| | Sniper Custom Lobby :: playing with One Optic Guy :: X360 | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
sidsidsid

| |
 | |
RicFazeres

| Assunto: Re: Sniper Custom Lobby :: playing with One Optic Guy :: X360 Ter Jul 20, 2010 1:01 pm | |
| LOL SID que inicio , estavas possuído pelo DEMO ou quê ??????? |
|
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Sniper Custom Lobby :: playing with One Optic Guy :: X360 Ter Jul 20, 2010 1:19 pm | |
| rage quit .........................................................................................  |
|
 | |
Blindd

| Assunto: Re: Sniper Custom Lobby :: playing with One Optic Guy :: X360 Ter Jul 20, 2010 5:13 pm | |
| http://gamebattles.com/xbox360/call-of-duty-modern-warfare-2/team/opticgb2010/
É fake, é um dos 12365123415324825 clones de membros dos OpTic que existem...
Mas bem jogado sid lool |
|
 | |
sidsidsid

| |
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Sniper Custom Lobby :: playing with One Optic Guy :: X360 Ter Jul 20, 2010 5:16 pm | |
| Meu deus Sid.......que animal! |
|
 | |
Blindd

| Assunto: Re: Sniper Custom Lobby :: playing with One Optic Guy :: X360 Ter Jul 20, 2010 5:19 pm | |
| | SIDSIDSID escreveu: | é um Optic guy... qual fake?
 |
Pa, mas eu já vi muita malta com OpTic na tag e depois era a sempre de M21 com thermal...xD
Tar lá OpTic está...agora se ele é mesmo...humm parece-me que não lol |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Sniper Custom Lobby :: playing with One Optic Guy :: X360 Ter Jul 20, 2010 5:21 pm | |
| É optic! Está lá um optic! E não é tag! É mesmo do nome! .........................................................................................   |
|
 | |
Blindd

| Assunto: Re: Sniper Custom Lobby :: playing with One Optic Guy :: X360 Ter Jul 20, 2010 5:29 pm | |
| | SIDSIDSID escreveu: | | É optic! Está lá um optic! E não é tag! É mesmo do nome! |
Eu vi sid xD OpTic_qq coisa
Mas tipo, imagina, hoje apetece-me, vou à ps e crio uma conta chamada: OpTic_Blind Isso não faz de mim OpTic certo?
Se verificares o roster da OpTic nation na GB, vês que 1º, eles competem na ladder americana, 2º não está lá essa optic com quem jogaste...
Did you get my point? lol |
|
 | |
FrIaS

| Assunto: Re: Sniper Custom Lobby :: playing with One Optic Guy :: X360 Ter Jul 20, 2010 5:42 pm | |
| O sid tava a brincar contigo blind  .........................................................................................  |
|
 | |
Blindd

| Assunto: Re: Sniper Custom Lobby :: playing with One Optic Guy :: X360 Ter Jul 20, 2010 5:50 pm | |
| | FrIaS escreveu: | O sid tava a brincar contigo blind  |
LooL é um bocado complicado de ver quando se tá a brincar através da net xD depende da forma como lemos o texto.. lol |
|
 | |
RpTr3LzE

| |
 | |
Portugal | Pk

| Assunto: Re: Sniper Custom Lobby :: playing with One Optic Guy :: X360 Ter Jul 20, 2010 8:57 pm | |
| | Blind escreveu: | | SIDSIDSID escreveu: | | É optic! Está lá um optic! E não é tag! É mesmo do nome! |
Eu vi sid xD OpTic_qq coisa
Mas tipo, imagina, hoje apetece-me, vou à ps e crio uma conta chamada: OpTic_Blind Isso não faz de mim OpTic certo?
Se verificares o roster da OpTic nation na GB, vês que 1º, eles competem na ladder americana, 2º não está lá essa optic com quem jogaste...
Did you get my point? lol |
Os Optic têm uma team competitiva, há vários Optic legitimos que não estão nesse rooster (; |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Sniper Custom Lobby :: playing with One Optic Guy :: X360 Ter Jul 20, 2010 10:34 pm | |
| os Optic são muitos, e alguns não competem, só fazem filmes e andam pelos rankeds.
este Optic esteve comigo uma hora em rankeds a fazer brilharetes, já vi melhor, mas não muitos. É um Optic a meu ver. .........................................................................................   |
|
 | |
Blindd

| Assunto: Re: Sniper Custom Lobby :: playing with One Optic Guy :: X360 Qua Jul 21, 2010 12:13 am | |
| Pesquisa no tube = 0
http://opticgaming.net/index.php?option=com_content&view=article&id=196&Itemid=210
Estes são os verdadeiros OpTic... Todos os outros = fake
Para mim "o melhor" é...OpTic_MiDNiTe ...xD
Última edição por Blind em Qua Jul 21, 2010 12:31 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
| | Sniper Custom Lobby :: playing with One Optic Guy :: X360 | |
|