BeTo

| |
OMGWTFBBW

| Assunto: Re: Lag no Project Natal Sab Ago 21, 2010 2:15 pm | |
| a componente diversao está sempre presente sao apenas maneiras diferentes de o fazer, eu prefiro 1000x passar a noite num cod/kz com o resto da equipa do que estar a ver filmes ou mesmo a jogar outro jogo qualquer.
mas move/natal defenitivamente nao é para mim, só de ver kz a ser jogado com move ate enjoa .........................................................................................  |
|
BeTo

| Assunto: Re: Lag no Project Natal Sab Ago 21, 2010 2:24 pm | |
| | OMGWTFBBW escreveu: | a componente diversao está sempre presente sao apenas maneiras diferentes de o fazer, eu prefiro 1000x passar a noite num cod/kz com o resto da equipa do que estar a ver filmes ou mesmo a jogar outro jogo qualquer.
mas move/natal defenitivamente nao é para mim, só de ver kz a ser jogado com move ate enjoa |
Eu tbm gosto muito mais jogar mesmo qualquer jogo com a minha equipa, mas o que eu prefiro mais é ver o Benfica |
|
Zangarf

| Assunto: Re: Lag no Project Natal Dom Ago 22, 2010 2:36 am | |
| |
|
RpTr3LzE

| Assunto: Kinect com limitações no reconhecimento de voz Qua Set 01, 2010 2:51 pm | |
| | Citação: | Inglês, japonês e espanhol do México são as únicas línguas que o Kinect suportará no lançamento.
Ao que tudo indica, o inovador sistema de controlo da Microsoft apenas suportará o reconhecimento de voz em cinco línguas no lançamento: japonês, espanhol do México e inglês do Canadá, EUA e Inglaterra. Esta limitação apresentada pelo Kinect não poderá ser ultrapassada, mesmo que os jogadores sejam fluentes nas línguas suportadas, dado que a Microsoft irá restringir esta funcionalidade aos territórios onde estas mesmas línguas são faladas. A Microsoft absteve-se de comentar esta situação e não confirmou se existem planos para incluir línguas europeias, tais como o português, francês, alemão ou italiano, por exemplo. Relembramos que o Kinect estará disponível dia 10 de Novembro deste ano e terá um custo inicial de € 149,99.
|
Fonte : Bgamer |
|