|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
ragga221

| Assunto: comando ps3 urgente!!!!! Qua Jul 07, 2010 5:02 pm | |
| Boas, o meu comando acabou de se avariar e gostaria saber se alguem me poderia mostrar um bom comando mas barato  Tenho alguma urgencia em comprar o comando pff sejam rapidas a responder |
|
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: comando ps3 urgente!!!!! Qua Jul 07, 2010 5:10 pm | |
| dualshock 3 maybe ?? .........................................................................................  |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: comando ps3 urgente!!!!! Qua Jul 07, 2010 5:17 pm | |
| Com a mesma qualidade e mais barato que um dualshock... é dificil... ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: comando ps3 urgente!!!!! Qua Jul 07, 2010 5:19 pm | |
| No link abaixo estão alguns baratos... mas não me parecem grande espingarda... http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=22|25|417&c=2654841
......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
Almeida

| Assunto: Re: comando ps3 urgente!!!!! Qua Jul 07, 2010 6:28 pm | |
| têm de copiar o link, nao apenas carregar no link .........................................................................................  |
|
 | |
duque_dudu
 | Assunto: Re: comando ps3 urgente!!!!! Qua Jul 07, 2010 7:01 pm | |
| Olha...não vais ter a boa qualidade do comando da PS3, mas se tu comprares um adaptador do comando da PS2 pa PS3 é a solução mais barata possível
|
|
 | |
ragga221

| Assunto: Re: comando ps3 urgente!!!!! Qui Jul 08, 2010 1:49 pm | |
| O mais provavel e comprar o tal comando da worten parece-me o mais ideal e mais barato |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: comando ps3 urgente!!!!! Qui Jul 08, 2010 2:32 pm | |
| Não esperes é que a qualidade seja a melhor...
......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
DaRkNeSs

| Assunto: Re: comando ps3 urgente!!!!! Qua Ago 11, 2010 12:39 am | |
| Eu odeio o DS3 jogo com o meu sisaxis e dou bem quick scopes ontem peguei no DS3 que tenho e nao da pa fazer tao bem os quick scopes |
|
 | |
netcabo

| |
 | |
PFFS

| Assunto: Re: comando ps3 urgente!!!!! Qua Ago 11, 2010 1:50 am | |
| esse comando da worten dura pouco mais de uma semana... mais vale poupares e comprar o DS3. kd o meu sisaxix, avariou e ainda n havia o DS3 tb comprei 1 na worten e nem durou 1a smana. |
|
 | |
iceburn91

| Assunto: Re: comando ps3 urgente!!!!! Qua Ago 11, 2010 10:53 am | |
| podes comprar aqueles de pc xD a minha irma joga com um ngs não a deixo tocar no ds3 |
|
 | |
RpTr3LzE

| Assunto: Re: comando ps3 urgente!!!!! Qua Ago 11, 2010 10:58 am | |
| | iceburn91 escreveu: | | podes comprar aqueles de pc xD a minha irma joga com um ngs não a deixo tocar no ds3 |
Eu não era dessa opinião até que me estragaram o DS da PS2 |
|
 | |
iceburn91

| Assunto: Re: comando ps3 urgente!!!!! Qua Ago 11, 2010 11:06 am | |
| A sensibilidade estava no mínimo. Mas yh bom bom e sempre o original se bem que yh é uma alternativa.
|
|
 | |
RpTr3LzE

| Assunto: Re: comando ps3 urgente!!!!! Qua Ago 11, 2010 11:32 am | |
| Um amigo meu comprou 2 comandos iguais a esse , um funcionava 5* , o outro era preciso carregar com força bruta !
É uma alternativa . |
|
 | |
|