| | Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
DragonX0892

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Ter Jun 29, 2010 2:19 pm | |
| Estou plenamente de acordo com esta ideia! Podem contar comigo! |
|
 | |
sir_dany12

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Ter Jun 29, 2010 8:43 pm | |
| Eu também apoio esta ideia.. Se precisarem de alguma coisa não hesitem em pedir ajuda.. Apenas estou sem consola... |
|
 | |
SoundZ

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Qua Jun 30, 2010 1:21 pm | |
| Após falar com o resto da minha equipa, achamos que este projecto só tem boas intenções, e certamente irá dar em algo que não apenas juntará amigos para uma competição saudavel mas como mostrar aos que não o fazem assim tão saudavelmente que é possivel jogar sem disputes, clones e sem de outra coisa qualquer do género. Desta maneira os PTR Stealth dão total apoio a esta iniciativa, qualquer coisa basta mandar PM ou falar conosco de outra maneira!
já não era sem tempo uma iniciativa destas, vamos la fazer isto solido e grande! |
|
 | |
psipunisher

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Qua Jun 30, 2010 2:04 pm | |
| Isto tem pés para andar.......existe muita gente que alinharia nisto e novas equipas apareciam beneficiando a competição em Portugal!! |
|
 | |
SoundZ

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Qua Jun 30, 2010 2:18 pm | |
| mas acho que ainda não falamos de nada em concreto! Acho que a ideia geral está mais que aprovada, agora é criar as bases e construir apartir daí! |
|
 | |
EnGhedi

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Qui Jul 01, 2010 11:41 am | |
| Acho a ideia optima. Infelizmente terei de contar sempre que no meio da comunidade hajam reaccionários da inércia que vão sempre colocar pedras no caminho... nomeadamente os que são EXACTAMENTE os causadores da necessidade de uma entidade reguladora e que tudo farão para desacreditar seja quem for que assuma as rédeas... |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Qui Jul 01, 2010 1:30 pm | |
| é por isso, que isto vai dar MUITISSIMO GOZO a elaborar!
hahahahah
lixo no lixo. .........................................................................................   |
|
 | |
john_pt

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Qui Jul 01, 2010 2:00 pm | |
| Boas Essa foi boa SID  E quando e que o CODIGO DE HONRA fica estruturado ? As ideias são muitas mas falta organização Proponho que cada cla interessado na iniciativa estableca um CODIGO DE HONRA e depois o apresente aqui e depois tenta-se fazer uma uniao entre os diversos O que acham ? |
|
 | |
PFFS

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Qui Jul 01, 2010 3:18 pm | |
| ya john, os FBM ja vao tratar do seu. |
|
 | |
RicFazeres

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Qui Jul 01, 2010 3:42 pm | |
| Código de Honra ou Código de Ética , como lhe quiserem chamar . . .
Mas não era mais fácil irmos debatendo isso aqui publicamente ??? Sempre iam surgindo ideias . . . |
|
 | |
Fisica13

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Qui Jul 01, 2010 5:30 pm | |
| Concordo com o Ric, talvez fosse mais facil todos expressarem as suas ideias aqui e a partir de ai, fazia se o dito codigo de etica, do que cada cla apresentar o seu, pois em todos devem haver partes semelhantes.  |
|
 | |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Qui Jul 01, 2010 7:08 pm | |
| -nao clonarás -nao jogaras para as stats -Honestidade (MUITA GENTE FALHA NESTE) -quando se marcar um jogo É para jogar e nao inventar desculpas (só em caso de falha de net) -serás EDUCADO para qualquer portugues mesmo tendo este quebrado está regra para contigo(a opçao mute existe para alguma coisa) -ser franco e directo quendo algo nao esta bem(caso uma brincadeira seja levada a mal por alguem discutese isso no momento e nao pelas costas) .........................................................................................  |
|
 | |
JoaoRambo

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Qui Jul 01, 2010 8:04 pm | |
| - ser HUMILDE, ganhar é bom e demonstrasse que foi melhor, mas vangloriar-se e esfregar na cara do adversario não beneficia em nada a relação entre pessoas e equipas, que sao adversarias naquele momento mas devemos pensar que depois do jogo somos todos portugueses e como tal devemos estar unidos. Isto funciona ao contrario tb, perder nao é razao para desatar a culpar tudo o que mexe pela derrota. "Ah e tal foi a lag!" "ah e tal se nao fosses cheater e fizesses dropshot em tinha te morto" merdinhas dessas que nao beneficiam em nada o bem estar entre tugas... e como muita malta tuga (nenhum dos aqui presentes) que sempre que perde começa logo a chamar nomes... por isso é que acabamos por evitar jogar contra tugas... nao nos apetecemos chatear...
de resto acho que tudo o que o OMG disse se concorda...
-nao aliciar os jogadores de outro clã - é uma regra simples que parece que nem todos percebem, principalmente equipas "grandes" com vá "nome" e que se aproveitam do mesmo para roubar jogadores às outras equipas mais "pequenas". Nao estou a falar de o proprio jogador se oferecer... isso acho que nao haverá problema e quem o aceite que se preocupe com nao lhe fazerem o mesmo. Eu falo de experiencia propria, por exemplo no caso do rodrigo e do pr3thu em que apenas os abordei apos ter conhecimento da sua saida dos respectivos clãs/equipas, apesar de ja os ter como referenciados nunca pensei em alicia-los... é uma questao de honorabilidade e de transparencia!
vá mais ideias agora nao me vem nenhuma a cabeça... |
|
 | |
PFFS

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Qui Jul 01, 2010 11:26 pm | |
| é mesmo só para tugas? n vai esta aberto a outros clas internacionais?
tb concordo. |
|
 | |
john_pt

| Assunto: Re: Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas Sex Jul 02, 2010 1:12 pm | |
| - Não recorrer a jogo sujo ( bombocas etc ......... ) ou seja jogar limpo
- Respeitar todos os membros da comunidade portuguesa sem excepção
-......................
va la ppl mais ideias
|
|
 | |
| | Ideia para a comunidade: Uma associação de jogadores de FPS nas consolas | |
|