|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
lordfc

| Assunto: XL Party Horta 2010 Seg Jun 07, 2010 6:15 pm | |
| | Citação: | XLPARTY Horta 2010
Mais uma vez o festival XLPARTY faz história em Portugal.
Desta vez vamos viajar até à cidade da Horta na Ilha do Faial, Açores em Outubro.
Não percas a 14ª edição do Festival XLPARTY e aproveita para passar um fim de semana em grande de 01 a 03 de Outubro a fazeres aquilo que mais gostas e a contemplar toda a beleza que os Açores têm para te oferecer, por falar em ofertas, aproveitamos para te informar que as entradas para esta edição do festival XLPARTY são totalmente grátis :-|)
Excelentes prémios, muita adrenalina e entradas grátis esperam por ti e pelos teus amigos em pleno Oceano Atlântico ;-)
Que estás à espera para marcar já a tua viagem?
XLPARTY - Mostra o que vales! |
Fonte:XL party.........................................................................................  |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: XL Party Horta 2010 Seg Jun 07, 2010 6:26 pm | |
| Viagens com partida da Madeira:
IDA: 1 de Outubro desde 172,91 €
VINDA: 3 de Outubro desde 164,50 €
Viagens com partida do Porto
IDA: 1 de Outubro desde 156,48 € VINDA: 3 de Outubro desde 155,00 €
Viagens com partida de Lisboa
IDA: 1 de Outubro desde 105,00 € VINDA: 3 de Outubro desde 103,50 € .........................................................................................  |
|
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: XL Party Horta 2010 Seg Jun 07, 2010 6:29 pm | |
| WTF.....
nao sei se posso ir, em outubro tou em aulas e mesmo sendo um f-d-s nao sei .........................................................................................  |
|
 | |
Caesar

| Assunto: Re: XL Party Horta 2010 Seg Jun 07, 2010 6:32 pm | |
| É mesmo verdade http://www.xlparty.com/content/view/1115/404/lang,pt/ Vai ser difícil ir a esta : / são mesmo esses os preços lord ? não há nada mais barato , mesmo marcando com tanta antecedência ... !? .........................................................................................  |
|
 | |
FrIaS

| Assunto: Re: XL Party Horta 2010 Seg Jun 07, 2010 6:36 pm | |
| Ainda bem que vou à do Porto. A essa não vou mas é que nem pensar...150€ pa ir mais 150€ para vir. Só se os prémios forem monetários e compensarem e muito .........................................................................................  |
|
 | |
Caesar

| Assunto: Re: XL Party Horta 2010 Seg Jun 07, 2010 6:37 pm | |
| Sai que para sair do país é necessário autorização dos pais pelo um notário e tal ( caso sejam menores claro) não sei se também aplica as ilhas...
Se arranjar um voo barato sou capaz de ir.. que estiver interessado é melhor tratar disso rapidamente , quanto + cedo mais barato... .........................................................................................  |
|
 | |
lordfc

| Assunto: Re: XL Party Horta 2010 Seg Jun 07, 2010 6:38 pm | |
| @césar: na easyjet nao encontrei... estes preços são da sata...
Uma vez que não posso ir à do porto esta eu queria ir... .........................................................................................  |
|
 | |
Caesar

| Assunto: Re: XL Party Horta 2010 Seg Jun 07, 2010 6:40 pm | |
| pois não, estive agora a ver... não há nada low cost para os Açores !? .........................................................................................  |
|
 | |
Jeremias25

| |
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: XL Party Horta 2010 Seg Jun 07, 2010 6:50 pm | |
| barco de remos
bora cesar? os dois a remar com uma semana de antecedencia ta feito .........................................................................................  |
|
 | |
JoaoRambo

| Assunto: Re: XL Party Horta 2010 Seg Jun 07, 2010 6:57 pm | |
| Desculpem la mas cheira-me a FAIL... nao tem nada a ver com os Açoreanos que o Vold vai ficar supercontente mas só o preço das viagens manda por terra qq interessado... além da população que abrange ser mt pouca... mas pah tb têm direito... |
|
 | |
RatskilleR

| Assunto: Re: XL Party Horta 2010 Seg Jun 07, 2010 8:40 pm | |
| Chiça os organizadores são mesmo fofinhos já fazem XLs nas ilhas Espero que tenha aderência mas não vai ser nada fácil... |
|
 | |
FrIaS

| Assunto: Re: XL Party Horta 2010 Seg Jun 07, 2010 9:20 pm | |
| Sai muito mais em conta e teria concerteza muito mais sucesso se tivessem organizado uma na Madeira. Existem lowcosts Lisboa - Madeira, por 50 ou 60 euros (claro que marcando com antecedencia) conseguia-se ida e volta. .........................................................................................  |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: XL Party Horta 2010 Ter Jun 08, 2010 1:12 am | |
| |
|
 | |
Almeida

| Assunto: Re: XL Party Horta 2010 Ter Jun 08, 2010 1:21 am | |
| alem de ter aulas , com estes preços ia mas é a uma lan espanhola .........................................................................................  |
|
 | |
|