Assunto: Re: E se o Call of Durty amanhã tivesse "subscription" , pagavas ? Seg Jul 19, 2010 11:48 pm
SIDSIDSID escreveu:
Não é para divertir, é para jogar, competir, estar, investir o tempo.
Para divertir vou jogar NBA2k qualquer versão.
Claro que sim , mas também uma diversão , um entretenimento , ou não ? Há muitas pessoas que passam o tempo a jogar , não levam as coisas muito a sério , é a isso que me refiro .
Assunto: Re: E se o Call of Durty amanhã tivesse "subscription" , pagavas ? Ter Jul 20, 2010 12:10 am
Talvez com o modo online pago , muita (MUITA) gente deixaria de jogar no online por ser pago . Assim também haveria mais possibilidade de jogar tranquilamente sem aqueles "LIXOS" sempre a estragarem o que é bom ! Seria uma vantagem !
Assunto: Re: E se o Call of Durty amanhã tivesse "subscription" , pagavas ? Ter Jul 20, 2010 12:21 am
OMGWTFBBW escreveu:
da maneira como o jogo está nao pagava
dedicated servers, e opçao de criar jogos ranked a nossa maneira tipo kz, nem que fosse 50 euros por mes, pagava
Porra OMG anda a chover dinheiro aí xD
...dar-lhes 50 € por uma coisa que o jogo em si já deveria ter? Se 5 teria de trazer muitas vantagens, nunca lhes daria tal prenda...não a uma empresa que apenas se interessa no seu próprio bem-estar e no lucro, não a uma empresa gerida por uns FILHOS DA _ _ _ _ que se cagam para nós e acenam com uma merd* simples com servidores dedicados e já nos põem a pagar, que merd* é esta, pago 70€ pelo jogo em si e ainda tenho de desembolsar mais dinheiro para disfrutar dele? Mas que merd* é essa? Faz algum sentido isto? Era simples tirar-lhes essas ideias da cabeça, era cagar no CoD, apostar noutros, porque caso este paradigma continue a activision vai fazer de nós o que quer...Se querem ser cãezinhos e seguir a empresa por tudo força, eu não estou disposto a isso...
Se podia tirar certo lixo? Podia, mas há sempre gente a fazer merd* e a arranjar formas de deturpar tudo e todos. Sempre irá haver desses, é uma luta sem fim, acreditem nisto...posso ter 16 e ser inexperiente no mundo online, mas se há coisa que sei é que nunca se faz justiça...
Última edição por Blind em Ter Jul 20, 2010 12:38 am, editado 1 vez(es)
E se o Call of Durty amanhã tivesse "subscription" , pagavas ?