

| Assunto: Re: 82 - FFA - Trailer Park - Com comentário Qui Ago 12, 2010 7:50 am | |
| epah,tá muito bom ... mas dia menos dia estas com videos no Machinima  abraço e continua ... faz uns videos de S&D e das uams dicas á malta |
|
 | |
MeireLjoao2015

| Assunto: Re: 82 - FFA - Trailer Park - Com comentário Qui Ago 12, 2010 10:32 pm | |
| a tua voz e fantastica!!faz muitos assim aserio..jogas muito..sabes explicar bem as coisas..es um bom jogador |
|
 | |
| | 82 - FFA - Trailer Park - Com comentário | |
|