| | Apuramento da UEFA Champions League | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Caesar

| Assunto: Re: Apuramento da UEFA Champions League Qua Ago 04, 2010 9:59 pm | |
| .........................................................................................  |
|
 | |
Caesar

| Assunto: Re: Apuramento da UEFA Champions League Qua Ago 04, 2010 10:02 pm | |
| Third qualifying round: 4 August 2010 HJK - Partizan 1-2 ; Zenit - U.Urziceni 1-0 ; København - BATE 3-2; Žilina - Lovech 3-1; Basel - Debrecen 3-1; Lech - Sparta Praha 0-1; Din Zagreb - Sheriff 1-1 (Sheriff win (6-5) on penalties ); Fenerbahçe - Young Boys 0-1; Salzburg - Omonia 4-1; PAOK - Ajax 3-3; ..Gent - D Kyiv 1-3; Rosenborg - AIK 3-0; Celtic - Braga 2-1 .........................................................................................  |
|
 | |
Caesar

| Assunto: Re: Apuramento da UEFA Champions League Qua Ago 04, 2010 11:23 pm | |
| Realiza-se sexta-feira o sorteio do Play-off da Champions pelas 11h00.
Com as novas regras o Braga não será cabeça de série no torneio, logo tem como possíveis adversários:
- Sevilha (Espanha) - Bremen (Alemanha) - Zenit (Rússia) - Tottenham (Inglaterra) - Ajax (Holanda)
O Braga partilha o seu pote com os restantes não cabeças de série: Young Boys (Suíça), D. Kiev (Ucrânia), Sampdoria (Itália) e Auxerre (França).
Os jogos do play-off estão previstos para 17 ou 18 de Agosto (primeira mão) e 24 ou 25 de Agosto (2ª mão)
Ambos os sorteios vão dar na SportTV e na Eurosport assim como em uefa.com .........................................................................................  |
|
 | |
Caesar

| Assunto: Re: Apuramento da UEFA Champions League Sex Ago 06, 2010 10:22 am | |
| O Sp. Braga defronta o Sevilha no «play-off» de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, segundo ditou o sorteio realizado em Nyon. A equipa portuguesa, que não era cabeça-de-série, joga primeiro em casa frente a um rival teoricamente complicado. Os Jogos estão marcados para 17/18 e 24/25 Agosto.
Veja os jogos dos play-off
Caminho dos Campeões FC
Salzburgo-Hapoel Telavive Rosenborg-FC Copenhaga Basileia-Sheriff Sparta Praga-Zilina Partizan-Anderlecht
Caminho das Ligas Young Boys-Tottenham Sp. Braga-Sevilha Werder Bremen-Sampdoria Zenit-Auxerre Dínamo Kiev-Ajax .........................................................................................  |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Apuramento da UEFA Champions League Sex Ago 06, 2010 10:37 am | |
| GO GO BRAGA!
Parece que já estou a ver as manchetes...
"O Braga chega a esta final da champions depois de uma excelente campanha europeia... e defrontará o Benfica que fez ainda uma campanha mais sensacional eliminando Barcelona, Man Utd, Chelsea na fase a eliminar... "
Não é preciso dizer que seria o vencedor da Competição obviamente... ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
Caesar

| Assunto: Re: Apuramento da UEFA Champions League Seg Ago 16, 2010 5:32 pm | |
| .........................................................................................  |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Apuramento da UEFA Champions League Seg Ago 16, 2010 5:41 pm | |
| Gravar para quê cesar? Certamente que no B T N E X T ou Ne.miguelito alguém o fará e põe para sacar. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
Caesar

| Assunto: Re: Apuramento da UEFA Champions League Seg Ago 16, 2010 5:52 pm | |
| Não sei... no ne.miguelito não tem o do celitc, no bt next já não tenho conta.. .........................................................................................  |
|
 | |
netcabo

| Assunto: Re: Apuramento da UEFA Champions League Seg Ago 16, 2010 7:32 pm | |
| Eu gravo na MEO e depois passo po PC ......................................................................................... Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0 |
|
 | |
Caesar

| |
 | |
RpTr3LzE

| Assunto: Re: Apuramento da UEFA Champions League Seg Ago 16, 2010 7:37 pm | |
| | netcabo escreveu: | | Eu gravo na MEO e depois passo po PC |
Eu nunca experimentei , mas como fazes ? |
|
 | |
Caesar

| Assunto: Re: Apuramento da UEFA Champions League Ter Ago 17, 2010 7:22 pm | |
|
 | |
Caesar

| Assunto: Re: Apuramento da UEFA Champions League Qua Ago 18, 2010 12:13 pm | |
| |
|
 | |
netcabo

| Assunto: Re: Apuramento da UEFA Champions League Qua Ago 18, 2010 4:29 pm | |
| Cesár@ Eu consigo gravar o jogo, mas depois para passar para o PC é que já é mais dificil devido a protecção de HDMI Só consigo passar se depois gravar com um gravador de DVD ou assim.. Sorry ......................................................................................... Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0 |
|
 | |
BeTo

| Assunto: Re: Apuramento da UEFA Champions League Qua Ago 18, 2010 4:57 pm | |
| Vamos la ver como o Braga se sai quero que Ganhe mas nao acredito muito nisso, BOA SORTE BRAGA !! |
|
 | |
| | Apuramento da UEFA Champions League | |
|