| Estatísticas | Temos 771 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de ashe
Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
MASTODON

| Assunto: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 6:55 pm | |
| A equipa Sector.16 acaba de ganhar uma war e logo asseguir entram na conta do leader (dk_boy12) e destroem a equipa toda!! metem vitoria para eles, expulsam os membros e ainda fazem disband aos Sector.16 que já tinham quase 100 vitórias... a gamebattles está acabada, é o FIM! fdx só corruptos
|
|  | | Portugal | Pk

| Assunto: Re: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 6:56 pm | |
| Tá pior do que eu pensava... |
|  | | bluefran

| Assunto: Re: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 6:57 pm | |
| lol, porque é um corrupto? nem o mais alto admin tem acesso as vossas passes. Descubriram foi a pass do vosso amigo. ......................................................................................... | Spoiler: | | |  | .
"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher) |
|  | | Almeida

| Assunto: Re: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 6:57 pm | |
| Quem era a equipa, façam o ticket a explicar tudo e com provas do jogo se possivel,ja vi recuperarem equipas a pessoal por isso se calhar ainda a recuperam, quem era a equipa que vos fez isso?Um nome de um dos gajos sabem? .........................................................................................  |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 7:07 pm | |
| isso é o menos, criam outra equipa....
mudem todos as pass e tenham cuidado a quem dao. o dk nao deu a ninguem? .........................................................................................  |
|  | | MASTODON

| Assunto: Re: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 7:08 pm | |
| e vais dizer que não lá corruptos??? como é que sabem a pass dele em 2mins?? onde está segurança do site??? já mandei ticket, um gajo deles mandou-nos mensagem.. se não recuperar a team adeus gb fdx é o menos?? deves estar a brincar, dps de meses de wars pela team, com bom rank e vai tudo por água abaixo? outra equipa nao criamos |
|  | | Mhystikz

| Assunto: Re: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 7:14 pm | |
| Já sei como isto aconteceu, recebi uma mensagem no gb a dizer:
iDigga
Sent: 1 hour ago http://tinyurl.com/gamebattles-gameroom-vid-3324
GET BANNED , wrong rules
Cliquei no link e reparei que pedia para fazer log-in, foi aí que me lembrei que tinha o log-in feito, logo é uma fake page, o DK recebeu essa mensagem, fez log-in para ver o link e roubaram-lhe os dados...
Fica aqui o aviso para ninguém cair no mesmo, vamos criar um ticket para ver se conseguimos recuperar a equipa.
Profile do membro que enviou a mensagem - http://gamebattles.com/profile/iDigga/
Ciao
|
|  | | Almeida

| Assunto: Re: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 7:19 pm | |
| Txi , expliquem isso tudo no ticket, isto é grave .........................................................................................  |
|  | | MASTODON

| Assunto: Re: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 7:20 pm | |
| claro, e se ele já fiz isso mais vezes (que devia ter feito) porque não foi banido? isto não é corrupção? |
|  | | RicFazeres

| Assunto: Re: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 8:07 pm | |
| Aproveitem a mensagem como prova , que palhaçada , a de tudo nesta merd* de GB . . . . |
|  | | sidsidsid

| Assunto: Re: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 8:20 pm | |
| esse é um dos truques mais antigos para roubar passwords de emails...
paginas idênticas, que nos pedem o codigo de alguma coisa.
Muita gente costuma cair nelas.
força ai, não desistam, a competição não são resultados. .........................................................................................   |
|  | | Mhystikz

| Assunto: Re: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 9:23 pm | |
| | SIDSIDSID escreveu: | esse é um dos truques mais antigos para roubar passwords de emails...
paginas idênticas, que nos pedem o codigo de alguma coisa.
Muita gente costuma cair nelas.
força ai, não desistam, a competição não são resultados. |
Foi um bocado ingénuo, mas não o culpo, poderia ter acontecido a qualquer um.
Sim, de facto estou-me a lixar se tenho lá as vitórias ou não, o que interessa é o clã em si.
Era só uma forma de mostrar que tinha-mos o clã à várias seasons e não era-mos meninos do disband, mas isso nós sabemos e é o que interessa, pode ser que dê para recuperar a equipa.
Concordo a 100. |
|  | | EduTheMan

| Assunto: Re: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 9:25 pm | |
| penso que aconteceu algo parecido com um gajo dos KpUw, penso que foi com o lider deles que lhe entraram na conta e marcaram varios jogos onde em nenhum deles os KpUw apareceram |
|  | | OMGWTFBBW

| Assunto: Re: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 9:29 pm | |
| que pena edu .........................................................................................  |
|  | | RpTr3LzE

| Assunto: Re: GAMEBATTLES, É O FIM!!! Dom Jul 18, 2010 9:39 pm | |
| Não sei qual é a ideia de dar as pass's , para isso não era preciso elas existirem --' |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |