| | Torneio 4v4 - prémio 200 euros! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
rick1487
 | Assunto: Torneio 4v4 - prémio 200 euros! Ter Jul 20, 2010 2:38 pm | |
| Torneio 4vs4 (escolhe o nome para o torneio!) Torneiro ????? vai ser 4v4 para o call of duty modern warfare 2 que tem como prémio 200 euros para a equipa vencedora. organizado por rick1487. Todas as equipas podem se registar no torneio! Mas só seram escolhidas 8 equipas das Registadas! A escolha das 8 equipas a participar no torneio vai ser levado em conta: actividade da equipa, Primeiros a regitar-se no torneio teram 1 passo a frente, a partecipação da equipa nos Torneios passados organizados pelo mesmo, a desistência no meio dos mesmos torneio. As regras são parecidas com as da GB. Por cada equipa só se pode inscrever 4 membros. (A equipa Vencedora recebe um valor de 200 euros, 50 euros para cada 1 dos 4) O Torneio começa com uma fase de 2 grupos que passam os 2 primeiros classificados. depois é eliminatórias até ao fim do Torneio. O torneio só vai começar quanto todos os Torneios FBM no momento activos acabarem. Seram dadas mais informações sobre as regras, sobre os mapas, sobre o prémio e a entrega do prémio sobre tudo do Torneio no futuroComo devem ter reparado o torneio não tem nome. Pois vai ser escolhido por toda a comunidade. esta mensagem vai estar nos principais fóruns da comunidade para a escolha. é só terem imaginação e dizerem em baixo um nome fixe para este torneio. As inscrições para o torneio no momento estão fechadas mas abrem em breve! por ainda a organizar os tópicos para o torneio.
Última edição por rick1487 em Ter Jul 20, 2010 4:29 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
bluefran

| Assunto: Re: Torneio 4v4 - prémio 200 euros! Ter Jul 20, 2010 3:37 pm | |
| Paga se entrada? ......................................................................................... | Spoiler: | | |  | .
"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher) |
|
 | |
Jeremias25

| |
 | |
rick1487
 | Assunto: Re: Torneio 4v4 - prémio 200 euros! Ter Jul 20, 2010 3:44 pm | |
| | Jeremias25 escreveu: | | bluefran escreveu: | então se quisermos entrar temos de pagar 50 euros por cada jogador da nossa team?
ou 50 euros pela team? |
Não Blue... o prémio 200Euros é a dividir pelos 4... = 50 Euros para cada um...
----------
Rick se o torneio tiver patrocinador (quem entra com os 200 Euros) deveria ser dado o nome do patrocinador ao torneio, tipo Torneio Banco de Angola Modern Warfare 2 (lol) |
o patrocinador é o rick1487! xD mas se arranjares algum patrocinador é na boa, até agradecia. xD |
|
 | |
bluefran

| Assunto: Re: Torneio 4v4 - prémio 200 euros! Ter Jul 20, 2010 3:45 pm | |
| há data planeada? ......................................................................................... | Spoiler: | | |  | .
"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher) |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Torneio 4v4 - prémio 200 euros! Ter Jul 20, 2010 3:47 pm | |
| @Blue Tás lerdo hoje Blue... | rick1487 escreveu: | Torneio 4vs4 (escolhe o nome para o torneio!) O torneio só vai começar quanto todos os Torneios FBM no momento activos acabarem. Seram dadas mais informações sobre as regras, sobre os mapas, sobre o prémio e a entrega do prémio sobre tudo do Torneio no futuro
|
......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
bluefran

| Assunto: Re: Torneio 4v4 - prémio 200 euros! Ter Jul 20, 2010 3:48 pm | |
| sei lá uma previsão? ......................................................................................... | Spoiler: | | |  | .
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Torneio 4v4 - prémio 200 euros! Ter Jul 20, 2010 3:54 pm | |
| Por exemplo o Jeremias ainda tem alguns jogos para fazer no Torneio de FIFA...  Não tenho visto nem o perfectus nem o outro gajo que não me lembro o nome. Hoje se vir o Perdigão faço o meu jogo em falta com ele. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
rick1487
 | Assunto: Re: Torneio 4v4 - prémio 200 euros! Ter Jul 20, 2010 3:55 pm | |
| | bluefran escreveu: | | sei lá uma previsão? |
se tudo correr bem dentro de 1 mês começa. isso vai depender dos participantes dos torneios activos no momento.
|
|
 | |
rick1487
 | Assunto: Re: Torneio 4v4 - prémio 200 euros! Ter Jul 20, 2010 3:58 pm | |
| o perfectus não tem estado online nem activo. por isso todos os jogos que le faltava a ele serão derrota para ele e vitoria por 3-0 com quem ele tinha de jogar.
que é o teu caso. ganhas por 3-0 a ele. mas ainda te faltam salvo erro 3 jogos alem desse. se ganhares os 3 és tu o vencedor do torneio. |
|
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Torneio 4v4 - prémio 200 euros! Ter Jul 20, 2010 4:00 pm | |
| isso é estranho para isso fico com os 50 euros e jogo gb .........................................................................................  |
|
 | |
ForTheGlory_PT

| Assunto: Re: Torneio 4v4 - prémio 200 euros! Ter Jul 20, 2010 4:05 pm | |
| E os clãs "estruturados" terão preferência em relação a equipas criadas para o torneio?
Por exemplo, se eu arranjar mais 3 pessoas para jogarem comigo neste torneio, mas isto já estiver muito concorrido (embora não esteja a ver 8 clãs estruturados em PT) vão haver preferências por clãs? Ou vai dar ao mesmo?
@OMGWTFBBW, tu não tens de pagar nada. Os 50€ que o rick fala são o prémio, ou seja: são 200€ prémio para a equipa vencedora; se cada equipa tem 4 jogadores, dará 50€ para cada. |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Torneio 4v4 - prémio 200 euros! Ter Jul 20, 2010 4:18 pm | |
| @OMGWTFBBW Tás como o Blue hoje... LÊ: | Jeremias25 escreveu: | | bluefran escreveu: | então se quisermos entrar temos de pagar 50 euros por cada jogador da nossa team?
ou 50 euros pela team? |
Não Blue... o prémio 200Euros é a dividir pelos 4... = 50 Euros para cada um...
----------
Rick se o torneio tiver patrocinador (quem entra com os 200 Euros) deveria ser dado o nome do patrocinador ao torneio, tipo Torneio Banco de Angola Modern Warfare 2 (lol) |
......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
RpTr3LzE

| Assunto: Re: Torneio 4v4 - prémio 200 euros! Ter Jul 20, 2010 4:19 pm | |
| Ele confundiu porque ele disse de uma forma não exclarecedora , assim :| rick1487 escreveu: | | Por cada equipa só se pode inscrever 4 membros. (valor de 50 euros para cada 1 dos 4) |
Ele ao ler isto pensou que tivesse de pagar , está óbvia a dúvida . Eu também tinha percebido que se tinha de pagar para se inscrever . |
|
 | |
rick1487
 | Assunto: Re: Torneio 4v4 - prémio 200 euros! Ter Jul 20, 2010 4:19 pm | |
| | ForTheGlory_PT escreveu: | E os clãs "estruturados" terão preferência em relação a equipas criadas para o torneio?
Por exemplo, se eu arranjar mais 3 pessoas para jogarem comigo neste torneio, mas isto já estiver muito concorrido (embora não esteja a ver 8 clãs estruturados em PT) vão haver preferências por clãs? Ou vai dar ao mesmo?
@OMGWTFBBW, tu não tens de pagar nada. Os 50€ que o rick fala são o prémio, ou seja: são 200€ prémio para a equipa vencedora; se cada equipa tem 4 jogadores, dará 50€ para cada. |
sim. era para falar no futuro. Mas já agora: vão ser 8 equipas escolhidas. destas 8 vão ser escolhidas 6 equipas prós. (as mais activas, as que participaram nos torneios passados e etc.) ficam a sobrar 2. essas 2 vão ser escolhidas como oportunidade de clã. essas 2 equipas vão ser divididas no torneio. uma para cada grupo.
não sei se me fiz entender!
6 equipas escolhidas como prós! 2 escolhidas como uma oportunidade para participar e criar um clã. mas ambas as equipas serão escolhidas com todo o cuidado. |
|
 | |
| | Torneio 4v4 - prémio 200 euros! | |
|