BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3
por sidsidsid Hoje à(s) 2:14 pm

» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 5:51 pm

» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione
por sidsidsid Ontem à(s) 5:48 pm

» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 5:47 pm

» netcabo MOAB #4 - MK14
por netcabo Ontem à(s) 11:53 am

» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012
por PTGAMERLAN Ontem à(s) 9:48 am

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

Tópicos similares
  • » Tony Hawk's: american wasteland - Detonado
  • » Comentários Gerais do Rock'n Rio
  • » Tony Hawk's: American Wasteland [cheats]
  • » X-Plane 9
  • » GIG 11/02/2011
  • » Mirai Nikki[Manga]
  • » [FSX] Testando o Flight Environment X
  • » Duelo --> PlayStation Move vs. Microsoft Kinect
  • » Pes 12
  • » Rekkof XF100 da TAM Retrô 2002
  • Estatísticas
    Temos 771 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de ashe

Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

81 - FFA - Wasteland - Com comentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    AutorMensagem
    sidsidsid

MensagemAssunto: 81 - FFA - Wasteland - Com comentário    Sab Jul 24, 2010 7:18 pm

.........................................................................................

Última edição por SIDSIDSID em Sab Jul 24, 2010 8:40 pm, editado 1 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    Joao Moradas

MensagemAssunto: Re: 81 - FFA - Wasteland - Com comentário    Sab Jul 24, 2010 8:30 pm

SID é assim uma grande diferença o MW2 da ps3 e da 360?
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: 81 - FFA - Wasteland - Com comentário    Sab Jul 24, 2010 8:34 pm

Boas Moradas!

Jogo jogado, é mais ralentizado e com drop-frames na ps3 (possivelmente porque é PORT, ou porque não permite gravar e depois ler do disco duro).

Quanto ao online:

PS3 - Procura por pings realmente baixos (50,55,60,65...), e normalmente encontra IMENSOS portugueses ou espanhois, muito dificelmente apanhas ingleses.

Portugal joga PS3, lá fora joga-se XBOX, a diferença passa por aí: se queres um online pouco justo mas extremamente competitivo tanto em ranked como em provas (decerto, gb, torneosonline, etc), ou queres um online divertido e em ranked com um ping regular, mas sem expressão competitiva.

Agora... competir na PS3 internacionalmente, apanhas LAG tão bom como o da XBOX.

Perante isto, o que escolhes tu?

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    Joao Moradas

MensagemAssunto: Re: 81 - FFA - Wasteland - Com comentário    Sab Jul 24, 2010 8:51 pm

Boas SID.

Bem isso de apanhar mais portugueses é uma mais valia, sei que isto não tem muito a haver mas adoro matar ingleses e franceses lol.
    Mas acho que o multiplayer do live tem cenas no MW2 muito irritantes tipo estás a dar tiros pelas as costas o gajo vira-se e dá-te um tiro e mata-te isso é extremamente irritante.
    Só te perguntei porque nunca joguei PS3 mas estou a ver que tem muitos Quês Positivos obrigado SID.
    Ver perfil do usuário
    Portugal | Pk

MensagemAssunto: Re: 81 - FFA - Wasteland - Com comentário    Sab Jul 24, 2010 9:29 pm

LOL LOL LOL " Vou fazer suicidío a mim mesmo" essa matou-me xP
    Ver perfil do usuário
    RatskilleR

MensagemAssunto: Re: 81 - FFA - Wasteland - Com comentário    Sab Jul 24, 2010 9:38 pm

Nunca ouviste falar de "auto-suicídio"??
    Nice vid sid, essa f2000 já me valeu comentários como:"epa o gajo tem f2000 com fall , deve jogar bem".
    Ver perfil do usuário
    Mhystikz

MensagemAssunto: Re: 81 - FFA - Wasteland - Com comentário    Sab Jul 24, 2010 9:45 pm

Gostei Very Happy

Ultimamente tenho jogado com a F2000, e dá gozo jogar com a arma, até porque muitas vezes temos de mudar a maneira de jogar para ter algum êxito com a mesma, é extremamente difícil controlar o recoil ao longe, faz lembrar uma p90 versão assault rifle Razz.

O mais engraçado é a quantidade de headshots que se dá com a arma, não joguei muitas vezes com ela e não devo estar muito longe da blue tiger.

Fiquem bem

Ver perfil do usuário
    RpTr3LzE

MensagemAssunto: Re: 81 - FFA - Wasteland - Com comentário    Dom Jul 25, 2010 10:52 pm

Bom vídeo SID e feito em PT .

Mais desses ...

Ver perfil do usuário
    t0xiik

MensagemAssunto: Re: 81 - FFA - Wasteland - Com comentário    Ter Jul 27, 2010 12:59 pm

Muito boa iniciativa!
    Até que por fim comentários na lingua de Camões!

já agora, sou o theT0xiiK.

Cumprimentos!
    Ver perfil do usuário
    Blindd

MensagemAssunto: Re: 81 - FFA - Wasteland - Com comentário    Seg Ago 30, 2010 2:30 am

Gostei de ver, achei piada especialmente à voz do SiD, já que me faz lembrar alguem do ramo televisivo...

Acho que é uma excelente iniciativa esta dos jogos em português, no entanto acho que o modo escolhido não é o mais produtivo, é certo de FFA dá a noção de bastantes movimentações mais básicas, mas penso que comentar outros estilos de jogo, aqueles denominados de jogos de objectivos trariam mais beníficios aos jogadores da academia. Espero ver alguns desse género em breve =)

PS: SiD, já deu para entender que não simpatizas muito com os snipers e com a forma deles de encarar o jogo.
    Depois de tanto tempo de volta deste jogo, sempre a lutar pela vitória e sempre a procurar ganhar mesmo que em vão, cheguei a uma altura em que não me estou a divertir. Considero isso muito importante, já que é esse o propósito do jogo, portanto escolho formas de jogar e divertir-me, mas que respeitem o adversário, ou seja, deixo o n00btube e tudo isso de lado (shoty's, RL, etc, bla bla) mas a sniper é algo que me diverte muito. Sei que tem uma finalidade idiota (ver a killcam toda bonitona) e que são extremamente fáceis e vulgares de usar, mas não posso deixar de usar pois é isso que de momento me dá mais animo para jogar tanto assim como "normalmente"...mas é diferente eu não vou pa FFA fazer dessas coisas loool
    Ver perfil do usuário
    netcabo

MensagemAssunto: Re: 81 - FFA - Wasteland - Com comentário    Seg Ago 30, 2010 2:53 am

Blind escreveu:
    Gostei de ver, achei piada especialmente à voz do SiD, já que me faz lembrar alguem do ramo televisivo...

Acho que é uma excelente iniciativa esta dos jogos em português, no entanto acho que o modo escolhido não é o mais produtivo, é certo de FFA dá a noção de bastantes movimentações mais básicas, mas penso que comentar outros estilos de jogo, aqueles denominados de jogos de objectivos trariam mais beníficios aos jogadores da academia. Espero ver alguns desse género em breve =)

PS: SiD, já deu para entender que não simpatizas muito com os snipers e com a forma deles de encarar o jogo.
    Depois de tanto tempo de volta deste jogo, sempre a lutar pela vitória e sempre a procurar ganhar mesmo que em vão, cheguei a uma altura em que não me estou a divertir. Considero isso muito importante, já que é esse o propósito do jogo, portanto escolho formas de jogar e divertir-me, mas que respeitem o adversário, ou seja, deixo o n00btube e tudo isso de lado (shoty's, RL, etc, bla bla) mas a sniper é algo que me diverte muito. Sei que tem uma finalidade idiota (ver a killcam toda bonitona) e que são extremamente fáceis e vulgares de usar, mas não posso deixar de usar pois é isso que de momento me dá mais animo para jogar tanto assim como "normalmente"...mas é diferente eu não vou pa FFA fazer dessas coisas loool

E se eu te disser que desde que saiu o jogo não me divirto a jogar ranked? ok pronto uma semana depois do jogo já não me divirto a jogar ranked?

Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo
    Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0
    Ver perfil do usuário
    Blindd

MensagemAssunto: Re: 81 - FFA - Wasteland - Com comentário    Seg Ago 30, 2010 11:54 am

Se me disseres isso, só posso assentir e concordar, tamos quase na mesma situação, eu também gostei no ínicio e gostei da altura em que entrei no mundo do gamming a sério, foram as únicas alturas em que o MW2 me deu prazer jogar, claro que quando tou com o meu clã me divirto, mas no momento em que estou nem para isso tenho motivação, andar a brincar é uma forma de conseguir encarar mais um dia preso no MW2.
    Mas atenção, o comentário que fiz não era em estilo de hater, era só para explicar a possivél situação de alguns desses snipers que andam perdidos XD. Ah, de qualquer forma acho que não estou a desrespeitar o meu adversário por andar de sniper para me divertir, sou contra todo o tipo de cheats e n00balhices...

Mas net, sinceramente, eu sou um bocado lerdo XD não entendi muito bem o propósito do teu coment XD
    Ver perfil do usuário
    BeTo

MensagemAssunto: Re: 81 - FFA - Wasteland - Com comentário    Seg Ago 30, 2010 12:26 pm

Eu compro estes jogos é para competir porque se nao, nem comprava o rank neste jogo é pa noobs a correr de sniper a tentar fazer no scopes Razz e com noob tubes e shotguns e muito muito mais. Mas para fazer wars nao a melhor Very Happy
    Ver perfil do usuário
    MeireLjoao2015

MensagemAssunto: Re: 81 - FFA - Wasteland - Com comentário    Seg Ago 30, 2010 1:19 pm

epa nao sei que diga.e uma grande diferenca ouvir um comentario potugues do que nao ouvir nada..MUITO BOM COMO SEMPRE Very Happy
    Ver perfil do usuário

81 - FFA - Wasteland - Com comentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 1

Tópicos similares

-
    » Comentário das Corridas
    » Tony Hawk's American Wasteland [Truques]
    » Comentário - Acidente da TAM - JJ3054
    » [VS]PHP - Tutorial 2 - Inserindo comentário no documento
    » Audiências de 4ª Feira - 05-01-2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Xtreme Portuguese GamerzZ :: XPX Multimédia :: Vídeos do Clã :: Vídeos Full Game em Ranked :: Videos Comentados - MW2-