|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
RpTr3LzE

| Assunto: Xbox360 Dom Jul 11, 2010 3:45 pm | |
| - Bem , com este tópico queria (se não pedir muito) que vocês coloquem , os vossos jogos da Xbox360 . - Quais os vossos favoritos . - O jogo que mais vos custou a comprar e porquê .
Assim ficamos a saber (+/-) os gostos de cada um .
|
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Xbox360 Dom Jul 11, 2010 4:21 pm | |
| - Gears 2, Batman e MW2
Gears por gore e ter um sistema de cover brutal Batman por ser um epic game MW2 por que já se sabe.... xD |
|
 | |
sardas
 | Assunto: Re: Xbox360 Ter Jul 13, 2010 1:52 pm | |
| Ja agora, so curiosidade, entende-se a historia do gears 2 sem jogar o primeiro?? .........................................................................................  |
|
 | |
RatskilleR

| Assunto: Re: Xbox360 Ter Jul 13, 2010 5:05 pm | |
| Yep só joguei o 2 e percebe bem. |
|
 | |
sardas
 | Assunto: Re: Xbox360 Ter Jul 13, 2010 5:12 pm | |
| Fixe, to a pensar comprar uma xbox, e queria arranjar o gears 2, mas se nao se percebesse a historia nao tinha piada e arranjava o 1. .........................................................................................  |
|
 | |
RatskilleR

| Assunto: Re: Xbox360 Ter Jul 13, 2010 5:15 pm | |
| Me love gears, provavelmente o meu jogo preferido , pena é o lag em ranked e o host power  |
|
 | |
TransmontanoPT

| Assunto: Re: Xbox360 Ter Jul 13, 2010 5:24 pm | |
| Os meus preferidos na X360 são: - ReD DeaD RedemptioN - Assassins CreeD 2 - DirT 2 - GTA Episodes FroM LiberTy City - CaLL Of DuTy 4 - Resident Evil 5 - FiFa 10 - ForZa 2 e 3 - Splinter CeLL Double Agent - Splinter CeLL Conviction - TomB RaiDeR Underworld - FaBLe 2 - GearS Of WaR 1 e 2 - Bully Scholarship EdiTioN (Remake PS2) Comédia PuRa ...
|
|
 | |
netcabo

| Assunto: Re: Xbox360 Ter Jul 13, 2010 5:54 pm | |
| Jogos XBOX360:
Bubble Bobble Neo™ Call of Dutty 4 Modern Warfare® Call of Dutty: World at War Forza Motorsport 3 HALO 3 ODST Hexic HD Modern Warfare® 2 Trials HD™ ZOMBIE APOCALYPSE Zuma™
Jogo Favorito:
Só tenho 360 para competir, mais nada, por isso o jogo favorito é o Modern Warfare® 2! ......................................................................................... Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0 |
|
 | |
RpTr3LzE

| Assunto: Re: Xbox360 Ter Jul 13, 2010 5:55 pm | |
| O Bully na Xbox ? Não sabia ..
Eu tenho-o para a PS2 e é um jogo espétacular ! Estilo GTA passado na escola ! Um dos melhores do género que já joguei , muito bom mesmo !
EDIT : Bons jogos |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Xbox360 Ter Jul 13, 2010 7:59 pm | |
| | sardas escreveu: | | Ja agora, so curiosidade, entende-se a historia do gears 2 sem jogar o primeiro?? |
A historia de GEars pode ser resumida em duas paginas....aquilo é sempre a bombar.... |
|
 | |
sardas
 | Assunto: Re: Xbox360 Qua Jul 14, 2010 12:00 am | |
| Lol, ok. Agora ajudem-me com o que digo a minha mae para a convencer a ter mais um consola sff... lool .........................................................................................  |
|
 | |
Blindd

| Assunto: Re: Xbox360 Qua Jul 14, 2010 12:03 am | |
| | sardas escreveu: | | Lol, ok. Agora ajudem-me com o que digo a minha mae para a convencer a ter mais um consola sff... lool |
Faz bem ao colestrol, evita osteoporose, possibilita uma aprendizagem melhorada de croché... diz-lhe isto pode ser que dê |
|
 | |
Rubwar

| Assunto: Re: Xbox360 Qua Jul 14, 2010 12:13 am | |
| | sardas escreveu: | | Lol, ok. Agora ajudem-me com o que digo a minha mae para a convencer a ter mais um consola sff... lool |
Diz-lhe que grande parte dos jogadores de xbox 360 são heterosexuais . Ainda te compra a versão elite para a transição ser mais rápida. .........................................................................................  |
|
 | |
sardas
 | |
 | |
RatskilleR

| Assunto: Re: Xbox360 Qua Jul 14, 2010 10:43 am | |
| Tenta arranjar qualquer coisa na xbox que mais alguém aí em casa tb queira  |
|
 | |
|