BiografiaPortalInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» 169 - Domo - Underground - "UMP" - MW3 - PS3
por sidsidsid Hoje à(s) 2:14 pm

» COMO não jogar Sleep and Destroy - GB clanwar - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 5:51 pm

» Parolada do rocket e cega - Amazing tugas no Playstatione
por sidsidsid Ontem à(s) 5:48 pm

» 168 - Domo - Lockdown - "ACR" - MW3 - PS3
por sidsidsid Ontem à(s) 5:47 pm

» netcabo MOAB #4 - MK14
por netcabo Ontem à(s) 11:53 am

» PRÉMIOS MEO XLPARTY BRAGATECH 2012
por PTGAMERLAN Ontem à(s) 9:48 am

» 166 - Domo - Fallen - "UMP" vs tugas e pre-primeira WAR - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:57 pm

» 167 - Domo - Downtown - "ACR" vs Tugas - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 11:56 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 2/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Bando dos Nabos vs [WhiTeYeS_K4/2nde] - 3vs3 - GB - 1/2 - MW3 - PS3
por sidsidsid Seg Maio 21, 2012 4:16 pm

» Tugas no choro - fe-da-se - MW3 - PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 6:10 am

» TOP Mongas #5 :: MW3 :: PS3
por sidsidsid Sab Maio 19, 2012 5:16 am

Tópicos similares
  • » Dragonas onde dropar...
  • » Onde arrumo as joias pra fazer anct???
  • » Para onde você viajaria no volta ao mundo?
  • » [DUVIDA] - Onde colocar as imagens para STAFF (Técnico)
  • » bateria original PSP onde comprar?
  • » Onde eu posso achar Eboot?
  • » Onde Comprar Acekard?? DX nao vende mais??
  • » Duvida: tamanho, modelos, marcas e onde comprar cartões de memória.
  • » Alguém me venda ou ensine por onde comprar o FIFA MANAGER 2011
  • » Onde eu pego esses itens no MHFU ?
  • Estatísticas
    Temos 771 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de ashe

Os nossos membros postaram um total de 52865 mensagens em 9124 assuntos
    Social bookmarking
    Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese Killers em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Xtreme Portuguese GamerzZ em seu site de social bookmarking
    Top dos mais postadores
    sidsidsid

Jeremias25

netcabo

psipunisher

OMGWTFBBW

Almeida

lordfc

Caesar

bluefran

FrIaS

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 

Competir onde?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2

No próximo jogo, onde é que competirias?
     Um jogo com Servidores Dedicados
     O jogo com mais expressão competitiva a nível mundial
     O jogo FPS compatível com a MLG
     Provavelmente um jogo p2p onde estejam todos os jogadores da Gamebattles
     Outro (explica)
    Exibir resultados
    AutorMensagem
    FrIaS

MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Dom Jun 13, 2010 1:51 pm

Pois os eagle até eram maus...portanto quantas boas equipas haviam? muito poucas...

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    Almeida

MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Dom Jun 13, 2010 2:21 pm

Ha muito mais equipas boas e melhores que nós não é por ai..

Mas se eu comparar os adversarios de um e outro nao vejo muita diferança, ou seja muitas equipas mas que damos coças, e depois um conjunto de poucas equipas boas que tamos sempre a jogar, mas ao contrario do kz2 em que o lag n era assim, e sempre tinhas hipotesse, no mw2 é impossivel contra espanhois a jogar fora..
    cheaters no kz2 presumo que sejam aqueles que fazem clones, e na gb? É que na gb os clones ainda nos prejudicam mais que os clones do kz2..Ha medida do tempo avança menos equipas ha no mw2, e começam ser sempre a mesma historia..
    Penso que na xbox nao seja assim , la ha mais competiçao mais equipas e a situaçao é diferente e nao percebo como um dispute pode ser um indicador de competiçao, o net disse que preferia 10 disputes que 600wars de fez no kz2..Acho que isto nao pode ser comparado, alias pq o kz2 tem um sistema que previne o dispute , e mesmo assim esses 10 disputes podem ser vitorias faceis em que o adversario perde coça e faz dispute...
    O Net diz que nao ladder interna, se no kz3 tiver , acho que e benfico e melhor ter, do que nao ter, pode ser o inicio da competiçao para muitos e depois alargarem.se pa outros jogos( Cod's) pa gb po cg..
    Cada vez farto-me mais do cod..mal posso esperar para o proximo jogo competivo seja ele qual for

.........................................................................................
    Ver perfil do usuário
    sidsidsid

MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Dom Jun 13, 2010 2:49 pm

almeida,

tenho 10 equipas no kilzzone2,
    jogam sempre contra a minha principal, eu ganho sempre.

o sistema de apostas! apostas tudo, perdes... acabas com o clã. Irreal. As apostas têm que ter limites, até para evitar OFERECER pontos aos demais.

Glitches em wars! Havia mapas que dava para ir para sítios à la r:fom. referees? Népia! Disputes where? Népia.

ladder americana com alguns europeus... ridiculo!

mas a melhor: o primeiro a chegar ao lobby antes da war, era o HOST do p2p... quem tinha melhor conexão chegava sempre primeiro. No fucking HOST!

no Spawn em bodycount... hilariante!!!

tabela interna... ou seja... os preguiçosos marcavam war, e muitos nem apareciam... a maior parte dos jogos acabavam em 7-0... isto foi a BANALIZAÇÃO da competição: muitos aprenderam a "competir" desta forma... quando perceberam que competir não é isto, abandonaram o jogo.

Alguns mapas tinham glitchs para apanhar pontos no HQ, relembro o mapa das industrias. Quem começava o jogo como humano, tinha tudo para ganhar o jogo.

Machine guns!! Aviõezinhos e torrets... o que é que isto tem de FPS? E não chegava estes bonbons, ainda dava para arranja-los!

Killzone vendeu um milhão, a nivel mundial, e desses quantos europeus foram verdadeiramente competitivos?

- Ex (10 jogadores)
    - XPX (10 jogadores)
    - HSM (10 jogadores)

3... 3.... 3.... teams... 30 jogadores.... um milhão de vendas... figure it!

quando sair o kz3 vou compra-lo, adorei o kz2... mas se nao mudarem TUDO no online, vai ser mais do mesmo. Entretanto aprendemos a ser mais exigentes com a competição, claro que uma team XPX no KZ3, é garantido.

Ver perfil do usuário conectado
    OMGWTFBBW

MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Dom Jun 13, 2010 3:03 pm

tu apostavas o que querias, se apostavas tudo e perdias nao era culpa do jogo mas sim do responsabel pelas wars.

os glitches compreendo mas isso existe em todos os jogos ate nos cods é normal, alguns piores que outros (rfom é rei neste campo)

marcar wars e nao aparecer é outro problema da pessoa e nao do jogo, e estes eram penalizados caso nao estivessem lá, perdiam os pontos

os avioes e as torrents nem falo, quem aguenta com ac e chopper aguenta com uma torrent que explode com 3 tiros de revolver

era perfeito? nao mas comparado com a merd* do cod é muito melhor

Ver perfil do usuário
    Almeida

MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Dom Jun 13, 2010 3:10 pm

acho que tas a referir uma minoria,esses glitchs que falas so havia em alguns mapas, no tarsis e mercado e pouco mais, so se ia para e la com impulso que raramente havia e ainda tinhas ficar em isa, e demoravam algum tempo ate ir para lá..

na altura maior no kz2 para ai em abril, havia muito mais que estas equipas a competir ,lembro.me de tantas outras, why so serious os avagerens ,os isominac killers que estavam em 1º no cg, etc.. havia muitas tao boas ou melhores que nos, se nao fosse isso, apostava sempre 200 000 em cada war e tavas no top em menos de 6 wars..

So acho que o que esta mal e precisa de ser melhorado e mesmo a cena do bodycount e da base, ou seja ate me lembro no jogo eX vs XPX, voces no autifalante a ganhar 1-0 e foram pa base com o seguinte durante algum tempo ja n me lembro porque..

Se eles nao mudarem muito na jogabilidade inciial sem patches, melhorarem alguns aspectos na ladder interna , e fizerem mapas de qualidade como radec . tarsis fosso, tem tudo para dar certo..

Ver perfil do usuário
    netcabo

MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Dom Jun 13, 2010 3:15 pm

Os preguiçosos escolhem a Ladder interna..

Os que tem uma noção maior de competição , concerteza que não escolhem a ladder interna e isso é uma certeza.

Twitter: http://twitter.com/#!/netcaboo
    Youtube: http://www.youtube.com/user/Netcab0
    Ver perfil do usuário
    Caesar

MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Dom Jun 13, 2010 3:32 pm

netcabo escreveu:
    Os preguiçosos escolhem a Ladder interna..

Os que tem uma noção maior de competição , concerteza que não escolhem a ladder interna e isso é uma certeza.

noção do maior de competição ? eu percebo isso, mas outra certeza que tenho e que se tivesse 2 HD PVR's ao meu serviço também era capaz de me inclinar mais para um ladder como a gb...

mas de qualquer maneira o Killzone 3 não me parece que seja mais competitivo que o 2 foi... parece que o estão a tornar + casual do que outra coisa... e esperar para ver.. o Black Ops vai ser mais do mesmo.. pode ser que aconteça um milagre e tenha servidores dedicados

Gears 3 ftw? Razz

Raptr Forum Signature
    Ver perfil do usuário
    lordfc

MensagemAssunto: Re: Competir onde?   Dom Jun 13, 2010 4:51 pm

Se mudarem TUDO no online do killzone não o compro... simples...

Há coisas a mudar certamente mas PARA MIM o caminho passa por uma ladder interna que assume os resultados dos jogos, passa por costumizar as salas onde se joga evitando problemas de armas proibidas mas que são utilizadas e ter que filmar e pedir de joelhos para despacharem-se com o dispute porque quero jogar!
    Para mim quanto mais retirarem as decisões dos resultados das mãos dos humanos (referees) melhor! Não quero estar na mão dos putos de 10 anos para decidirem se mereço uma vitoria ou uma derrota!

Façam tudo para tornar o jogo à prova de glitches, arranjem um sistema que dê trabalho a quem quiser fazer batota (sim porque a batota irá sempre haver...) pensem muito bem no sistema de spawn....

É com grande ansiedade que espero pelo Kz3!

Ver perfil do usuário

Competir onde?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
    » Onde comprar armas
    » GM onde e o site pra baixar o wyd pirata
    » De onde vieram os Flowcharts (fluxogramas)?
    » Quem tem o fifa manager 11 queria saber onde comprou:
    » Da onde vem o nome Zeebo? - Especulações

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Xtreme Portuguese GamerzZ :: Mundo Gamer :: COMUNIDADE GAMER :: Debates e Inquéritos à Comunidade-