| Últimos assuntos | » [Help] Scuf por Garcia Hoje à(s) 9:26 am
» League of Legends - lol por iceburn91 Sex Fev 03, 2012 8:49 pm
» Modern Warfare 3 por sidsidsid Sex Fev 03, 2012 5:04 pm
» 94 - FFA - Carbon - "PP90" - MW3 - PS3 por sidsidsid Sex Fev 03, 2012 12:41 pm
» CLÃS PORTUGUESES por InsoniaPT Sex Fev 03, 2012 4:29 am
» 93 - FFA - Seatown - "L118A" + Heli´s - MW3 - PS3 por sidsidsid Qua Fev 01, 2012 11:52 pm
» 3DMAX NETCABO | By TacM por ajcafernandes Qua Fev 01, 2012 6:22 pm
» [XAX2] por ajcafernandes Qua Fev 01, 2012 6:20 pm
» Torneios MEO XLPARTY @ ZMAR 2012 por PTGAMERLAN Qua Fev 01, 2012 4:04 pm
» Torneios MEO XLPARTY @ ZMAR 2012 por PTGAMERLAN Qua Fev 01, 2012 1:01 pm
» 92 - FFA - Carbon - "ACR" - MW3 - PS3 por sidsidsid Ter Jan 31, 2012 5:41 pm
» I LOVE COD #9 :: MW3 :: Mix&Clip :: X360 | PS3 por sidsidsid Ter Jan 31, 2012 9:38 am
|
| Estatísticas | Temos 690 usuários registrados O último usuário registrado atende pelo nome de piju1997
Os nossos membros postaram um total de 52533 mensagens em 8969 assuntos
|
| | |
| Autor | Mensagem |
|---|
Portugal | Pk

| Assunto: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 9:51 am | |
| Boas.
Bem eu gostava de saber se alguém me pode recomendar um bom gaming headset mas não muito caro, é que o meu só da para ouvir as vozes das pessoas e não os in-game sounds
Fico á espera de resposta.
Cumprimentos e obrigado |
|  | | RatskilleR

| Assunto: Re: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 10:26 am | |
| | Citação: | é que o meu só da para ouvir as vozes das pessoas e não os in-game sounds
|
Não é preciso 5.1 para ouvires as 2 coisas pelo headset , acho que vai ser dificil encontrares um barato.SE dispensares 5.1 Aconselho-te Turtle Beach (ja têm 1 que faz 5.1) mas para PS3 ainda só têm 1 modelo acho. |
|  | | Caesar

| Assunto: Re: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 12:09 pm | |
| os Tritton são bastante bons e custam cerca de 200€ , faças o que fizeres não compres Sharkoons, a não ser que querias só o headset e não micro .........................................................................................  |
|  | | t0xiik

| Assunto: Re: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 1:37 pm | |
| Porque não os Sharkoon? Tenho uns vai fazer 3 meses e são muito muito bons. Mas Se queres apenas ouvir as vozes, aconselho os Logitech Vantage. Confortáveis e eficientes. No ForumPTR tenho lá a respectiva analise que lhes fiz, posso fazer copy&past desde que não me comecem a chamar rico -.- |
|  | | Caesar

| Assunto: Re: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 1:42 pm | |
| | T0xiiK escreveu: | Porque não os Sharkoon? Tenho uns vai fazer 3 meses e são muito muito bons. Mas Se queres apenas ouvir as vozes, aconselho os Logitech Vantage. Confortáveis e eficientes. No ForumPTR tenho lá a respectiva analise que lhes fiz, posso fazer copy&past desde que não me comecem a chamar rico -.- |
Não conheço números certos , mas cerca de 90% dos Sharkoons devem todos ter problemas com o micro, és o único que conheço que ainda não teve problemas com eles.........................................................................................  |
|  | | t0xiik

| Assunto: Re: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 1:47 pm | |
| Pelos que tive oportunidade de me informar, foi uma primeira serie que vinha com varios problemas, mais precisamente na resistência dos fios cabos etc etc.
Eu, e mais 4 ou 5 membros, temos todos Sharkoon das series que já vieram com esse problema resolvido. O meu já vai para três meses, e penso que por exemplo o Povo dos PTRz já tem cerca de 5/6 meses.
De qualquer maneira o nome do Sharkoon ficou um pouco manchada com esses problemas iniciais. No meu caso e dos meus colegas, estamos super satisfeitos. Estes meus devem estar umas 5 ou 6 horas por ligados. |
|  | | Caesar

| Assunto: Re: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 2:04 pm | |
| | T0xiiK escreveu: | Pelos que tive oportunidade de me informar, foi uma primeira serie que vinha com varios problemas, mais precisamente na resistência dos fios cabos etc etc.
Eu, e mais 4 ou 5 membros, temos todos Sharkoon das series que já vieram com esse problema resolvido. O meu já vai para três meses, e penso que por exemplo o Povo dos PTRz já tem cerca de 5/6 meses.
De qualquer maneira o nome do Sharkoon ficou um pouco manchada com esses problemas iniciais. No meu caso e dos meus colegas, estamos super satisfeitos. Estes meus devem estar umas 5 ou 6 horas por ligados. |
a quanto tempo e que compraste ? e que se eles mandarem esses "novos" ainda considero enviar os meus novamente para a garantia............................................................................................  |
|  | | t0xiik

| Assunto: Re: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 2:14 pm | |
| 4 de Maio , 2010 de nanoship.com |
|  | | bluefran

| Assunto: Re: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 2:25 pm | |
| Astro astro astro astro astro....
hehehe, sharkoon é uma shit, barato e bom não há com. na pccool 95% dos sharkoon que eles tiveram avariaram, acabaram logo a parceria com eles.
ah e os novos também avariam, os do sardas eram a nova versão, e também já avariaram. ......................................................................................... | Spoiler: | | |  | .
"abre o teu anus e deixa o teu fedor de merd* encher o cerebro vacio deles" (gran mestre psipunisher) |
|  | | t0xiik

| Assunto: Re: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 2:29 pm | |
| Eu cá estou super contente com eles. Estão a trabalhar a 200%. Mas já ouvi falar dos Astro. Se tiveres possibilidade financeira para tal, é bem melhor (estou a basear-me no que ouvi, nunca experimentei).
|
|  | | Portugal | Pk

| Assunto: Re: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 2:37 pm | |
| Já ouvi falar dos Astro A40.
Alguém faz ideia do preço e se vale a compra? |
|  | | Almeida

| Assunto: Re: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 2:41 pm | |
| Os meus sharkoon , a cena do micro so avariou aos 6meses .........................................................................................  |
|  | | RpTr3LzE

| Assunto: Re: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 3:51 pm | |
| Porque é que vocês usam Headset's ? Porque não uns Headphones ? |
|  | | Portugal | Pk

| Assunto: Re: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 3:56 pm | |
| | RpTr3LzE escreveu: | | Porque é que vocês usam Headset's ? Porque não uns Headphones ? |
Headphones dá para desenrrascar, mas aleijam passado uns minutos de utilização e a qualidade não é tão boa |
|  | | sardas
 | Assunto: Re: Headsets 5.1 Dom Jul 18, 2010 4:52 pm | |
| Tenho sharkoon, 4 meses (acho eu) e foi-se o micro, agora tem que me ouvir com ruido... (pseye...) .........................................................................................  |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |