Eu onda boa soi JayZ apresentar um jogador de Xbox e PS3 ... pode-se dizer que se especializa em Estoi como COD MW2, MW e clã WaW passado .... foi o meu LSK [Soldier Legend Killer] eu chegar a ser um amigo seu Mw em que você chegou você tem que fazer mesmo uma entrevista ... Eu soi nFeRnO LSK.
# Nome: Alvaro "JayZ"
# Idade: 15
# LOCALIZAÇÃO: Espanha
# Como conheceste: Liguei várias maneiras GAMEBATTLES 1 º 2 º um desafio com COD4 "LSK" 3 SIDSIDSID um amigo meu e ele me recomendou para ir
# Ou você está esperando Deste clã A: não entender essa questão .. mas mais ou menos eu acho ... Eu espero que este seja MUITO CLAN quero ficar aqui comigo até VOCÊ ME DEIXAR O ocorrer problemas de reprodução de dinheiro ou qualquer coisa E, sendo incapazes de manter ..
# Que consoles dezenas? Em qua esperar para competir? HAVE o PS3 e XBOX360. ESPERO competir em todos os jogos onde NESTE Compite clã.
# Ou jogas: MW2 e jogar um COD4 E eu gosto do jogo mas não MUITO BC2
# Como você define nos Jogos FPS: Não entende esta questão, mas creio que é .... QUE ME DEFINE RÁPIDA E REFLEXÕES
# Vens De onde? Clas Pass? Experiência? Provas dadas? PASSADO CLÃS MEU FILHO: LSK, MDG, F4H, ASPECTO, empted mas agora conhecida como 4D é uma equipa espanhola e avança. experiência em Call of Dutty 2.