|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
DandreX

| Assunto: Apply - DandreX Ter Maio 12, 2009 6:10 pm | |
| 1. nome: André 2. idade: 15 3. localização: Marinha Grande, Leiria 4. como nos conheceste: através dos podcasts do Sid 5. o que estás à espera deste clan: a possibilidade de levar competição Online a serio 6. O que jogas na PS3: Apenas Killzone 2 7. Como te defines nos jogos FPS: Run and Gun em direcção ao objectivo da missão. 8. De onde vens? Clãs passados? Experiência? Provas dadas?: Tive um "clan" de Kilzone 2, mZKO, formado por mim e mais um amigo, inclusive fizemos uma war contra vocês. Visto que o outro membro perdeu rapidamente intresse no jogo e eu gostaria de levar o Online mais a serio decidi abandonar o clan. |
|
 | |
JoaoRambo

| Assunto: Re: Apply - DandreX Ter Maio 12, 2009 6:48 pm | |
| ~Bem vindo andre e boa sorte no try |
|
 | |
FrIaS

| Assunto: Re: Apply - DandreX Ter Maio 12, 2009 7:03 pm | |
| Antes demais bem vindo ao forúm. Adiciona o pessoal todo do clã à tua lista de amigos e vai jogando connosco. Aparece Boa sorte  .........................................................................................  |
|
 | |
DandreX

| Assunto: Re: Apply - DandreX Ter Maio 12, 2009 7:07 pm | |
| Obrigado pelas boas vindas. Actualmente só tenho o Joaorambo na lista de amigos, vou tratar de adicionar os restantes membros. |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Apply - DandreX Ter Maio 12, 2009 8:40 pm | |
| Boas DandreX. Reparei que tens andado pelo forum nos ultimos dias pelo que, suponho, já saibas o que a casa gasta. Por isso resta-me desejar-te boa sorte, adiciona a malta e começa a jogar connosco  ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
bluefran

| |
 | |
DandreX

| Assunto: Re: Apply - DandreX Ter Maio 12, 2009 9:52 pm | |
| Já enviei convites de amizade a todos os membros do clan.
hoje, já tive a oportunidade de jogar com alguns dos membros do clan na "academia XPX". Gostei e achei interessante . Ainda tenho alguns problemas na comunicação mas acho que isso com o tempo resolvesse.
Esqueci me de mencionar na candidatura que ainda não tenho os novos mapas.
E mais uma vez obrigado pelas boas vindas!! |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Apply - DandreX Qua Maio 13, 2009 12:36 pm | |
| Agora é ires jogando sempre que possas com a malta e vai aparecendo aqui no forúm e participa tb. Gostamos de ler as opinioes de toda a gente por isso não tenhas receio de dizer bacuradas... todos nos as dizemos  Já agora, qual é que é a tua disponibilidade para jogares? Pela tua idade presumo que estudes, por isso é importante perceber até que horas costumas/podes jogar durante os dias de semana e ao fim-de-semana. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
DandreX

| Assunto: Re: Apply - DandreX Qua Maio 13, 2009 12:50 pm | |
| Enquanto nao acabar as aulas, dia 9 junho, devo poder jogar todos os dias ate as 11H / 11h30. Ao Sabado e raro estar em casa por isso nesse dia nao devo jogar. Quando acabar as aulas devo poder ficar a jogar noite dentro. |
|
 | |
FrIaS

| Assunto: Re: Apply - DandreX Qua Maio 13, 2009 4:54 pm | |
| Conta-nos mais sobre os jogos que já jogaste do género FPS. Já jogaste mais algum fps na ps3 sem ser o KZ2? Já jogaste algum no PC? Conta conta....  .........................................................................................  |
|
 | |
DandreX

| Assunto: Re: Apply - DandreX Qua Maio 13, 2009 5:44 pm | |
| Na PS3 o Killzone 2 foi ate agora o unico FPS que joguei.
Em relação ao PC a historia já e um pouco diferente.
o 1º fps que joguei foi o Farcry (vinha de oferta na BGamer) quando o exprimentei pela 1º vez achei bue confuso a cena de controlar a camera com o rato e os movimentos com o teclado, mas ao fim de algum la apanhei o jeito .
Depois o 1º fps online que joguei foi o CS 1.6, foi tambem o meu 1º vicio online, sempre que havia uma greve na escola ou coisa do genero juntava-se pessoal para irmos jogar para uma Lan.
O Vicio do CS acabou quando me oferceram uma copia pirateada do COD4, joguei intensivamente este jogo online, ate cerca de um mes antes de sair o KZ2 visto que por essa altura ja nao pensava noutra coisa.
Tambem joguei o single player de alguns como: Crysis, Farcry 2, Battlefield vietnam entre outros |
|
 | |
sidsidsid

| Assunto: Re: Apply - DandreX Qui Maio 14, 2009 1:44 am | |
| Hoje fizeste mais uns jogos connosco no buraco das WARS. .........................................................................................   |
|
 | |
DandreX

| Assunto: Re: Apply - DandreX Qui Maio 14, 2009 12:45 pm | |
| sempre que posso tento jogar com vocês. Ainda continuo com uns problemas na comunicação, mas como ja disse em cima isso com alguma pratica resolve-se |
|
 | |
DandreX

| Assunto: Re: Apply - DandreX Qui Maio 28, 2009 4:57 pm | |
| Ola! Ultimamente não tenho jogado convosco tão regularmente devido ao facto de me encontrar em época de testes e isso tem me limitado o horário / disponibilidade para jogar.
Amanhã irei realizar o ultimo teste antes dos exames nacionais, o que significa que para a semana já poderei voltar a jogar com mais frequência. |
|
 | |
Jeremias25

| Assunto: Re: Apply - DandreX Qui Maio 28, 2009 6:15 pm | |
| Obrigado por nos informares. Boa sorte para os testes. ......................................................................................... Chuck Norris begins Call of Duty at 11th prestige... "Yo Mama so fat that if she played MW2, i would Spawn outside the map..." |
|
 | |
|